Medo de gostar de uma banda Pop

Autor Mensagem
Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


eu curtia a banda la no finalzinho de 2000 um amigo me deu uma fita deles depois de 2002 eu comesei a odia aquele lixo pop!!

Primeiro rato eh tu cara,,,, vc assassina, literalmente, a lingua portuguesa e ainda cham os outros de rato??!
Vc eh u verdadeiro merda, vc que deve ter parado de escutar CPM22 soh pq entro aki nu fórum, e viu alguém falando que eh rium e modinha!!

Vai procurar opinião própria vai!!

O STEVE VAI


ahUHauhAUauhAUH(Piada sem graça que aprendi hj)


hehe

¬¬'

=P

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar



e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


eu curtia a banda la no finalzinho de 2000 um amigo me deu uma fita deles depois de 2002 eu comesei a odia aquele lixo pop!!

Fórum Cifra Club: O recanto do preconceito musical e da pagação de pau pra opinião da maioria

Leob71
Veterano
# abr/05
· votar


Véio, particularmente eu acho Detonautas e CPM 22 as maiores bostas que já apareceram. Mas se vc curte o som, escuta e boa!!!! Vc não tem que dar satisfações do seu gosto pessoal de som pra outras pessoas. E se alguém curte sertanejo? Deixa o cara escutar!!! Todos os tipos de som tem seu público e merecem ser respeitados. Músico é assim, tem que se dar apoio mutuamente. Se vc curte POP, blz, tá cheio de bandas POP de qualidade e com músicos fudidos. Se liga só no Jota Quest. Um músico melhor que o outro. Agora essa molecada do caralho que só acha que som punk que presta, eles que vão tomar no cu!!!!

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


Sinto muito preconceito nesse forúm contra mim e contra outros que curtem New Metal, eu curto Korn pra caramba e nunca deixarei de curtir não importa o que falem porque para mim a banda e foda e se não querem ouvir a banda somente lamento pois não sabem o que estão perdendo.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Dado Viciado
cara tipo cada um na sua entende?cada gosta do que quer não tem que ficar encanado com esse lance(o que vão pensar de mim?) em primeiro lugar cada um tem que ser o que é não o que querem que você seja.ter personalidade propia é uma coisa que é muito importante para nossa vida toda tem umas meninas que questionam meu estilo,a musica que eu ouço e tal tem umas garotas ficam olhando de cima pra baixo ficam rindo e tal eu nem ligo são todas garotas sem personalidade que se uma compra uma coisa a outra também compra todo dia elas vem com a mesma cor de calça,sapato igual,se uma vem de saia a outra vem também tipo uma xerox da outra.elas tão sempre querendo que todo mundo faça o que elas querem. elas não gostam de mim porque não faço o que elas querem

Paula teix
Veterano
# abr/05
· votar


ah... gosto eh igual *... mas pra vc gostar vc tem ki conhecer pelomenos +/- ... tipo vc pode até falar ki vc gosta de Pit ou etc... agora pergunta o cara pq ele gosta hhahaha o povo nem sabe pq gosta.

amanda lima
Veterano
# abr/05
· votar


eu morro de medo de gostar do justin

smm
Veterano
# abr/05
· votar


essa pessoas que gosta mas finge que nao gosta, tem medo que as pessoas que elas estao querendo fexa nao goste essa pessoa sao um bando de kuzao

eu gosto de Krisin,Arch Enemy,Cannibal Corpse,Marilyn Manson
mas tb gosto de Britney Madonna e varios outros

vcs tem de parar com esses preconceito

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Dizer que uma banda é ruim já é um exemplo de modismo. construa você mesmo a sua preferência musical

Black Hole Sun
Veterano
# abr/05
· votar


Meu, o lance é o seguinte, muita gente por ai não tem nada a ver com a musica. O lance dos caras é curtir movimento, Tipo ah eu so metalero e não curto os punk nem fodendo, ou eu sou punk e não curto nada comercial, ou eu gosto de musica não de modinha e vc é poser e tudo mais. Mano, que besteira! Primeiro, me mostra alguem que faça musica (não desmerecendo o prazer musical) e procure gravar que não seja pra vender? Porra, todo mundo faz isso, agora se o cara quer fazer musica bunitinha pra pegar no ouvindo de quem escuta, foda-se! deixa ele! vai ficar discutindo que os caras se vendem e tudo mais? Meu, simplesmente não ouça as musicas. Tem muita musica do cpm 22 que é legal, mas tem outras que não, e não por isso eu vo parar de ouvir as boas. O lance é curtir musica, saber escolher o que te agrada ou não, valeu!

Gih_pnds
Veterano
# abr/05
· votar


_\,,/

vusitur
Veterano
# abr/05
· votar


eu ouco pop
iron maiden e metallica e pop..
;]

falando serio...ses sao uns bostas,so descobriram essas bandas pop por causa da tv,radio e outros meios de divulgacao em massa..
essas bandas que vcs dizem boas,foram feitas pra otarios como vc's ouvirem,ses tao entrando no jogo do capitalismo,onde tudo e pre fabricado..essas musicas todas ae,sao avaliadas nas gravadoras,pra ve se vende ou nao seus bando de otario,e ainda dizem ser de qualidade,qualidadade pros idiota consumistas que a midia cria a cada segundo..

ae na moral,se matem,vc's alimentam ainda mais a merda que a no mundo,seus bando de bosta


,,),,

vusitur
Veterano
# abr/05
· votar


daq a poco por causa da merda karalhada da MT BOSTA com a merda do total massacration...vc's vao ta ouvindo metal,e seguir a ideologia de merda do massacration..
na moral,mtv tem um poder de estragar tudo q e bom...pqp...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


quem ja assistiu um filme ``josie e as gatinhas`` (o filme nao o desenho) tem uma musica que se chama ``I´m afraid of britney spears``

vusitur
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
quem ja assistiu um filme ``josie e as gatinhas`` (o filme nao o desenho) tem uma musica que se chama ``I´m afraid of britney spears``

ahuaehauauhae
se axa que alguem vai perde tempo com um filme de bosta desse?
se mata ..

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


vusitur
o filme é a maior comédia, eu ``perdi meu tempo`` rindo e me divertindo pacas, agora se tu é um velho ranzinza que se acha melhor que os outros e fala mal de algo antes de conhecer o problema é seu

Eduardo Cezar Jungblut
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
Dizer que uma banda é ruim já é um exemplo de modismo. construa você mesmo a sua preferência musical.

Concordo plenamente. Me diz aí qual o metaleiro que vai admitir que gosta de som comercial. Isso é moda pura, pq nenhum metaleiro diz que gosta de coisa comercial. Lembram daquele disco do MEGADETH que tinha um cara todo esticado na capa, cujo nome eu não me lembro, e se não me engano foi um dos ultimos da banda??????? Um monte de gente e fã dos caras criticaram o album por ser muito comercial. Eu já acho justamente o contrário. Pra mim foi um dos melhores albuns da banda.

Agora se o Dream Theater ou Dr. Sin ou um Morbid Angel da vida faz uma musica legal, que toca na MTV e tudo mais, vão ser uma banda da modinha? Claro que não. Mas querendo ou não é obvio que os caras vão fazer um som pra fazer sucesso dentro estilo que eles se encaixam, e nem por isso vão deixar de ser o que são.

Curto metal pra caramba. Mas nada me impede de escutar um som mais pop como CPM, Detonautas, Punk ou um som mais pesado, extremo como trash, death ou gotico.

EU GOSTO DE ROCK INDEPENDENTE DO ESTILO. ESSA É MINHA OPINIÃO.

vusitur
Veterano
# abr/05
· votar


Eduardo Cezar Jungblut
esse ultimo cd do megadeth,o "the system has failed" nao e comercial não...
e otro cd do megadeth q e comercial,se se engano...
megadeth nunca vai se igual metallica..metallica sim e comercial...olhe o st.anger..que bosta de cd,os instrumento tudo bosta,nao tem solo,porra,isso nao e metallica nem a pau..

bixo,mas me diz,ja q vc gosta de metal...diz se nao e uma bosta,vc ve os merda andando com uma camisa da banda q vc gosta,e demoro pra karalho pra descobrir os cara,e o mlk,tirando onda pq viu na mtv a banda,pego 10 mp3 na internet e sai tirando onda de fodao..

se vc gosta,parabens,vc vai viver feliz....se nao,se prepare,por que e isso q vai acontecer

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
cara tipo não curto pop não mas a voz da cristina aguilera é muito bonita acho que ninguém tem que ficar dando opinião se fulano gosta de pop e ciclano gosta de funk nada contra cara cada um gosta do que gosta ninguém tem que se infuenciar pelo que dizem e sim se vc se senti bem com o que faz, e dane-se os outros o lance e sentir a vontade. entende?assinti jossie e as gatinhas é um filme bem infantil não traz coisas boas para sua auto estima é muito alienado mas o filme rockstar é legal mostra algumas verdades pra gente

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


odo dia elas vem com a mesma cor de calça,sapato igual,se uma vem de saia a outra vem também tipo uma xerox da outra.


VEYYYY achei uns MONTE de exemplos desses Sábado, onde eu fui no Shopping!!!!!!

CARALHO!! veyyy td mundo com u msm estilo!!! PQP !!!! !!!!!

Vey me dava ateh agonia!!!

Qndo o Rapaz naum tava de boné, ele tinha cabelo grande e camiseta do LP, ou evanescence, ou outras bandas!!

mas que podridão!!

velho, dah ateh raiva!! e medo,, nah boa isso eh um grande modismo, e dos foda!!

AFF

=/

cada vez pior !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo de gostar de uma banda Pop