Pink Floyd, boatos e perguntas

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # out/03


    aew

    ouvi dizer(jah faz tempo jah) q haveria boatos de q o floyd tava voltando... mas o Gilmour jah desmentiu

    mas tb parece q o nick e o waters jah tao amigos de novo, alguem sabe se o Gilmour e o Waters ainda estão "brigados"?
    o gilmour disse q apesar das brigas nao guarda nenhum rancor no passado e q gostaria de voltar a fazer as pazes O_o

    soh q eu acho dificl volta pq richard wirght jah eh meio q inimigo mortal do waters XDDD
    alguem sabe alguma coisa????

    pow... eles deviam voltar... reviver o passado sei lah, e lançar pelo menos um ultimo disco juntos, fazer uma ultima turne mundial e quem sabe passar por aki tb.. antes q eles fiquem velhos demais...

    é uma pena q uma das maiores bandas q jah existiu acabe assim como acabou =(

    vcs ainda tem esperança de uma volta triunfal?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    soh q eu acho dificl volta pq richard wirght jah eh meio q inimigo mortal do waters XDDD

    Pq?nem sabia

    QUEM DERA VOLTASEM? ja disseram q naum iam voltar mais de 300 vezes

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd

    tipow... eh q teve uma epoca(Animals) q o waters jah tava meio q tratando os outros do grupo como subordinados, ele q era o "Líder"...
    e soh ele fazia as musicas, pelo menos a maioria... e isso jah tava irritando a banda
    entao o Waters jah tava chutando o wright pra fora... querendo tirar da banda... acho q depois do the wall ele saiu se nao me engano... ai lançaram o the final cut
    depois disso o waters acho q caiu fora, mas o gilmour queria os direitos do pink floyd alguma coisa assim, entraram numa batalha judicial... o resto vc deve saber...

    acho q eh isso

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sgt_Peppers
    vlw

    Canon
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o ego sempre atrapalha os genios...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd, boatos e perguntas