Brigar por uma banda!?

Autor Mensagem
Gih_pnds
Veterano
# abr/05
· votar

já discuti com um cara q tava falando de cbjr.. eu só me defendi, pq ele me desrespeitou... nada contra a banda, apesar d nao gostar

JOnjo
Veterano
# abr/05
· votar

eu já briguei por duas bandas!

legiao urbana
e
nirvana

pq uma garota veio fala bosta das minhas camisetas!
e eu fiquei muito p*!

ela nem conheçe e fala mal ninguem merece!

Se eu fosse você eu esguelava essa maldita!

Brincadeira. Gosto muito de Legião e Nirvana. E digo N Ã O a violência.

No lugar de brigar eu pego minha guitarra e toco: Baader-Meinhof Blues.

Muito bom gosto Jeciane

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar

Ah, às vezes eu discuto, principalmente aqui no fórum. Eu defendo Linkin Park, Evanescence (esses dois aqui no fórum), Angra, Nightwish (e esses na escola)... É que, na minha escola, eu e a minha irmã somos as únicas que gostam de metal melódico, e quem não gosta fica falando merda... Sem violência, é claro, mas às vezes surgem umas discussões até que bem divertidas.

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

eu ja briguei, mas é perda de tempo... agora so fico no OT msm. lá é mto legal!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

Kyra Spring
desde quando nightwish é melodico

rodrigo konrad omxdb
Veterano
# abr/05
· votar

eu brigo pelo evanescence...
nada eh melhor

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Kyra Spring
cara tipo acontece a mesma coisa comigo as patricinhas pobres lá da minha escola ficam falando mal das bandas de rock eu fico puta cara mas não to em condiçoes de brigar com ninguém mais uma vou ser expulsa da escola. elas ficam falando: todo rockeiro é drogado uma vez uma me chamou de loca catei os cabelos loiro tingido da menina e comecei da soco pra tudo quanto é canto nela ainda bem que foi na rua se fosse na escola acho que iria ser presa teve gente que gosto que eu bati nela ainda bem que não faço mais isso como anteriormenti disse é pura perca de tempo hoje essa menina tem filho cara quando ela me ve abaixa a cabeça ela fico gravida com 13 anos quando agente brigo ela tinha 12 a mãe dela pois ela pra fora de casa os pais dela eram separados a mãe dela não dava a minima pra o que ela fazia e o pai dela bebia hoje vejo ela e sinto dó uma vez ela pergunto se eu sentia raiva dela eu disse que não. em resumo é melhor agente fica quieto se não agente paga pelo que agente fala.deixemos falarem o que quiserem se nós brigarmos por causa de banda ou porque falarem mal de algo que não gostamos estaremos descendo o nível no mesmo da pessoa que provoca .deixa rola não podemos fazer nada mesmo o tempo ensina agente a ser mais adulto e mais paciente com as coisas que acontecem envolta de nós assim agente ganha mais experiencia da vida não adianta ninguém querer ensinar agente a viver temos que cair pra aprender a viver.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain
ja aconteceu uma parada dessas comigo, a desgraçada começou a espalhar pra todo mundo que eu tenho pacto co demo (detalhe eu sou atéia, nem acredito nele) eu peguei ela na porrada mesmo, hoje a coitada pegou AIDS com 14 anos

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar

Kyra Spring

Eu defendo Linkin Park, Evanescence (esses dois aqui no fórum), Angra, Nightwish (e esses na escola)

o q essas bandas tem a ver uma com a outra
Angra e Nightwish eh milhoes de vezes superior

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
tem muita gente quem tem aids com essa idade mas pode ser vitima de um estrupo ou em uma situação de que alguém doou sangue e estava contaminado mas se vc não acredita em deus a opição é sua mas sera que vc está realmente falando a verdade ou ta fazendo isso só para ter o que falar? responda-me por favor sem conflitos igual da ultima vez não queremos ser banidas do forum não é mesmo?

Rockera_guitar
Veterano
# abr/05
· votar

pow detesto ki falem du evanescence,nirvana e guns!!!!!!!!
nunka briguei + se falarem concerteza brigo!

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar

PÔô! Já é palhaçada brigar, e ainda brigar por uma banda é pura babaquice

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain
não, no caso a menina pegou do namorado mesmo, eu pq tudo que eu falo voce leva a mal? e claro que e verdade

lalinhacobain
Veterano
# abr/05
· votar

eu não ligo pq se eu gosto ou deicho de gostar isso é problema meu e quem não gosta não posso fazer nada, e cada um tem sua propria opinião por isso eu não ligo. valeu Lali.

Paula teix
Veterano
# abr/05
· votar

aff... só brigo se falar mal da minha mãe, paz e amor galera ... :D

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

Coisa cuzão mesmo.

BuCa
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
Não concordo com você, o fato de ser ateia não é não acrdditar, mas sim saber q essa hist de Deus é tudo mentira e que não existe

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

BuCa
cara na boa, vai pegar um dicionario e le bem o que voce escreveu

Tatiane Valenga
Veterano
# abr/05
· votar

....eu tenho um amigo que gosta de ficar me provacando la no meu colégio...ele chega pra mim e fica dizendo que Evanescence é muito ruim,é muito paia.coisas desse tipo.....mas eu nem do importancia a isso...coitadinho ele curte aquelas coisas estranhas de musicas gauchas,se é que da pra se chamar de musica isso...
ele é meio brincalhão,por isso eu dexo queto...mas se alguém chegar falando sério e mal de Evanescence eu brigo mesmo...seja quem for!!!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

Tatiane Valenga
então quer dizer que voce tem o direito de dizer que gosta de evanescence, mas as pessoas nao tem o direito de dizer que nao gostam de evanescence. puts tu realmente se acha superior ne?

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar

tem gente que perde a vida pelo evanescence. bem feito, quem mandou ouvir??

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar

Essa mina BuCa tá chapada, só pode.

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar

Me perdi nesse tópico

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
cara tipo vc leva a mal o que eu falo mas do jeito que vc escreveu da a enteder que é mentira explique melhor as coisas e vc não sera mal interpretada mas o que eu disse é verdade mas se vc não acredita em deus problema teu tem mais é que assumir e não fica escondendo só uma pergunta vc é judia porque todo judeu acredita só em dinheiro eles falam que acreditam em deus só para não ficar tão mal asim por isso são todos ricos eles são filhos do diabo

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Lord_Mackenzie
pega um mapinha

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

Tatiane Valenga
um dia vc vai ve que isso não vale a pena e vai parar de brigar pelo evanescence nós somos apenas fas eles não sabe nem que existimos

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain

cara tipo vc leva a mal o que eu falo mas do jeito que vc escreveu da a enteder que é mentira explique melhor as coisas e vc não sera mal interpretada mas o que eu disse é verdade mas se vc não acredita em deus problema teu tem mais é que assumir e não fica escondendo só uma pergunta vc é judia porque todo judeu acredita só em dinheiro eles falam que acreditam em deus só para não ficar tão mal asim por isso são todos ricos eles são filhos do diabo

Tenho vontade de dar uma garfada no nariz de quem escreve sem pontuação.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

SoldierOfFear2
dane-se aqui não é lugar para regras meu caro escrevo do jeito que eu quero e vc não tem nada com isso e eu não tava falando contigo e sim com a Lady Banshee então fica na tua não te mete no assunto meu e lady entrometido e olha só tá sem pontuação o que eu escrevi e vai continuar sem

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

tath cobain

dane-se aqui não é lugar para regras meu caro escrevo do jeito que eu quero e vc não tem nada com isso e eu não tava falando contigo e sim com a Lady Banshee então fica na tua não te mete no assunto meu e lady entrometido e olha só tá sem pontuação o que eu escrevi e vai continuar sem

Nem vou me dar o trabalho de ler.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar

não se de o trabalho de ler pouco me importo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Brigar por uma banda!?