Que acham de bandas que mudam de estilo?

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Às vezes é necessário para se adequar aos novos tempos

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Acho nada d +.

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


dpende. axu q o red hot mudou um pouco desde o começo,mas mudaram para melhor entende, os caras amadureceram.

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun
Num tem nada demais em mudar de estilo. E se alguns fas vao se sentir orfaos, fazer o que?
Ninguem eh obrigado a ter amarras nas suas composicoes por causa dos fas. Nao tem nada de sacanagem ai.
O que pega eh fa bitolado que nao aceita. Problema deles e nao da banda.

As bandas mudam por varios motivos e cabe a quem escuta achar bom ou ruim.


Tem um caso que eh o AC/DC. Eh uma banda muito boa, mas os caras pararam no tempo. Parece que tao fazendo "cover de si proprio".

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder
não falei bobagem eu dei a minha opiniao, agora se nao gostou problema e seu

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder

Velho quanto ao Bono ter falado isso, sei la, acho que é cuspir no prato em que comeu. Em 2001 els lançaram All that u cant leave behind, que na minha opinião é um dos melhores discos dos caras, que remete a fasee boa, e agora lanãram esse ultimo que não ficou tão legal, que ja mais pro lado pop tals

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


c o kra muda pra melhor tdo bem
tipo faith no more

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


Que acham de bandas que mudam de estilo?

Falta de personalidade...

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass

ow c não era o cara que eu troquei idéia sobre isso esses dias no bate papo do uol?
acho que eu era Mate me por favor!

otavio016
Veterano
# abr/05
· votar


n axo nd.. a musik eh deles

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun
mais hein?

eu naum entro em bate papo!


qndo eu entro eh pra xinga ums otario!

tatuira
Veterano
# abr/05
· votar


è uma puta sacanagem

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


danilo_bass

Tinha um cara com seu nick tals, que eu tava trocando idéia a respeito do metallica ter mudado sobre o cenario musical e tudo mais

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


os musicos fazem 1 trabalho(deles e ñ dos fas), se eles quiserem mudar o problema e dos kras...eu so axo q o kra naum pode esquecer do q fez....

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

Boa! Ai que ta, o cara jogar pra tras que é foda

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


tipo, eu axo q o q o kra faz e parte da vida dele(ele achando bom ou ruim), o kra pode ate fazer melhor atualmente, mas na epoca ele fez o q pode... eu axo q desprezar isso eh idiotice....

agora nenhum fa pode controlar a vida dos musicos....se o kra axa q tem q muda, muda(nd dura pra sempre...)



Black Hole Sun
vlw

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

É foi a resposta mais sensata que ue vi nesse tópico, eu acho que o cara tem todo o direito de aprende mais e colocar isso em pratica, ou experimentar coisa nova, sempre lembrando do que fez e se orgulhando disso

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun

eh isso ai kra...eh normal q os fas fiquem puto com os musicos com algumas mudanças, mas esse eh o trabalho deles, e a escolha do q os kras vaum tocar eh deles....

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

Po eu vou falar pra vc, eu curto pra caralho pearl jam manja? tipo sei la, eles mudaram completamente, mas mesmo assim eu ainda curto e esse ano sai disco novo, vc fica naquela, Que sera que os caras vão fazer tal? Po é legal isso. Tipo c pega o rush, os cars mudaram e mudam de fas constatemente e mesmo assim são fodas

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun

eu gosto 1 poquim de PJ, mas naum conheco mto a banda....

mas no meu caso tem o Metallica(na minha opiniao mudo pra pior e eu reso pra q eles voltem ao normal xD), o Aerosmith(gosto de ambas as fases)....

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

É aerosmith é legal, mas eu acho que não mudaram muito não cara, nos discos sempre tem umas musicas com a cara dos caras misturado com as baladas matadoras que eles fazem

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun

tipo, eles ja naum saum mais Hard... agora eles taum + nas baladas(q eu gosto tamb)

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

o ultimo disco que eu ouvi acho que foi o just push paly, tem umas musiquinhas meio levada

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


se mudar pra melhor tudo bem agora fazer igual Metallica de virar New Metal jamais!

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


lula_molusco
É, hehehe, na verdade foi a primeira banda que me veiona mente quando eu fiz o tópico, rsrs

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Black Hole Sun

eh... e de q ano esse cd msm?

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

acho que 2001 se não me engano

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05 · Editado por: Black Hole Sun
· votar


cara uma pergunta, vc curte u2?

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


sim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que acham de bandas que mudam de estilo?