Autor |
Mensagem |
LORD Guitar Veterano |
# mar/05
Na sua opinião qual foi ou é o melhor vocalista do AC/DC Bon Scott ou Brian Johnson?
|
LORD Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Na minha opinião foi e sempre será o Bon Scott
|
Beneath The Remains Veterano |
# mar/05
· votar
Na minha opinião o Brian Johnson. Acho que o Bon Scott é mais uma questão de saudosismo, de ter sido o 1.o vocalista e de ter morrido jovem também. O Brian Johnson tem um vocal mais agressivo de certa forma e foi ele quem esteve presente na fase de amadurecimento da banda até os dias de hoje.
A propósito, parece que esse ano sai material novo do AC/DC, alguém sabe mais notícias ?
|
lucas soares camargo Veterano |
# mar/05
· votar
Na minha opinião o melhor é Bon Scott que cantava muito melhor que Brian Jonhson que tem uma voz mais forte e estridente, mas não tem nem a metade da técnica que Bon tinha.
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Bon Scott!
|
betty boop Veterano |
# mar/05
· votar
Tecnicamente eu acho q foi o Bon Scott, mas o Brian Jonhson tem mais carisma, mais presença. Mas fica dificil d dizer pq o Scott morreu cedo dmais...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
Na minha opinião foi e sempre será o Bon Scott
2
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/05
· votar
brian johnson é medio
bon scott sim é ac/dc
|
SuperGeo Veterano |
# mar/05
· votar
prefiria o Bon Scott
|
LORD Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
vamos lá mais opiniões!!!!
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
o bon e velho scott
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
Bon Scott!
|
Toki Veterano |
# abr/05
· votar
Melhor VOCALISTA (voz e técnica): com certeza o Bon Scott...
Mas particularmente eu também gosto muito do Brian Johnson, pelo espírito e presença de palco... O cara sabe fazer um show, manda muito bem, chama e empolga a galera...
Sem dúvida foi uma pena a tragédia q aconteceu com o Scott, mas acho que ele foi bem substituído, tanto q a banda está a toda até hoje... Importante: sem mudar o estilo! O bom e velho rock n´ roll!!!
|
LORD Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
A propósito, parece que esse ano sai material novo do AC/DC, alguém sabe mais notícias ?
eu vi num webzine que eles estariam gravando entrando no estudio pra gravar um cd em Janeiro.
|
brianjohnson_acdc Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que em técnica os dois estão bem próximos, mas pela presença de palco e carisma fico com o brian!
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# abr/05
· votar
Acho dahora a voz daquele que parece um caminhoneiro, que usa uma boina, nem lembro o nome....
|
slash_in_vein Veterano |
# abr/05
· votar
o Bom e velho Bon!
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
os 2 foram otimos! mais sei la, o brian cantando Whole Lotta Rosie, Let There Be Rock e Highway To Hell.... não fica tão legal como era com o Bon
|
Ash Nigro Veterano |
# ago/05
· votar
Eu tenho o 'Highway to Hell' (1975) e posso dizer que o Brian é mto bom, mas o Bon Scott é insuperável - no estilo dele. E AC/DC é aquilo que chamo de 'Escola de Rock', tá tudo ali, é básico, simples, mas funciona melhor que muita MERDA que tem hoje em dia...
Get a fucking rocker life!
|
lucas 666 Veterano |
# ago/05
· votar
Bon tinha mais técnica mas Brian tem o vocal mais agressivo. Mas qualquer um dos dois tem a cara da banda, AC/DC sempre será honrado por rockeiros de todo o mundo.
Ash Nigro
uma correção, Highway To Hell é de 1979 e não de 1975
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Bon Scott sempre será a kra do AC/ DC. Naum q o resto seja ruim...Mas O Scott eh lenda.
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
acho os 2 igualmente bons e cantam de forma parecida
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
o bon e velho scott
uahuhauhahahauhauha
isso ae, mas o brian tb eh foda
|
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# ago/05
· votar
sei la n consigo escolhe
os 2 eu adoro
|
# ago/05
· votar
mais o Bon Scott n teve tempo de mostrar o seu talento!
|
# ago/05
· votar
Mais o Brian tem a voz mtmtmtmtmt aguda, o Bon Scott tem a voz mais massa
|
# ago/05
· votar
Mais o Brian tem a voz mtmtmtmtmt aguda, o Bon Scott tem a voz mais massa
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
O dave evans tb era massa mas o bon é o melhor.
|
jeff lynne2 Veterano |
# set/05
· votar
É claro que o Bon Scott
|
Angusss Veterano |
# out/05
· votar
Brian Johnson é o melhor....mto bom...uma otima presença de palco...+ Bon Scott é AC/DC.....pros fãs é ele e somente ele......vai pro Bon Scott
|