Funk é cultura!

Autor Mensagem
punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza


KALMA, é só brincadeira.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


eu sei, eu também tava brincando, um abraço.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


pra vc tb.

lula_molusco
Veterano
# mar/05
· votar


antes pagode que punk

thamizinha
Veterano
# mar/05
· votar


Putz, Funk é mesmo uma merda, na real eu Ñ sei o q é pior, se são as letras que só falam de BUNDA, as batidas insuportáveis, as vozes dos caras que tentam cantar, o estilo rídiculo ou a cena asqueroza de vê-los requebrando??? ARGH......

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


lula_molusco


UM CARA Q PÕE NO NICK UM NOME DE PERSONAGEM DE UM DESENHO TOSCO, NEM MERECE VIVER.

VC DEVE TER 10 ANOS.

DEVE ESTAR NA 4 SÉRIE.

Tiago Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Samba, Pagode, Axe, Pop, Funk, Rap, Forró Shote, Vanerão

Tiago Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Samba, Pagode, Axe, Pop, Funk, Rap, Forró Shote, Vanerão

monijoplin
Veterano
# mar/05
· votar


Tem muita coisa ruim, mas AXE, ARROCHA e sei lá mais q nome dão a essas porcarias......rap tbem me irrita, mas prefiro as dores de corno dos sertanejos q essas letrinhas vulgares do funk, axe e outras......
Eu não permitiria q uma musikinha dessas entrasse em casa, piorou com crianças cantando.., JAMAIS!!!!!!!!!!

Moni :)

so_nos
Veterano
# mar/05 · Editado por: so_nos
· votar


EU SOU A LEI

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Quando meus vizinhos começam com o horror eu vou para meu quarto e ouço um bom CD do Dream Theater ou Stratovarius...meu irmão é mais radical e coloca Slipknot ou Soulfly no ultimo volume ai eles param...

BAKI Mago Assistente
Veterano
# mar/05
· votar


Eu odeio de coração todo o Axé Pagode e Funk me da nos nervos! ainda bem que meus vizinhos se comportão hehehe

Mackabr0
Veterano
# mar/05
· votar


po, ta certo que é chatao essa parada de funk... mas ai quantos aqui ja entraram numa favela cabulosa daquelas? ja viram como é triste morar num lugar daqueles?
O povo la tem de desenvolver "meios" pra se divertir... acredito q o funk seja um desses meios... é meio inaceitavel acreditar que eles gostem... mas sei lá =]
e os raps de são paulo... que em vez de originais como o funk carioca, é só mais um estilo que vem de fora =]

Miriane Portilho
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda bem q naum sou carioca !
Hehehe

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Miriane Portilho

mas naum faz diferença nenhuma... em td lugar tem funck,rap e pagode =/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Funk é cultura!