Bandas com bons instrumentistas só q más musiks

Autor Mensagem
D_e_l_SiN
Veterano
# jul/05
· votar


o Cbjr ja teve letras mto melhores doq as atuais, eh so escutar o os dois primeiros albuns e escutar o resto (tirando o acustico e o 100% cbjr) e ver a caida de qualidade nas letras, no bocas ordinarias e nadando com tubarões ainda são ouviveis mais no tamo ai na atividade eh pé no sako so tem 3 mnusikas q se slavam, mas o marcão é um bom guitarrista e o champinhom é um otimo biaxista (claro q há melhores) mas tb depende mto do estilo musikal q é tocado, o estilo q eles toca naum deixam q eles demonstrem todo o potencial deles.

LeandroCZ
Veterano
# jul/05
· votar


Dream Theater é a banda com mais feeling e com os melhores compositores desse planeta, sem duvida. Não me venha com essa historia de q muita tecnica atrapalha a musica....na minha opinião pouca tecnica q atrapalha... pouca tecnica faz o musico se tornar limitado, não conseguindo criar coisas diferentes. O DT é uma das bandas mais versateis q ja ouvi, pq principalmente eles tem muita tecnica e são influenciados por todos os tipos de musicas não se limitando a apenas um estilo. E eu adoro virtuosismo bem utilizado e o DT é um exemplo de bom senso nesse sentido. Eles são capazes de escrever tanto as mais belas canções com as mais belas melodias e os mais belos solos quanto as mais fodas, complexas e técnicas.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05 · Editado por: Birth of the Wicked
· votar


bons acordes com ritimos sem serem repetitivos
Bandas que usam acordes não merecem respeito.

Algumas bandas de metal tbm saum feitos por instrumentistas incriveis
mais as musiks fikm mto enjoativas, pois parecem tudas iguais .

Cale-se,ser inferior!

Manohai
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
O Rush é um exemplo disso...
O Rush é uma banda formada por três excelentes músicos, principalmente o contrabaixista e o baterista, mas eles pecam muito por causa do exagero das composições!... As vezes o simples é mais bonito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas com bons instrumentistas só q más musiks