Que acham de bandas que mudam de estilo?

Autor Mensagem
Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

que c achou do cd novo?

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


axei legalzim kra....

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

ahh, mas fala ai, não chega nem no pé do all that u can't leave behind, né não?

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun

the joshua tree eh o melhor...

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

mas eu falo assim, por serem dois cds lançados um após o outro
mudou pra pior

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


e q tipo, all that u can't leave behind foi 1 cd diferenciado(apesar de n ser o melhor) eh 1 classico do u2... esse ultimo foi apenas 1 bom cd

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

nossa outra banda que eu ouvia e agora nem nem escuto mais pq mudou completamente foi o silverchair

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


so conheço de nome....

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

nossa mudo pra caralho, o primeiro disco era bem grunjão, no segundo foi ficando mais diferente ai no terceiro desandou de vez, rsrs

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


brother eu vo indo nessa ai, blz? depois a gente troca uma idéia
falow ai!

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar


Num lembro d qqer banda desse tipo!

AmyLynnLee
Veterano
# abr/05
· votar


Si for mudar pra melhor ate ki vai,mais si naum for...

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Eu naum axu mto massa...
Mais a maioria muda por amadurecimento,como o Blink 182...
E fã q eh fã,gosta de tudo q o idulo faiz.

dead guy
Veterano
# abr/05
· votar


Tipo, depende, eu acho legal as bandas que mudam de estilo.. mas eu acho que isso deve ser feito lentamente, pros fans se acostumarem e talz..

mas depende do que estilo pra qual... não dá pra mudar de Heavy pra Gothic.. oque geralmente acontece é Melódico pra Gótico... ou vice-versa.

Sabrina Dias
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, se eles mudarem pra melhor aí tá blz....

SK8_rockeira
Veterano
# abr/05
· votar


Depende do grau da mudança...
se mudar mt, tipo, de rock virar pop, ou no caso de bandas brasileiras hip hop e mpb, eh paia... um sacoooooo!!!
agora se mudar de heavy metal pra new matal, nao eh uma mudança tao abaladora, mas algumas pessoas vao ficar pensando se era melhor antes do que agora, toda banda muda, eles amadurecem crescem no mundo da musica e o som muda um pouquinho se vc prestar atencao.
green day mudou sim, e eu acho q ta mt melhor agora

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Gosto de bandas q se inovam a cada album sem perder sua essencia...
Ex: Aerosmith
Mas odeio bandas q mudam para simplesmente entrar melhor no mercado:
Ex: Metallica
N vejo mau em uma banda muda de estilo por simplesmente ter amadurecido
Ex: Blink 182 (mas n me conformo deles terem feito algo taum radical)
Ou então a banda começar tocando um pop do caralho pra cresce e depois muda de estilo... banda pop sempre serah banda pop...

Ou seja... depende da mudança...

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# abr/05
· votar


O Iron Maiden, quando começou (na epoca em que o vocalista era o Paul Dianno) tinha fortes influências, raízes do punk rock, já que a banda iniciou suas atividades no final da decada de setenta. Só após a entrada de Bruce Dickinson que a banda virou para o metal

Só para termos de comparação escutem o CD Iron Maiden (o 1º da banda) e depois os dois últimos pra ver como a banda mudou e muito.

mind_riot
Veterano
# abr/05
· votar


o Soundgarden no começo era louco,era punk,com heavy metal e umas pitadas de psicodelia,depois passou pro stoner rock,com umas músicas bem doom metal,depois heavy metal,os albuns da banda sempre foram variados,qdo me perguntam o estilo deles eu não sei o q eu digo,pq os cds deles são assim,1/3 das músicas de punk,1/3 de heavy metal,1/3 de experimentalismo,só depois do Superunknown q a banda ganhou um rótulo,de hard rock,mesmo assim ainda tocando algumas músicas experimentais e hardcore........mas eu gostei disso,a banda evoluiu,ficaram mais maduros musicalmente sem terem se vendido pra industria musical......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que acham de bandas que mudam de estilo?