Duas perguntas...

Autor Mensagem
Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Sei não... Tipo... A Tarja com certeza canta muito melhor do que a Cristina, mas voz da Cristina parece que tem algum fator hipinotizante... Pelo menos ela causa esse efeito em mim... A voz da Tarja também é muito bonita, ela me causa arrepios....

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_
a voz da Tarja consegue prender minha atenção o que é muito dificil pq eu so bastante displicente, mas a cristina e muito sem graça a voz dela nao me diz nada, alias acho que ela tem o poder de estragar uma musica de tao insosa que é, pior que ela so a Vibeke.

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Baum... Cada um tem sua opinião... Acho que não adianta discultir sobre Lacuna comigo... Eu sou super fã...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_
e eu sou suspeita pra flar do nightwish, pra ter ideia eu chorei vendo a gravação de um show

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Vixi! Eu chorei vendo um show deles num DVD que meu amigo me emprestou.. ^^

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
nem me enporto com o vc disse

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
se EMPORTE mais com suas aulas de portugues e escreva eu nao me IMPORTO da proxima vez viu?
uiuiui como voce e rebelde, tanto nao se importa que ate a pouco tava inventando um monte de desculpas esfarrapadas pra ganhar a nossa simpatia. agora faça um favor, nao estrague o topico dos outros, ta irritada abra um topico

``eu odeio metade do forum pq eles me acham um patty poser idiota venham me xingar aqui``

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
vc escreve muitas palavras sem acento,eu nem falo nada,vc escreveu peida e voa,depois deu uma desculpa esfarrada e disse que era para ver se eu entendia, vc esreveu : aulas de portugueses sem acento no e ainda no plural e errado, por favor olhe o que vc escreve antes de falar de mim sei que erro em algumas coisas que escrevi mas, foi por pura falta de atenção,não quero ganhar a simpatia de ninguém pelo menos adimito meus erros. não foi eu que comecei com essa porcaria. perguntei uma coisa e as algumas pessoas incluindo vc me escreveram coisas que não tinham nada a ver com a pergunta que fiz,além de tudo estragaram meu tópico não de nenhuma desculpa esfarrapada sobre seu erro igual ao do peida e voa

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_
disculpe-me em fazer que se tópico mudasse de objetivo

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


antes que me digam que escrevi errado mais uma vez,adimito meu erro esqueci de verificar se tinha escrvido certo ou errado

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


escrvido

se tinha ESCRITO

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
olha seu cu antes vc se acha a perfeitona daqui coitadinha

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
ih começou a baixaria o LADY DAIANE, nossa sua maneira pueril de falar é um assassinato a qualquer cabeça pensante

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


vc é maluca

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
maluca não querida eu sou a boazuda do pedaço ja que a sua ignorancia me eleva tanto a esse ponto

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
Lady Banshee

eita, vcs só sabem brigar, brigar, brigar?

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
vc quer tirar vantagens de todo mundo por que a unica ignorante aqui é vc que sabe que não é merda nenhuma, pessoas do seu tipo conheço de monte

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Space Ace
eu tava quieta na minha, acredita que o bebezinho foi me perseguir em outros topicos, leia o topico ``bon jovi``

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
eu não sei nada? engraçado se eu te humilhei ate agora tu sabes menos ainda

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

vou olhar o topico bon jovi, guenta ai

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

ih, é verdade, vc tava dando sua opniao tranquilamente e a tath falou q vc se acha a sinistra

tath cobain

pq vcs tao se implicando?

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Space Ace
eu não essa idiota quando começa não para mais porque ela é apenas uma garotinha bobinha que se sente o a melhor pessoa do mundo falando mal dos outros discordando,corrigindo,xingando coisas desse tipo são pessoas que na pratica são muito cuzonas tipo paga pal ela não sossega enquanto não questiona alguém

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
no tópico bon jovi entrei por acaso não sabia que era seu

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
eu não essa idiota quando começa não para mais porque ela é apenas uma garotinha bobinha que se sente o a melhor pessoa do mundo falando mal dos outros discordando,corrigindo,xingando coisas desse tipo são pessoas que na pratica são muito cuzonas tipo paga pal ela não sossega enquanto não questiona alguém



quem agiu como uma garotinha bobinha ate agora nao fui eu, aquele topico foi bloqueado e o assunto pelo menos pra mim seria encerrado ali, quem foi encrencar comigo nos outros topicos foi voce, agora se eu te provoco arque com as consequencias dos seus atos!

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
tath cobain

tipo, na minha opniao vcs nao deviam ficar trocando "elogios" no fórum,po, eu nao sei quem começou a falar da outra primeiro, mas eu tive conversando com vcs duas no forum ontem e nao acho q vcs sejam capazes de ficar uma falando mal da outra a esmo, vamo tentar ficar na moral, galera, valeu?

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
Meu se encherga! Você é que é a "garotinha bobinha que se sente a melhor pessoa do mundo", assim como você disse... Não só nesse mas em outros tópicos que eu li, eu vi que você fica implicando com todo mundo...

Poxa você pode ser minha amiga, amiga da Lady Banshee, amiga do Space Ace, amiga de qualquer pessoa... Não precisa ficar querendo aparecer, xingando os outros, dando desculpa pra gente não pensar mal... Só pra tentar ganhar a nossa simpatia... Crie um tópico para falar do que você quiser, que a gente comenta... Se alguém disser alguma idiotice ou coisa do tipo... Não ligue, deixe ele falar... E também nem fique perseguindo essas pessoas em outros tópicos... Isso só fica provando a sua infantilidade... Mas mesmo assim, se você quiser se vingar de alguém... Crie um tópico para isso.

Brigadinha^^

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_

grande garota, porque, poxa,no final das contas o prejuizo era seu,pq ninguem falava do assunto do topico (apesar de eu tb ficar comentando sobre a gostosura da tarja, desculpa) e era capaz dos moderadores fecharem o topico por causa dos desaforos

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_
e foi mau alem de participar do tema sobre a tarja, de ter respondido as provocações infantis contribuido para que houvesse um barraco no seu topico

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Space Ace
Tem MSN?

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_

putz, eu to querndo fazer um,mas nao entendo muito de computador. como eu faço meu msn?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duas perguntas...