Autor |
Mensagem |
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Às vezes é necessário para se adequar aos novos tempos
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
Acho nada d +.
|
focaliza Veterano |
# abr/05
· votar
dpende. axu q o red hot mudou um pouco desde o começo,mas mudaram para melhor entende, os caras amadureceram.
|
LOW Fl Veterano |
# abr/05
· votar
Black Hole Sun
Num tem nada demais em mudar de estilo. E se alguns fas vao se sentir orfaos, fazer o que?
Ninguem eh obrigado a ter amarras nas suas composicoes por causa dos fas. Nao tem nada de sacanagem ai.
O que pega eh fa bitolado que nao aceita. Problema deles e nao da banda.
As bandas mudam por varios motivos e cabe a quem escuta achar bom ou ruim.
Tem um caso que eh o AC/DC. Eh uma banda muito boa, mas os caras pararam no tempo. Parece que tao fazendo "cover de si proprio".
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
não falei bobagem eu dei a minha opiniao, agora se nao gostou problema e seu
|
Black Hole Sun Veterano |
# abr/05
· votar
Ed_Vedder
Velho quanto ao Bono ter falado isso, sei la, acho que é cuspir no prato em que comeu. Em 2001 els lançaram All that u cant leave behind, que na minha opinião é um dos melhores discos dos caras, que remete a fasee boa, e agora lanãram esse ultimo que não ficou tão legal, que ja mais pro lado pop tals
|
danilo_bass Veterano |
# abr/05
· votar
c o kra muda pra melhor tdo bem
tipo faith no more
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/05
· votar
Que acham de bandas que mudam de estilo?
Falta de personalidade...
|
# abr/05
· votar
danilo_bass
ow c não era o cara que eu troquei idéia sobre isso esses dias no bate papo do uol?
acho que eu era Mate me por favor!
|
otavio016 Veterano |
# abr/05
· votar
n axo nd.. a musik eh deles
|
danilo_bass Veterano |
# abr/05
· votar
Black Hole Sun
mais hein?
eu naum entro em bate papo!
qndo eu entro eh pra xinga ums otario!
|
tatuira Veterano |
# abr/05
· votar
è uma puta sacanagem
|
# abr/05
· votar
danilo_bass
Tinha um cara com seu nick tals, que eu tava trocando idéia a respeito do metallica ter mudado sobre o cenario musical e tudo mais
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
os musicos fazem 1 trabalho(deles e ñ dos fas), se eles quiserem mudar o problema e dos kras...eu so axo q o kra naum pode esquecer do q fez....
|
# abr/05
· votar
aFFF
Boa! Ai que ta, o cara jogar pra tras que é foda
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
tipo, eu axo q o q o kra faz e parte da vida dele(ele achando bom ou ruim), o kra pode ate fazer melhor atualmente, mas na epoca ele fez o q pode... eu axo q desprezar isso eh idiotice....
agora nenhum fa pode controlar a vida dos musicos....se o kra axa q tem q muda, muda(nd dura pra sempre...)
Black Hole Sun
vlw
|
# abr/05
· votar
aFFF
É foi a resposta mais sensata que ue vi nesse tópico, eu acho que o cara tem todo o direito de aprende mais e colocar isso em pratica, ou experimentar coisa nova, sempre lembrando do que fez e se orgulhando disso
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
Black Hole Sun
eh isso ai kra...eh normal q os fas fiquem puto com os musicos com algumas mudanças, mas esse eh o trabalho deles, e a escolha do q os kras vaum tocar eh deles....
|
# abr/05
· votar
aFFF
Po eu vou falar pra vc, eu curto pra caralho pearl jam manja? tipo sei la, eles mudaram completamente, mas mesmo assim eu ainda curto e esse ano sai disco novo, vc fica naquela, Que sera que os caras vão fazer tal? Po é legal isso. Tipo c pega o rush, os cars mudaram e mudam de fas constatemente e mesmo assim são fodas
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
Black Hole Sun
eu gosto 1 poquim de PJ, mas naum conheco mto a banda....
mas no meu caso tem o Metallica(na minha opiniao mudo pra pior e eu reso pra q eles voltem ao normal xD), o Aerosmith(gosto de ambas as fases)....
|
# abr/05
· votar
aFFF
É aerosmith é legal, mas eu acho que não mudaram muito não cara, nos discos sempre tem umas musicas com a cara dos caras misturado com as baladas matadoras que eles fazem
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
Black Hole Sun
tipo, eles ja naum saum mais Hard... agora eles taum + nas baladas(q eu gosto tamb)
|
# abr/05
· votar
aFFF
o ultimo disco que eu ouvi acho que foi o just push paly, tem umas musiquinhas meio levada
|
lula_molusco Veterano |
# abr/05
· votar
se mudar pra melhor tudo bem agora fazer igual Metallica de virar New Metal jamais!
|
# abr/05
· votar
lula_molusco
É, hehehe, na verdade foi a primeira banda que me veiona mente quando eu fiz o tópico, rsrs
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
Black Hole Sun
eh... e de q ano esse cd msm?
|
# abr/05
· votar
aFFF
|