Alguém viu a entrevista que o Chorão deu ontem na mtv? hehehe

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# abr/05


Eu tava indo dormir, mas resolvi ficar pra ver o que aquele "rapaz simpático" ia falar dessa vez!!!

primeiro, eu acho que o João Gordo é meio paga-pau dele, porque se é outras pessoas ele fala na lata as coisas, e com ele o João ficou meio assim, e quem falou o tempo todo foi o nosso querido Chorão.

mas o melhor momento do programa foi quando ele disse:

"eu sou o dono do charlie brown, ele só acaba quando eu falar"
ou:

" o charlie brown jr. é meu, ele é o chorão e o chorão é ele."

ou deu a entender que se os integrantes não estivessem satisfeitos, podiam sair fora porque montava outra banda...

fora, outras coisas que ele disse, se orgulhando de quando bateu no camelo por exemplo.

hihihihih

qual sua opinião, sobre a entrevista que ele deu, falando bem ou mal dele.

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, primeiramente graça a Deus eu tive a sorte não colocar na MTV nessa hora. heheh. Minha opnião sobre o chorão? ELE É UM BOSTA. MONTE DE BOSTA! BOSTA³. Charlie Brown é uma BOSTA por causa desse BOSTA! Pronto, já deu pra notar que não gosto dele né? Sobre a entrevista se ele disse essas coisas de que o CBJ é dele, eu acho ele mais BOSTA ainda!

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


O chorão é um merda e só....

edusachini
Veterano
# abr/05
· votar


é um bosta

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


edusachini Tu é Eduardo Sachini que estudava no Weibert? :P

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Chorao é um choroso

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Patrick GD
eu acho o contrário, eu gosto de ver as entrevistas dele, é uma maneira de ver onde ele vai chegar.

mas eu acho que os caras da banda são bons músicos, e deviam sair, eles não precisam depender do chorão pra fazer sucesso, tem que confiar em si mesmos.
e tbm pe demais, ficar ouvindo o chorão falar, como se não precisasse deles mais, pois pode conseguir outros musicos.
isso foi só uma parte do que ele falou, ontem, ele disse cada coisa.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


eu fico muito chateada, quando vejo os jovens de 15, 16 anos na rua, aqui mesmo no meu bairro, andando como o chorão, e tentando agir como ele, com caras de mau.

querendo ou não, a gente tem que admitir, que pra maioria dos jovenzinhos ele é um grande idolo, deveria dar um pouco de exemplo.
o mundo não está precisando de violencia, já tem muita, nem pessoas ignorantes.

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello O Chorão não seria merda nenhuma se não fosse pelos músicos do Charlie Brown. Na real ele não é merda nenhuma, mas seria menos merda ainda. haha.. Bom.. ainda assim prefiro ficar longe dos canais de TV onde se encontra esse meliante. Já ouvi mais que o suficiente pra não gostar dele. E pra achar ele um BOSTA! haha

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Patrick GD
é isso, que eu falo, os caras são bons músicos, tem até musicas antigas da banda que são legais.
mas acontece que agora eles só fazem o gosto do chorão.

ontem o joão gordo até falou pra ele porque ele não passava a tocar hip hop de vez, porque ele tava mais hip hop do que rock.

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
Com certeza, CBJ era legal, tem varios sons que eu curto. Mas com o chorão ditando na banda não rola. Exatamente isso, por que ele não vai tocar Hip Hop e deixa os caras levando o som deles?!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


eu adoraria discutir esse assunto, mas agora to ocupado secando gelo

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


chorão não passa de um playboy metido a marginal
os caras da banda deviam sair fora e deixar ele se foder
com certeza eles são capazes de fazer musicas muito melhores

obs: odeio cbjr

edusachini
Veterano
# abr/05
· votar


O cbjr era muito melhor com o guitarrista antigo, dai ele saiu da banda e a decadencia continua até hoje...
Patrick GD
eu mesmo, quem és tu?

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


edusachini
Sou o Patrick :P , fui teu colega até a 8ª eu acho, por aí.. Não tenho certeza :)

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Não lembra? Eu, o Foca, o bolinha....

yield
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahaha puta que pariu, Eu, o Foca, o bolinha....

edusachini
Veterano
# abr/05
· votar


Patrick GD
Po lembrei cara! Qto tempo! Tem msn ae pra gente conversar melhor?

edscampos
Veterano
# abr/05 · Editado por: edscampos
· votar


Patrick GD
Po lembrei cara! Qto tempo! Tem msn ae pra gente conversar melhor?


é namoro ou amizade?

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


edscampos
hauehaueh VSF! O Cara era meu colega velho! .... sem homossexualidades..hahah....

edusachini

Tenho sim cara, patrickgd@brturbo.com (é esse mesmo) Falow!

edusachini
Veterano
# abr/05
· votar


edscampos
só se a tua irmã quiser né... não posso forçar com ela...

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


edusachini
To no trampo agora, num posso entrar no MSN ;)

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Voltando ao tópico...


O CHORÃO É UM BOSTAAAAAA!!!!

edusachini
Veterano
# abr/05
· votar


Patrick GD
Beleza, mandei um mail mas depois a gente se fala melhor, abç.

mandyzulim
Veterano
# abr/05
· votar


EU AMOOOO TODOS ELES!!!!!!!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


mandyzulim

aiiiiiiii eu tBm, O cHoRãO MeXmu, CuM AqUeLi JeiTInhO DeLe de MaRgInAl di ShOPinG CeNtEr é TuDuuuuu

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Bom, primeiramente graça a Deus eu tive a sorte não colocar na MTV nessa hora. heheh. Minha opnião sobre o chorão? ELE É UM BOSTA. MONTE DE BOSTA! BOSTA³. Charlie Brown é uma BOSTA por causa desse BOSTA! Pronto, já deu pra notar que não gosto dele né? Sobre a entrevista se ele disse essas coisas de que o CBJ é dele, eu acho ele mais BOSTA ainda! (2)

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


"eu sou o dono do charlie brown, ele só acaba quando eu falar"
ou:

" o charlie brown jr. é meu, ele é o chorão e o chorão é ele."


Meu Deus! Se ele é a pior coisa que existe na banda!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, primeiramente graça a Deus eu tive a sorte não colocar na MTV nessa hora. heheh. Minha opnião sobre o chorão? ELE É UM BOSTA. MONTE DE BOSTA! BOSTA³. Charlie Brown é uma BOSTA por causa desse BOSTA! Pronto, já deu pra notar que não gosto dele né? Sobre a entrevista se ele disse essas coisas de que o CBJ é dele, eu acho ele mais BOSTA ainda! (2)


(2x)

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
eu acho que o João Gordo é meio paga-pau dele, porque se é outras pessoas ele fala na lata as coisas, e com ele o João ficou meio assim

ele ficou com medo de apanhar do chorão tyson

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém viu a entrevista que o Chorão deu ontem na mtv? hehehe