Engenheiros do HAwaii vencem pesquisa mundial...

Autor Mensagem
Magno Guedes
Membro
# nov/13 · Editado por: Magno Guedes
· votar


Engenheiros é muito bom, no quesito LETRAS são realmente os melhores do mundo sem dúvida alguma, isso não se discute. Agora não afirmarei q são os melhores do mundo em todos os quesitos (harmonia, etc), sei que existem melhores, mas no Brasil e no quesito LETRAS eles são SIM os melhores.

E fora eles, temos ótimos artistas com letras um pouco abaixo no nível, mas que NUNCA deixam a desejar e é por essas e por outras q JAMAIS deixarei de ouvir rock nacional para ouvir qualquer coisa gringa, pra mim a poesia e a critica na letra é tudo, acho ate melhor q a harmonia em si e outra, eles estão falando da minha realidade, falando do que eu vivo, já o gringo não.

Ex de artistas com letras ótimas e belas hamonias:
Selvagens á procura de lei (banda atual, lançou segundo album esse ano, são sem dúvida os melhores do país na atualidade)
legião Urbana
Barão Vermelho
Vespas Mandarinas (banda atual, primeiro álbum esse ano)
Ira!
Titãs
Raul Seixas
Chico Science e Nação Zumbi
Capital Inicial
Plebe Rude
Biquini Cavalão
Ultraje á rigor
Camisa de Vênus
El efecto (ótima banda, a melhor do Brasil em harmonia, mistura de ritmos com muita qualidade, e também tem letras de altissimo nível, recomendo a conhecerem. Deixam QUALQUER Gringo (LED, BEATLES, GUNS, BON JOVI, Pink Floyd, qualquer um) no chão. Muito superior.
etc

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


Me recuso a acreditar que os Engenheiros do Hawaii, que tem letras muitos boas, tenham a profundidade das letras do Pink Floyd.
Se fosse dentro do cenário nacional, ainda sim, iria contestar. Mundial é não acreditar.
E detalhe, não é desvalorização do BR, mas como disseram ai por cima, os caras forçaram.
E outra coisa, poque Orgulho? Orgulho de ser Brasileiro
Essas duas palavras , orgulho e vergonha, são duas ótimas palavras para manipulação.

Julia Hardy
Veterano
# nov/13
· votar


Engenheiros é muito bom, no quesito LETRAS são realmente os melhores do mundo sem dúvida alguma, isso não se discute.

Fale por você, amigão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Engenheiros do HAwaii vencem pesquisa mundial...