Engenheiros do HAwaii vencem pesquisa mundial...

Autor Mensagem
joao calo
Veterano
# mar/05 · Editado por: joao calo


http://www.89fm.com.br/notas/?13202

Todo mundo fala que o brasileiro não sabe valorizar o que tem, e agora, quem repetiu o chavão foi o diretor da revista Billboard. Richard Rohden contou que foi feita uma pesquisa pra medir a popularidade e a inteligência das músicas, e o primeiro lugar ficou com os Engenheiros do Hawaii! isso, considerando gente do mundo todo – tanto que, depois dos Engenheiros, estão Bob Dylan, Queen e Led Zeppelin. Segundo o diretor da Billboard, as letras das músicas americanas seguem modismo, e no Brasil, os artistas aproveitam pra falar de temas mais profundos. Legião Urbana e Raul Seixas também apareceram foram citados nessa pesquisa.

Fonte 89fm

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente eles têm musicas muito boas...

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Só que os caras forçaram em dizer que são melhores que Queen, Led Zeppelin até tudo bem, mas Queen!? PQP!

joao calo
Veterano
# mar/05 · Editado por: joao calo
· votar


editado

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


bom pro Brasil musicalmente, eu não gosto muito de engenheiros mas é boa banda

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


andaram falando mal da minha banda querida,ya aew ahioehauHeeuihAIUEHa viva engenheiros,meus vizinho!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
bom pro Brasil musicalmente, eu não gosto muito de engenheiros mas é boa banda

Eu nem manjo do engenheiros, mas pelo menos tomara que tenha qualidade na harmonia e na letra.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Oh!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Ahhh é claaaaarooo!!Quem esperava que o Led Zeppelin fosse melhor que os engenheiros?Eu que não seria!Já que os arquitetos são tão bons,irei venerá-los a partir de agora...Ohhhh!!!Ohhhh!!!









Aff,que lista de merda ¬¬

august22
Veterano
# mar/05
· votar


engneheiros apavora.
Epoca GLM entao, a melhor banda do mundo

GILTATTOO
Veterano
# mar/05
· votar


Ô, PODE CRER..... GLM TUDO DE BOM, PURA POESIA E LETRAS BEM SACADAS.

SOU MUITO FÃ, MAS COMO TODOS ACREDITO QEU NOS ÚLTIMOS ANOS DEU UMA CAÍDA, TORÇO MUITO PARA QUE O HUMBERTO DÊ A VOLTA POR CIMA DE TODAS ESSAS CRÍTICAS E MOSTRE A QUE VEIO, ELE PERDEU UMA ÓTIMA CHANCE DE FAZER ISSO NO ACÚSTICO.

ISSO AÍ, ACHO O LED A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS MAS A BANDA QEU EU TENHO TODOS OS CDS E QUE ME INFLUENCIOU A TOCAR MEU VIOLÃO FOI O ENGENHEIROS.....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


GILTATTOO

VC TOMA MUITO CAFÉ?

Denker
Veterano
# mar/05
· votar


Bom para o bom pro Brasil musicalmente, eu não gosto muito de engenheiros mas é boa banda (2)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


eu tambem acho boa...
uma das melhores bandas de rock do brasil!
se bem que deles, soh curto umas 3....dentre elas, PIANO BAR! nossa, musicão!! musicão mesmo!!
IRa tambem tem um ou outra legal, LEGIAO tambem, CAZUZA tocava rock???...e mais algumas bandas que as vezes mandavam bem! =D

achu q o rock nacional antigo, estava muito bem posissionado! era MUITO, MUITO BOM!!! (apesar de eu naum gostar)

eh que era bem ORIGINAL, estava super longe do POSER....
tinha letras bem pensadas (apesar de eu tambem naum curtir muito o estilos das letras)....era bem SERIO o trabalho que eles faziam! e volto a repetir, estava muito longe do mundo POSER!!!

agora...aff

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Por essas razões que eu simplesmente NÃO SUPORTO o rock nacional atual... TPM-22, Calo Brawn Jr., Chatonautas... etc... cada letrinha... parece melô de corno com guitarras distorcidas... eu heim!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


puta merda, eu imagino o "lanterninha" dessa lista...

_Hendrix_
Veterano
# mar/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ilex paraguariensis apavora tb...

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


ehehe...eh como eu sempre digo:

VIVA O ROCK GAÚCHO!!!! \o/ \o/

e viva Engenheiros!

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


hahha o rock gaucho é foda memso,isso que n saiu a cachorro grande,acusticos e valvulados e etc,o rock é aqui!(POA-RS)

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Jean

eheh..issae....Rosa Tattooada...TNT enfim...Gauchada eh f***...

\o/

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin e sem falar que a banda de punk rock tequila baby ja toco com a participação do Marky ramone na musica seja com sol seja com a lua!

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


craaaaarooo...eheeh no planeta....dá-lhe tequila, uma boa idéia...eheheh..

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


As letras são boas.. mas a música ninguém merece...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Os caras são menosprezados, fazem música tão ou melhor do que Legião fazia e não recebem reconhecimento.

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


Os caras são menosprezados, fazem música tão ou melhor do que Legião fazia e não recebem reconhecimento. (2)

Eu particularmente acho o Humberto Gessinger um verdadeiro poeta. As letras do cara são muito bem pensadas, e muito bonitas.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


não gosto dessas listinhas, mas q Eng Haw é foda, é foda

Izack Hippie 2
Veterano
# mar/05
· votar


Mas é claro que o resultado seria esse, Engenheiros do Hawaii é o que há.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


fazem música tão ou melhor do que Legião
MELHOR CONCERTEZA !!!

gustavo macaco
Veterano
# mar/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


.

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


terra de gigantes é uma dais bonitas que já ouvi

letra e música são mto fodas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Engenheiros do HAwaii vencem pesquisa mundial...