Velvet Revolver - Grunge ou Hard Rock?

Autor Mensagem
viniguitar
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


ola pessoal quero q vcs deem a opiniao de vcs, sobre o velvet, eu sou um kra do bom e velho hard rock e um gunner de carteirinha
eu ate gosto do velvet revolvers mas eh uma banda de grunge

ah, e digao qual vcs preferem:
madagascar-guns 'n roses
slither-velvet revolver

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


viniguitar
slither-velvet revolvers
com certeza prefiro essa
e velvet é grunge !!! ouxou mais pro lado do vocalista

viniguitar
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
eu prefiro madagascar, mas eu respeito sua opiniao,

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


viniguitar
é q eu não gosto do vocal do estilo do axl !!

viniguitar
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
putz kra eu axo o axl o melhor vocal de todos os tempos(soh num supera o freddie mercury), mas madagascar, eh boa pelo seu instrumental, a voz do axl eh soh um complemento,slither eh boa mas eu axo madagascar melhor eh bem mais hard rock, mas ai vai de gosto

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


viniguitar
mas ai vai de gosto
Praticamente tudo na música

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


slither-velvet revolvers
prefiro VELVET mas nada contra Guns... AXL tem uma voz legal...
Velvet é alternativo na minha opinião =p

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Scott Weiland é foda... pena que o stone temple pilots tenha acabado para a formação do velvet mas eu adimiro mt velvet tbm... apesar de gostar mais de Stone!! =)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


viniguitar
Não ouço Velvet, não sei definir o seu estilo.

Madagascar é uma grande música... mas ainda sou mais a música The Blues.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho que de grunge não tem nada... mas só escutei Slither até agora

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


é mais hard rock

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


cara eles são hard rock irmão.....
nunca uma banda com o slash vai ser grunge....
a pegada tudo é diferente, os solos não são umas bosta que nem eram os do pearl jeam e do alice chains, alias pq eles punham solo, pra mostrar que sabia fazer a pentatonica em todo o braço da guitarra?
até kurt kobain fazia uns licksinhos (quase solos) mais bonitos do que aquele monte de nota jogada ao vento no final de even flow ou alive...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


madagascar-gunsn roses

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller
nunca uma banda com o slash vai ser grunge....

Jerry e Layne eram "hard rock" antes de formarem Alice...

eu acho q é alternativo... tem influencias de Hard Rock... soh isso...

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

tudo bem, mas que eles deixaram todu que aprenderam com as bandas anteriores eles deixaram....

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

tudo bem, mas que eles deixaram todu que aprenderam com as bandas anteriores eles deixaram....

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller
como é que é?... ai tuh tah criticando uma grande banda amigo... Alice in Chains não é como Nirvana tecnicamente... (não desmerecendo nirvana que é minha banda favorita, aliás tecnica naum é o que mais importa pra mim numa banda... cada um tem seus criterios)
Alice tbm é considerado heavy metal sabia? apesar de não ter muito haver por causa das letras e tal... o que quer dizer que é uma boa banda quanto a musica... vc tah se confundindo... eles não deixaram nada do que sabiam para traz apenas fizeram a música como realmente queriam...

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

cara alice chains pra mim não é grande banda e assim como grande parte das bandas grunge tinha um timbre de guitarra, a bateria e tudo mais horriveis, o do nirvana era tão ruim que ficou até original..

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


é o que acontece quando as bandas mudam... e o slash pode sim estar em um outro estilo sem deixar nada pra traz ué? qual o problema... assim ele demonstra que é um ótimo guita em vários tipos de música... realmente repito o que disse... o som dos caras é alternativo e naum deixa de ser soh por INFLUENCIAS... nada a ver isso... é soh ouvir que tuh vai ver que naum tem mt de hard rock...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller
cara como eu falei cada um tem seus criterios... eu naum escracho o hard rock pq respeito que os caras TOCAM bem... penas isso... sem mais comentários... Música pra mim não é soh tecnica... cada um tem seus criterios... eu soh acho q tinha q ter mais respeitos ao chamar Grandes bandas... sim... GRANDES... como Nirvana Alice, Mudhoney... Ramones (3 acordes) de merda... pq são ótimas bandas...
na verdade... como disse soh naum falo mal d Hard Rock pq respeito os caras... sei q eles são bons NOS INSTRUMENTOS... soh isso...
é a minha opinião...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Afff... Ao invés de falar das músicas da banda, tão qrendo discutir a rotulação q ela deve ter...
Isso com certeza vai melhorar muito minhas técnicas na guitarra!

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


poh, fecha o topico então... =/

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


os solos não são umas bosta que nem eram os do pearl jeam e do alice chains


AHUAHUHAUAHAUAUHAUAUAHAUHAUHUHAUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHAHUAHAUHAUHAUAHAUH AUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUAHUA

Pronto, agora pode fechar

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


e velvet é grunge !!!

Acho que não hein...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Não sou fan de guns, pelo contrário, mas essa madagascar é sensacional hein, realmente fora da curva, não cabe comparação entre as duas, ao meu ver. E se a maggie que é a GRUNGe falou q não é, então velvet não é grunge.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


E se a maggie que é a GRUNGe

pra mim isso é novidade...

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05
· votar


Velvet é Hard Hock com certeza......nada de grunge.... a não ser o vocal com sotaque.uhauahuhauhauhuahuhauha

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Fellipe Quirino

ahuahuahuaa

BOA!

advance2
Veterano
# mar/05
· votar


uhahuauhauhuahuhauha sotaque foi boa.

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


não defendo caras com tecnica não. pode ter certeza os caras do pearl jeam e do alice chain sabem tocar muito melhor e tem muito mais tecnica que o david gilmou por exemplo, porem o solo das musicas o pearl jam é legal, cara se é pra jogar um monte de notas desconexas não faz solo... fica sem , isso era bom no nirvana, o kurt não tentava dar uma de guitarrista solo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Velvet Revolver - Grunge ou Hard Rock?