Duas perguntas...

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_

??

Lilly_NiRvAnIaCa
Veterano
# mar/05
· votar


Duas perguntas..........

1) Vcs realmente acham que Kurt Donald Cobain se matou?

2) Vcs odeiam Courtney Love tanto quanto eu?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Lilly_NiRvAnIaCa
3 - o que isso tem a ver com o topico?

garotaestranha
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee e Goth Girl eu add vcs blz?

garotaestranha
Veterano
# mar/05
· votar


ah....eu gosto do lacuna e do nightwish...mas a tarja e o marco chamam mas atenção cantando juntos...

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

e ai, blz? como q eu faço um msn pra mim?

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_
bem não sou nada disso não. as pessoas que não me conhecem direito ,ficam falando mal de mim mas se me conhessem não estariam falando assim comigo todo tópico que eu crio tem algum engraçadinho pra me encher o saco não quero me aparecer falando merda não vou ligar pra o que me falam só xingo as pessoas quando elas começam a fazer comentarios aleios sobre mim não sou a unica no forum que sempre acaba se encrencando com alguém pode da uma olhadinha em outros tópicos pra ve se quem se encrenca comigo não se encrencou com outras pessoas quero ser amiga de todo mundo só que não aguento quando outras pessoas falam mal de mim o problema não sou eu são as pessoas que parecem que entram no forum pra arranjar encrenca com os outros, pra mim isso acabou aqui

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Space Ace
vai no site do hotmail

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lilly_NiRvAnIaCa
não acho que o kurt se matou não porque encontraram muita heroina no organismo dele por isso ele não conceguiria levantar uma arma pra própia cabeça muito menos apertar o gatilho eu preferia que ele tivesse uma overdose do que a courtney ter matado ele porque ela queria apenas o dinheiro dele agora a francis não tem com quem contar só com sigo mesma com aquela mãe loca ela não precisa de inimigos eu odeio a courtney se eu a ver um dia vou espancar aquela vaca vagabunda

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Se o Kurt não tivesse destroçado a prórpia cabeç eu mesmo matava.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
interna num manicomio, ele ia sofrer mais, bem divertido rs

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


na minha opniao ele se matou pq nao suportava ver suas musicas sendo sugadas pela midia pop,tipo,se matou pra nao ter q ver um monte de patty saindo na rua com uma blusa do nirvana e pagando uma de rebelde

dutcl
Veterano
# abr/05
· votar


eu gostaria de saber se tem limite para ma dar mensagens nesse site por dia?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace
o que nao deu muito certo pq ate hoje elas fazem isso!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
SoldierOfFear


se vcs num gostam da banda blz... apenas respeitem o gosto dos outros

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
por acaso desrespeitamos alguem? isso e forum e temos o direito de dar nossa opiniao se nao gostou os incomodados que se mudem

aFFF
Veterano
# abr/05 · Editado por: aFFF
· votar


Se o Kurt não tivesse destroçado a prórpia cabeça eu mesmo matava

interna num manicomio, ele ia sofrer mais, bem divertido rs


naum imagina....opiniao construtiva, e sem desrespeita ngm...

isso e forum e temos o direito de dar nossa opiniao se nao gostou os incomodados que se mudem

pelo jeito vc naum tem noçao du q eh 1 forum...isso aki eh pra troca informaçoes(repeitado os outros, e as bandas)

naum to incomodado...apenas to te dando 1 sugestao


mas naum vo continua discutindo(naum ha motivos pra isso)

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
concordo

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


pelo jeito vc naum tem noçao du q eh 1 forum...isso aki eh pra troca informaçoes(repeitado os outros, e as bandas)


exatamente as respeito de bandas, nos sabemos pra que serve um forum, demos nossa opiniao sobre nirvana, que é uma banda oras! O unico que saiu do contexto aqui foi voce!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

eu me referia aos 2 comentarios infelizes q eu citei... mas como eu ja disse era apenas 1 conselho(alias, axo q naum eh a 1 vez q falo isso pra vc),mas naum ha motivos pra continuar discutindo, blz? naum vamos desvirtuar o topico por causa de 1 discussao inutil neh?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
esta certo, nao me lembro de voce ter falado nada mas vamos parar por aqui.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Space Ace

na minha opniao ele se matou pq nao suportava ver suas musicas sendo sugadas pela midia pop,tipo,se matou pra nao ter q ver um monte de patty saindo na rua com uma blusa do nirvana e pagando uma de rebelde


Na minha opinião, ele se matou porque não suportava ver suas músicas.

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
fala mal da banda que eles gostam pra ve se eles não ficam discutindo

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear
não foi ele que se matou não foi a mulher dele só que com certeza ela pagou pra dizerem que elese matou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duas perguntas...