Medo de gostar de uma banda Pop

Autor Mensagem
Dado Viciado
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


Caramba,, acho que mta gente, naum aki, mas em lugares que eu frequento, tem medo de gostarem de banda de modinha.

pq será?!!

por causa da pressão dos amigos influentes?!! A sei lah soh sei q tem gente assim!! e gostaria de falar pra elas que,, naum tenham medo de ser livres... se vc gosta, deve haver algo bom nisso.

Vey eu por exemplo,,,,,,, sei lah eu curto, não tds as músicas do CPM22 mas tem algumas que me interessam, acho que eh pq eh mey animadinha e eu curto esse tipo de música,, eh uma qualidade que eu achei,,, mta gente pode me xinga aki agora, eu ficar triste por discordarem comigo, masssss,,,, naum irei de chorar e nao assumir que eu curto, nem que se for algumas músicas,,,,

Ex2: Meu amigo, progressivo, odiava (não sei pq) o punk rock,,, ah ele falava "aH, eh td a msm merda, vc naum sabe diferenciar uma musica da outra a não ser pela letra!!"
Ae esses dias ele tava escutando "I Belive In Miracles" e disse ah vey nem eh taum ruim assim,, hj em dia ele eh fã de Pearl Jam (que tem grande influência dos Ramones).

Naum tenha medo do preconceito!!
bata nele
=D

hehe

:::::::::::::::::
" Não vejo oq eh direito soh vejo preconceito E a sua roupa nova eh soh uma roupa nova"

"Swet little girl, I WANNA BE YOU BOYFRIEND"


Eh isso aEW!!!


Será que dah mto spam?????

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Seila cara, RAmones não é pop.
=)

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo

Eh eu sei velho, mas se encaixa no medo do preconceito sei lah!!!

aHUhauhA

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


_/;;/

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


fugi um pouco do tema mas,,, oukei!!

=/

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


cara eu não tenho medo de gostar de musica pop ou de modinha, pq cara jja cheguei em uma faze da minha vida em que não me engano mais... basta ouvir três acordes de uma musica, ler alguns versos ou assistir um entrevista de certo fulano eu já sei se o cara é 171 o não...
lamento brother se esse amigo seu deixou o rock progressivo pelo perl jam ou ramones vou inclui-lo em minhas orações..

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


to ligado no peconceito que tu disse, mas eu curto rock em geral sem preconceito de FLoyd, Yes ateh Pistols, G.G Alin.
Mas Rock msm não, isso que agora chamam de rock.

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


quem tem vergonha de assumir o que gosta é um tremendo de um maricas

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Dado Viciado
Eh isso aEW!!!
Pega SPAM, uehahuheuheu.

É cara, bem maneiro seu raciocínio., tem medo de gostarem de banda de modinha.
É bem por ae mesmo.

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller

cAra ele naum trocou naum, mas ele curte tb Pearl Jam!

hehe

mas, acho que tb ele soh começou a curti "grunge" pq ele tem uns amigos progs que curte tb !!

ele eh um " MARIA VAI COM AS OUTRAS " saca?

aUHAUahauhuAH

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


as vezes eu me pego imitando o justin timberlake no espelho.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


lamento brother se esse amigo seu deixou o rock progressivo pelo perl jam ou ramones vou inclui-lo em minhas orações..(2)

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


Mas pq será isso??!!

medo??
chantagem?!!
Busca do melhor?
Falta de opinião própria?


RESPONDAM pls..................////////////////////////

jade
Veterano
# abr/05
· votar


meoooo....eu adoro punk rock e new metal..nem por isso dexo de escutar as antigas da madonna!!!! elas me animam...
e FODA-SE O RESTO!!!!q axa isso podre...pq eu naum axo e ponto.

jade
Veterano
# abr/05
· votar


Dado Viciado
eh medo de q os outros o xamem de sem persoalidade , ou estilo...saum pessoas inseguras...soh.

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


cara, as pessoas vivem de impressoes do outro sobre elas. Roupas, gostos, tudo é influencia da sociedade e do nicho em que vivem, do que o outro vai pensar e vc. Isso é comum (mas nao normal hehe)

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


Po nada a ver...

Eu curto metal, mas acho legal o Yellow Card, Green Day, Good Charlotte.... é da modinha? mas e daí? e curto e foda-se, ninguem tem nada com isso!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


mas existem otimas bandas pop

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Dado Viciado
Caramba,, acho que mta gente, naum aki, mas em lugares que eu frequento, tem medo de gostarem de banda de modinha.

pq será?!!


Isso se chama falta de personalidade. A pessoa tem que gostar daquilo que lhe agrada, independente de seus amigos gostarem ou não.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


o q mais tem aki nesse fórum é gente com preconceito musical, infelizmente

eu não tenho d gostar d banda q está na moda...o importante é você procurar informações sobre a banda quando se interessar...pr exemplo, o hoobastank me chamou atenção e fui atrás pra ver o q é o som deles...hj é uma das minhas bandas favoritas e eu não tô nem aí pra quem critica

mppmaiden
Veterano
# abr/05
· votar


Dado Viciado

meu gostar de cpm 22 !!hahahah se mata meu!! eu curtia a banda la no finalzinho de 2000 um amigo me deu uma fita deles depois de 2002 eu comesei a odia aquele lixo pop!!se vc gosta de banda da modinha vc eh pop controlado pela midia nao passa de um rato de esgoto!

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


meu gostar de cpm 22 !!hahahah se mata meu!! eu curtia a banda la no finalzinho de 2000 um amigo me deu uma fita deles depois de 2002 eu comesei a odia aquele lixo pop!!se vc gosta de banda da modinha vc eh pop controlado pela midia nao passa de um rato de esgoto!

O q é isso????????

Vc não tem personalidade, pq se tivesse respeitaria os gostos dos outros e não as chamaria de rato de esgoto.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Pois eu gosto de um monte de coisa da moda tipo Detonautas, Pitty, CPM 22, Dead Fish, Nightwish etc. Gostava tbm de Evanescence, LInkin Park, Avril Lavigne,(o tópico contribuiu um pouco para eu passar a não ouvi-los mais) e gosto ainda de Madonna, Michael Jackson e Cindy Lauper e ninguém tem nada a ver com isso. Se vc gosta de uma coisa, é uma extrema idiotiçe não gostar por causa de terceiros...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


mppmaiden

se vc gosta de banda da modinha vc eh pop controlado pela midia nao passa de um rato de esgoto!

E você é um idiota completo.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


se vc gosta de banda da modinha vc eh pop controlado pela midia nao passa de um rato de esgoto!

E você é um idiota completo.(2)


Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


Se a banda pop for boa, não tem pq não gostar. O problema é gostar dela pq tá na moda. Se eu gostar da banda e ela tiver um som legal, foda-se se é moda ou não. Até parece q se todo mundo começar a ouvir Dream Theater e Dr. Sin vou deixar de ouvir hahahah até parece

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


não gosto de nada, só de mulher...

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


Se a banda pop for boa, não tem pq não gostar.
Se eu gostar da banda e ela tiver um som legal, foda-se se é moda ou não.

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Dado Viciado
todo mundo me zoa aqui ou em outros lugares por eu gostar de cpm 22, eu sei que a banda se vendeu muito, principalmente nos ultimos tempos, mas não deixei e nem vou deixar de gostar deles, apesar que eu ouvi um a musica do novo cd, e achei muito pop...mesmo assim, continuo amando o primeiro cd, que tem ótimas músicas... mas acontece que a maioria das pessoas tem a cabeça fechada, e não pode gostar de nenhuma banda que faz sucesso, sendo ela boa ou não...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


"aH, eh td a msm merda, vc naum sabe diferenciar uma musica da outra a não ser pela letra!!"
não falo que é merda, até curto ramones, mas tenho um cd deles aqui, que vc não sabe onde começa uma música e onde termina outra, são praticamente iguais (não to criticando, eu gosto mesmo assim)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo de gostar de uma banda Pop