Autor |
Mensagem |
punk_disaster Veterano |
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
KALMA, é só brincadeira.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
eu sei, eu também tava brincando, um abraço.
|
punk_disaster Veterano |
# mar/05
· votar
pra vc tb.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/05
· votar
antes pagode que punk
|
thamizinha Veterano |
# mar/05
· votar
Putz, Funk é mesmo uma merda, na real eu Ñ sei o q é pior, se são as letras que só falam de BUNDA, as batidas insuportáveis, as vozes dos caras que tentam cantar, o estilo rídiculo ou a cena asqueroza de vê-los requebrando??? ARGH......
|
punk_disaster Veterano |
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar
lula_molusco
UM CARA Q PÕE NO NICK UM NOME DE PERSONAGEM DE UM DESENHO TOSCO, NEM MERECE VIVER.
VC DEVE TER 10 ANOS.
DEVE ESTAR NA 4 SÉRIE.
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/05
· votar
Samba, Pagode, Axe, Pop, Funk, Rap, Forró Shote, Vanerão
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/05
· votar
Samba, Pagode, Axe, Pop, Funk, Rap, Forró Shote, Vanerão
|
monijoplin Veterano |
# mar/05
· votar
Tem muita coisa ruim, mas AXE, ARROCHA e sei lá mais q nome dão a essas porcarias......rap tbem me irrita, mas prefiro as dores de corno dos sertanejos q essas letrinhas vulgares do funk, axe e outras......
Eu não permitiria q uma musikinha dessas entrasse em casa, piorou com crianças cantando.., JAMAIS!!!!!!!!!!
Moni :)
|
so_nos Veterano |
# mar/05 · Editado por: so_nos
· votar
EU SOU A LEI
|
somniator Veterano |
# mar/05
· votar
Quando meus vizinhos começam com o horror eu vou para meu quarto e ouço um bom CD do Dream Theater ou Stratovarius...meu irmão é mais radical e coloca Slipknot ou Soulfly no ultimo volume ai eles param...
|
BAKI Mago Assistente Veterano |
# mar/05
· votar
Eu odeio de coração todo o Axé Pagode e Funk me da nos nervos! ainda bem que meus vizinhos se comportão hehehe
|
Mackabr0 Veterano |
# mar/05
· votar
po, ta certo que é chatao essa parada de funk... mas ai quantos aqui ja entraram numa favela cabulosa daquelas? ja viram como é triste morar num lugar daqueles?
O povo la tem de desenvolver "meios" pra se divertir... acredito q o funk seja um desses meios... é meio inaceitavel acreditar que eles gostem... mas sei lá =]
e os raps de são paulo... que em vez de originais como o funk carioca, é só mais um estilo que vem de fora =]
|
Miriane Portilho Veterano |
# mar/05
· votar
Ainda bem q naum sou carioca !
Hehehe
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
Miriane Portilho
mas naum faz diferença nenhuma... em td lugar tem funck,rap e pagode =/