Autor |
Mensagem |
viniguitar Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
ola pessoal quero q vcs deem a opiniao de vcs, sobre o velvet, eu sou um kra do bom e velho hard rock e um gunner de carteirinha
eu ate gosto do velvet revolvers mas eh uma banda de grunge
ah, e digao qual vcs preferem:
madagascar-guns 'n roses
slither-velvet revolver
|
Dave Grohl Veterano |
# mar/05
· votar
viniguitar
slither-velvet revolvers
com certeza prefiro essa
e velvet é grunge !!! ouxou mais pro lado do vocalista
|
viniguitar Veterano |
# mar/05
· votar
Dave Grohl
eu prefiro madagascar, mas eu respeito sua opiniao,
|
Dave Grohl Veterano |
# mar/05
· votar
viniguitar
é q eu não gosto do vocal do estilo do axl !!
|
viniguitar Veterano |
# mar/05
· votar
Dave Grohl
putz kra eu axo o axl o melhor vocal de todos os tempos(soh num supera o freddie mercury), mas madagascar, eh boa pelo seu instrumental, a voz do axl eh soh um complemento,slither eh boa mas eu axo madagascar melhor eh bem mais hard rock, mas ai vai de gosto
|
Dave Grohl Veterano |
# mar/05
· votar
viniguitar
mas ai vai de gosto
Praticamente tudo na música
|
lovehatelove_fe Veterano |
# mar/05
· votar
slither-velvet revolvers
prefiro VELVET mas nada contra Guns... AXL tem uma voz legal...
Velvet é alternativo na minha opinião =p
|
# mar/05
· votar
Scott Weiland é foda... pena que o stone temple pilots tenha acabado para a formação do velvet mas eu adimiro mt velvet tbm... apesar de gostar mais de Stone!! =)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
viniguitar
Não ouço Velvet, não sei definir o seu estilo.
Madagascar é uma grande música... mas ainda sou mais a música The Blues.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
Eu acho que de grunge não tem nada... mas só escutei Slither até agora
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
é mais hard rock
|
roniel goldfeller Veterano |
# mar/05
· votar
cara eles são hard rock irmão.....
nunca uma banda com o slash vai ser grunge....
a pegada tudo é diferente, os solos não são umas bosta que nem eram os do pearl jeam e do alice chains, alias pq eles punham solo, pra mostrar que sabia fazer a pentatonica em todo o braço da guitarra?
até kurt kobain fazia uns licksinhos (quase solos) mais bonitos do que aquele monte de nota jogada ao vento no final de even flow ou alive...
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
madagascar-gunsn roses
|
# mar/05
· votar
roniel goldfeller
nunca uma banda com o slash vai ser grunge....
Jerry e Layne eram "hard rock" antes de formarem Alice...
eu acho q é alternativo... tem influencias de Hard Rock... soh isso...
|
# mar/05
· votar
lovehatelove_fe
tudo bem, mas que eles deixaram todu que aprenderam com as bandas anteriores eles deixaram....
|
# mar/05
· votar
lovehatelove_fe
tudo bem, mas que eles deixaram todu que aprenderam com as bandas anteriores eles deixaram....
|
# mar/05
· votar
roniel goldfeller
como é que é?... ai tuh tah criticando uma grande banda amigo... Alice in Chains não é como Nirvana tecnicamente... (não desmerecendo nirvana que é minha banda favorita, aliás tecnica naum é o que mais importa pra mim numa banda... cada um tem seus criterios)
Alice tbm é considerado heavy metal sabia? apesar de não ter muito haver por causa das letras e tal... o que quer dizer que é uma boa banda quanto a musica... vc tah se confundindo... eles não deixaram nada do que sabiam para traz apenas fizeram a música como realmente queriam...
|
# mar/05
· votar
lovehatelove_fe
cara alice chains pra mim não é grande banda e assim como grande parte das bandas grunge tinha um timbre de guitarra, a bateria e tudo mais horriveis, o do nirvana era tão ruim que ficou até original..
|
# mar/05
· votar
é o que acontece quando as bandas mudam... e o slash pode sim estar em um outro estilo sem deixar nada pra traz ué? qual o problema... assim ele demonstra que é um ótimo guita em vários tipos de música... realmente repito o que disse... o som dos caras é alternativo e naum deixa de ser soh por INFLUENCIAS... nada a ver isso... é soh ouvir que tuh vai ver que naum tem mt de hard rock...
|
# mar/05
· votar
roniel goldfeller
cara como eu falei cada um tem seus criterios... eu naum escracho o hard rock pq respeito que os caras TOCAM bem... penas isso... sem mais comentários... Música pra mim não é soh tecnica... cada um tem seus criterios... eu soh acho q tinha q ter mais respeitos ao chamar Grandes bandas... sim... GRANDES... como Nirvana Alice, Mudhoney... Ramones (3 acordes) de merda... pq são ótimas bandas...
na verdade... como disse soh naum falo mal d Hard Rock pq respeito os caras... sei q eles são bons NOS INSTRUMENTOS... soh isso...
é a minha opinião...
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Afff... Ao invés de falar das músicas da banda, tão qrendo discutir a rotulação q ela deve ter...
Isso com certeza vai melhorar muito minhas técnicas na guitarra!
|
# mar/05
· votar
poh, fecha o topico então... =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
os solos não são umas bosta que nem eram os do pearl jeam e do alice chains
AHUAHUHAUAHAUAUHAUAUAHAUHAUHUHAUHAUAHAUHAHAUHAUHAUAHAHUAHAUHAUHAUAHAUH AUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAAHAUHAUHAUAHUA
Pronto, agora pode fechar
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
e velvet é grunge !!!
Acho que não hein...
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Não sou fan de guns, pelo contrário, mas essa madagascar é sensacional hein, realmente fora da curva, não cabe comparação entre as duas, ao meu ver. E se a maggie que é a GRUNGe falou q não é, então velvet não é grunge.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
E se a maggie que é a GRUNGe
pra mim isso é novidade...
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/05
· votar
Velvet é Hard Hock com certeza......nada de grunge.... a não ser o vocal com sotaque.uhauahuhauhauhuahuhauha
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
Fellipe Quirino
ahuahuahuaa
BOA!
|
advance2 Veterano |
# mar/05
· votar
uhahuauhauhuahuhauha sotaque foi boa.
|
# mar/05
· votar
não defendo caras com tecnica não. pode ter certeza os caras do pearl jeam e do alice chain sabem tocar muito melhor e tem muito mais tecnica que o david gilmou por exemplo, porem o solo das musicas o pearl jam é legal, cara se é pra jogar um monte de notas desconexas não faz solo... fica sem , isso era bom no nirvana, o kurt não tentava dar uma de guitarrista solo
|