Alguém viu a entrevista que o Chorão deu ontem na mtv? hehehe

Autor Mensagem
BrS
Veterano
# abr/05
· votar

O João Gordo já tentou uma carreira musical sem sucesso

Isso eh pq faz tempo...Pq, hj em dia, se ateh essas MERDAS com CBJR e CPM faz sucesso, o Gordo tb ia fz...

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar

cara não vi....
ele é um bosta (já disseram isso)
os musicos da banda deles são uns bostas(pq se fossem bons fariam musicas boas)
ele é deploravel e os ´fãs deles são nojentos....
já viu um fã do charlie brow falando?
vamos imaginar o infeliz indo comprar um pão:
"ai mano,a parada é o seguinte taligado, meu ! po maluco queros uns pão ai, firmesa"
o uso de giria não é errado, porem a função fatica é algo de retardado

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

ele é deploravel e os ´fãs deles são nojentos....
já viu um fã do charlie brow falando?
vamos imaginar o infeliz indo comprar um pão:
"ai mano,a parada é o seguinte taligado, meu ! po maluco queros uns pão ai, firmesa"
o uso de giria não é errado, porem a função fatica é algo de retardado

isso sem esquecer um cara pedindo para ficar com uma menina

``ae mina, tipo assim velhu, te curto mto ta ligada na parada``

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar

Lady Banshee
sendo que é dificil dizer quem é mais nojento: o cara que ouvi cbj e peder pra ficar com a infeliz ou a infeliz que ouve cbj (banda com clara postura machista) e fica com o cara....

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

roniel goldfeller
e nao sabe que as meninas acham lindo serem so um premiozinho pros caras? credo!

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar

alguém viu o que o champignom falou em entrevista sobre o charlie brown?
disse ele (o que eu já imaginava) que tava saindo e tal, não deu o motivo mas falou uma coisa que eu gostei, que o que ele queria é fazer rock, e não vai ficar mudando o estilo dele, pra ganhar dinheiro, porque não tá interessado em fazer grana, e sim em tocar o que gosta.

isso foi uma grande indireta para o queridissimo chorão, pois ele com certeza mudou só por causa de dinheiro, uma pessoa superficial, que amanhã se falarem pra ele fazer pagode que ele ganha mais ele não pensa duas vezes.
sujeitinho desagradavel.

mesmo assim, eu torço pelo champignon, sempre achei que ele tem potencial, o que estraga o cara é o chorão.

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar

sujeitinho desagradavel.
uhahuahuahuauh
by: marco bianchi :)

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar

Bom, primeiramente graça a Deus eu tive a sorte não colocar na MTV nessa hora. heheh. Minha opnião sobre o chorão? ELE É UM BOSTA. MONTE DE BOSTA! BOSTA³. Charlie Brown é uma BOSTA por causa desse BOSTA! Pronto, já deu pra notar que não gosto dele né? Sobre a entrevista se ele disse essas coisas de que o CBJ é dele, eu acho ele mais BOSTA ainda!

(infinito)

Ediran Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar

Era legal no tempo em que o cara só precisava tocar bem pra conquistar
o publico......ah sim pelo que eu vi ai em cima se esse inseto do chorão for seguir com o mesmo metodo que ele usou com o Marcelo Camelo tem uma galera grande pra ele pegar.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguém viu a entrevista que o Chorão deu ontem na mtv? hehehe