Autor |
Mensagem |
Hitman Veterano |
# mar/15
http://www.billboard.com/articles/news/6495232/slipknot-mick-thomson-s tabbed
Porra, ja foi o Paul, Jordan saiu, agora o Mick levando faca na "caveira" do proprio irmao!!!
Assim nao po...
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/15
· votar
Se é pra matar, mata direito.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15
· votar
Se a facada foi na cabeça do irmão, não foi ele que levou! Muito doido isso!
|
krixzy Veterano |
# mar/15
· votar
Hitman Putz que susto cara, ainda bem que não foi fatal, Mick é foda.
Agora qual será o motivo da briga em?
Se estavam bebendo juntos acho que deviam se dar bem até o momento da brincadeira de faca, vai ver um confessou ter pego a mulher do outro sei la huehuheueh....
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
entamoeba Foi o irmao que deu na cabeca dele mesmo.
krixzy Po cara, o mick ama estudar serial killer, o irmao deve ser mais ou menos na mesma onda de fofura. sei la.. haha
Fatal nao foi, mas espero que nao tenham sequelas...
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Fatal nao foi, mas espero que nao tenham sequelas...
Vai que ele passe a tocar um som legal... #TacaGasolina
|
makumbator Moderador
|
# mar/15
· votar
Ismah Fatal nao foi, mas espero que nao tenham sequelas...
Vai que ele passe a tocar um som legal... #TacaGasolina
Hshahsa! Ele vai passar a tocar Blues!
|
Flipe J. Membro Novato |
# mar/15
· votar
Esse tipo de post vindo de um Hitman
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Flipe J. Hitman tem idolos e influencias po! hahaha
Ismah makumbator Vao a merda. hahahaha
Bastante gente acha que eh uma banda barulhenta de adolescente, mas tem muito mais por tras. Eh uma banda que apesar de ser "tr00 barulhu from the h3ll" pega be pesado no lado emocional. Adimiro isso neles, conseguirem colocar bastante disso nas musicas no estilo que elas sao.
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Po cara... Louros à eles... São músicos exímios, com ótima base técnica e performance, e realmente o show é bom - as músicas, dentro do meu conceito, não. De maneira geral não gosto de djent, então nenhuma argumentação vai melhorar meu palpite sobre. Minha sensação ao ouvir Slayer não é amar, e sim matar rsrs Se for pra ser romântco/emotivo, temos cousas mais suaves...
|
makumbator Moderador
|
# mar/15 · Editado por: makumbator
· votar
Hitman Vao a merda. hahahaha
hsahsah! Eu até gosto de algumas músicas deles, mas se o rapaz ficar sequelado pode até formar uma boyband.
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
makumbator 'N Sync Feat Mick Thompson seria realmente lindo...
Ismah Eu classificaria Slipknot BEM longe de djent, mas nao eh esse o ponto
Isso eh uma visao extremamente superficial de um genero negligenciando um boa parte da arte por traz. O spectro eh bem mais largo do que metal pra tomar cerveja e metal pra matar. Nao existem generos dedicados a emocoes especificas...
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Hitman
metal pra matar
Espero que tenha entendido como "agitação", não são todas as bandas que me incitam a violência... Slayer é uma que me faz querer ir pro mosh e "quebrar tudo"...
Nao existem generos dedicados a emocoes especificas...
Concordo... Cada gênero trás diversas sensações e emoções.
eh uma visao extremamente superficial de um genero negligenciando um boa parte da arte por traz
Já disse acima "Louros à eles... São músicos exímios, com ótima base técnica e performance, e realmente o show é bom "
Ainda assim, é fator ponto de vista. Eu considero eles uma banda que tem a arte de vender (logística/marketing).
Slipknot BEM longe de djent
Se te fizer feliz, eles são nu metal, com toques de alternativo. Minha vibe não é essa. Coloquei esse rótulo pra incluir mais coisas... Não gosto de quase nada dos sons modernos...
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
makumbator se o rapaz ficar sequelado pode até formar [mais] uma boyband.
Já pensou... Mick Thompsom feat Pitbull feat Claudia Leitte na abertura das Olimpíadas de 2016...?
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/15
· votar
Mick Thompsom feat One direction?
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15
· votar
Ismah De maneira geral não gosto de djent
Slipknot
Mah ein?
|
Buja Veterano |
# mar/15 · Editado por: Buja
· votar
O que seria definitivamente djent? Video de djent classico please.
ps: os que vi até agora lembram 3 guitarras de 17 cordas mais graves em drop F a 2 oitavas abaixo tocando em dobras com riffs quebrados de seminima e pausas.
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Buja
|
Buja Veterano |
# mar/15
· votar
Hitman
ps: os que vi até agora lembram 3 guitarras de 17 cordas mais graves em drop F a 2 oitavas abaixo tocando em dobras com riffs quebrados de seminima e pausas.
Suspeitei desde o principio.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/15
· votar
Buja Hitman Isso é musica do Diabo! Vade Retro!!!!
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Isso é musica do Diabo! Vade Retro!!!! Vindo da pessoa que estava invocando todos os funcionarios do "andar de baixo" ali no outro topico. hahaha
|
|
# mar/15
· votar
Hitman \m/!!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/15
· votar
Hitman Vindo da pessoa que estava invocando todos os funcionarios do "andar de baixo" ali no outro topico. hahaha
É tudo uma tática tinhosa capirotomaníaca!
|
|
# mar/15
· votar
Hitman makumbator Quem invocou o Cramulhão foi o cara que levou a facada... Eu apenas, didaticamente, nomeei os Príncipes do Inferno... HUAHAAHAUAUAHAH...
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15
· votar
Slipknot não tem culhões pra tocar djent não.
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
cafe_com_leite Djent nao tem culhoes pra tocar Slipknot.
Toma essa, fera.
|
|
# mar/15
· votar
Hitman Patefactae portae inferi filii mali possident terras Pro tenebras Tartareas Ad victoria!
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Criancada vai ficar com medo depois que descobrir que isso nao eh feitico de Harry Potter... hahaha
|
|
# mar/15
· votar
Hitman Mas É um feitiço. Digo, uma maldição... Principalmente por conta da "aparição" que vc invocou acima!!! Kkkkkkkkkkkkkkk............
|
renatocaster Moderador
|
# mar/15
· votar
Que tópico mais pitoresco...facadas, djent x não djent, feitiços, maldições...
|