Brigar por uma banda!?

Autor Mensagem
Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

Eu jah bati boka,mais num cheguei a brigar,soh uns tapinhas...
Pelo Blink 182,sabe!!!

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar

freedom call
Elas não tem nada a ver uma com a outra, mas eu gosto mesmo assim. Dá pra curtir sons diferentes numa boa.

Acho que, pior que falarem mal da banda que vc curte é ficar imitando você. Tipo, na escola tem uma menina muito idiota (nós éramos amigas) que fica me imitando em tudo. Era só eu chegar falando "eu gosto de Evanescence" que ela já falava que adorava, era fã, etc e tal. Detalhe: a menina não conhecida nem "Bring me to life", a música deles , depois eu falava que gostava de Linkin Park e ela até comprou o CD pra falar que gostava também, mas eu acho que ela nunca ouviu, porque eu pergutnava sobre as músicas e ela boiava mais do que bosta em represa. que mais tocava. Ela me encheu tanto a paciência que hoje eu luto contra o impulso de partir a cara dela ao meio toda vez que eu a vejo.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain
puts olha na boa, eu nao queria arranjar confusão contigo de novo, so que tu força os outros a isso meu. Sabe, eu esqueci aquela parada faz tempo, pra mim tu é como qualquer outra usuária do fórum e não tenho a mínima richa contigo, pq todo mundo ta cansado de saber que eu discuto mesmo e falo as coisas na lata mas depois ta tudo bem, se tu não esquece fácil problema é teu mas não encrenca de novo comigo falou?
eu te falei o negócio na boa como eu falaria pra qualquer um aqui, foi um troço que aconteceu e eu presenciei, se soou irreal pra ti eu não tenho nada com isso. E eu não acredito em Deus, logo não sou judia pois os judeus acreditam em Deus inclusive o próprio jesus cristo nasceu de origem judia. Eu literalmente não acredito, sou atéia mesmo e disse isso e digo quantas vezes for preciso, pq o país é livre e eu tenho o direito de crer ou não crer em quem eu quiser!
agora se tá afim de encrenca por favor vá arranjar com outra e depois não vem dizer que a culpa é minha.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar

Mas acho que foi justamente pra isso que esse fórum foi criado: aqui, você fala as maiores barbaridades pra pessoas que você não conhece pessoalmente, coisa que você jamais diria se estivesse cara a cara com a pessoa. É pra extravasar e falar abobrinha, entendeu? Deve ser pra isso...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

Kyra Spring
ah mas tudo que eu falo aqui eu falaria na cara das pessoas, comigo não tem muito esse lance de ``uma pessoa na net`` ``outra fora da net``, ja briguei fora varias vezes pelos mesmos motivos que brigo aqui

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
Só que, no meu caso, os gostos da turma com quem eu converso são bem diferentes do da turma daqui! Tipo, na escola onde eu estudo o que mais tem é rapper, e aqui eu só vi um ou dois! E também não dá pra chegar lá e falar "eu curto metal melódico" porque a maior parte das pessoas nem sabe o que é isso.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

Kyra Spring
eu não costumo me importar muito com isso, ja chego deixando claro o que eu gosto e nao gosto, poxa se eu sou obrigada a ouvir as meninas da escola falando de lp, elas que me aguentem falando de led zeppelin!

Zero Negro
Veterano
# abr/05
· votar

korn of a down

Gostaria de saber quem aqui já brigou para defender uma banda e qual foi essa banda!!

Até parece que não lê os tópicos, o que + tem nesses tópicos e gente brigando por banda.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar

vale a pena discutir e argumentar, brigar nunca

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar

Não vale a pena brigar, mas tem mt gente aqui q provoca e mt.

Por exemplo, fazendo tópicos que agride estilos ou bandas.

Hurrycane
Veterano
# abr/05
· votar

Eu quero falar pra estes otários que querem comparar o blink 182 com o Klb q enfiem o dedo no rabo e rasguem....Querer comparar punk rock com pop da pior qualidade...qual é ??? fala sério !!!

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar

Hurrycane

É q vc não viu quando compararam o punk rock com axé.

Isso foi foda d+.

Mas vai se acostumando, aqui quase tds odeiam punk rock.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar

Aqui acontece direto. Acho burrice.

FDG
Veterano
# abr/05
· votar

Mas vai se acostumando, aqui quase tds odeiam punk rock.

eu tenho sorte de não odiar e ficar na parte daqueles que não gostam,mas deixam quieto,porque cada um ouve o que quer não é?

maggie
Aqui acontece direto. Acho burrice.
é cara que se acha o dono da verdade,aqueles caras que xingam a mãe do cara na internet,mas se é zoado por um grupo de punks na rua,abaixa a cabeça e aguenta

Lucas Vasconcelos
Veterano
# abr/05
· votar

DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

is the best!!!!!!!!!!!!!!

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

brigar por banda num dá em nd

Renan Feiteira
Veterano
# abr/05
· votar

se for para proteger minha banda eu brigo sim pq esses filhos da puta que fazem comentarios estupidos merecem escutar e muito seus babaks,,,,,BLINK NA KBEÇA,,,,,,BLINK F-O-R-E-V-E-R....

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
não to a fim de briga não pra mim aquela discutição boba que agente teve não significa nada pra mim isso ja terminou faz tempo não rola ficar brigando aqui no caso eu teria que te conhecer pessoalmente como vc é pra mim dizer algo sobre vc e acho que vc teria que me conhecer pra falar algo sobre mim respeito suas opinioes desde que vc respeite as minhas não tenho nada contra vc ser atéia falo o que eu quero não tenho papas na lingua nem com vc nem com ninguém tem gente que não gosta de mim porque tenho opinião propia mas eu aprendi uma coisa não se deixe levar pela opinião dos outros seja vc mesmo fale o que tem que falar pra não ficar com remorso depois em outras palavras estou aqui porque gosto do cifra não porque uns e outros fazem comentarios aleios que não vou mais entrar aqui por favor não estou querendo puxar ninguém pra brigar eu só tinha feito uma pergunta e vc entendeu errado

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

Renan Feiteira
blink é uma merda

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain
olha nao é por nada, mas eu fiz um comentario na boa e tu ja foi encrencar, pensa bem quem ta afim de encrenca aqui
entao fica na tua

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar

Sim.... Pur causa du Blink 182.... A briga mais idiota da minha vida....

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar

MAS BRIGARIA D NOVU....

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar

Renan Feiteira
Concordu...
BLINK NA KBEÇA,,,,BLINK F-O-R-E-V-E-R

Let_4ever
Veterano
# abr/05
· votar

roniel goldfeller

nós temos 22 bil´hões de neuronios (as mulheres 18)

[b][/b][u][/u]
Sobre isso, recomendo-lhe que leia o livro:
'Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"

Discutir por banda, depende, se ela se pagar pra isso... =)
Só brigo por darem em cima do meu namorado, ou falarem mal de mim ^^, ou falarem merda da minha banda - se for verdade, ok, mas se não... >:(
** fora isso, eles que se entendam ;)

Let_4ever
Veterano
# abr/05
· votar

Lol, escrevi errado ¬¬
Discutir por banda, depende, se ela te* pagar pra isso... =)

flw gente...

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
ai o depois tu diz pra mim que eu é que to afim de encrencar cara entendi uma coisa de uma vez por todas não to afim de encrencar com tu menina vc não viu eu falar que respeito suas opinioes putz ninguem merece to afim de um papo maneiro contigo e vc não entendeu façamos um trato vamos parar com essa discutição por aqui se não daqui a pouco vai aparecer um moderador e vai fazer igual da outra vez como não to afim de ser banida do forum e acho que vc também não seria melhor cada uma ficar na sua

John DelonGe
Veterano
# abr/05
· votar

sempre defenderei os caras do Blink!!!!!!!!!!1

Let_4ever
Veterano
# abr/05
· votar

EU AMO MEU NAMORADO - THIAGO!!!
*POR ELE, TUDO VALA A PENA, ALIÁS VALE A GALINHA TODA xD
Gatenho te amo demais!!!!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain
meu eu nao to querendo encrenca, pq tu ja viu nesse forum que quando eu quero encrenca com alguem eu pego no pe mesmo, voce, eu ja tinha ate esquecido de ti, mas pra variar tu tinha que fazer picuinha ne.
mas mesmo assim ASSUNTO ENCERRADO.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
e não fiz picuinha não só tava dando um conselho pra vc escrever de um jeito que não fizesse parecer mintira me desculpe mais vc entendeu errado o que eu disse foi só um mal entendido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Brigar por uma banda!?