Autor |
Mensagem |
joao calo Veterano |
# mar/05 · Editado por: joao calo
http://www.89fm.com.br/notas/?13202
Todo mundo fala que o brasileiro não sabe valorizar o que tem, e agora, quem repetiu o chavão foi o diretor da revista Billboard. Richard Rohden contou que foi feita uma pesquisa pra medir a popularidade e a inteligência das músicas, e o primeiro lugar ficou com os Engenheiros do Hawaii! isso, considerando gente do mundo todo – tanto que, depois dos Engenheiros, estão Bob Dylan, Queen e Led Zeppelin. Segundo o diretor da Billboard, as letras das músicas americanas seguem modismo, e no Brasil, os artistas aproveitam pra falar de temas mais profundos. Legião Urbana e Raul Seixas também apareceram foram citados nessa pesquisa.
Fonte 89fm
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Realmente eles têm musicas muito boas...
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Só que os caras forçaram em dizer que são melhores que Queen, Led Zeppelin até tudo bem, mas Queen!? PQP!
|
joao calo Veterano |
# mar/05 · Editado por: joao calo
· votar
editado
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
bom pro Brasil musicalmente, eu não gosto muito de engenheiros mas é boa banda
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
andaram falando mal da minha banda querida,ya aew ahioehauHeeuihAIUEHa viva engenheiros,meus vizinho!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Rodrigo rvssvr
bom pro Brasil musicalmente, eu não gosto muito de engenheiros mas é boa banda
Eu nem manjo do engenheiros, mas pelo menos tomara que tenha qualidade na harmonia e na letra.
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Oh!
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Ahhh é claaaaarooo!!Quem esperava que o Led Zeppelin fosse melhor que os engenheiros?Eu que não seria!Já que os arquitetos são tão bons,irei venerá-los a partir de agora...Ohhhh!!!Ohhhh!!!
Aff,que lista de merda ¬¬
|
august22 Veterano |
# mar/05
· votar
engneheiros apavora.
Epoca GLM entao, a melhor banda do mundo
|
GILTATTOO Veterano |
# mar/05
· votar
Ô, PODE CRER..... GLM TUDO DE BOM, PURA POESIA E LETRAS BEM SACADAS.
SOU MUITO FÃ, MAS COMO TODOS ACREDITO QEU NOS ÚLTIMOS ANOS DEU UMA CAÍDA, TORÇO MUITO PARA QUE O HUMBERTO DÊ A VOLTA POR CIMA DE TODAS ESSAS CRÍTICAS E MOSTRE A QUE VEIO, ELE PERDEU UMA ÓTIMA CHANCE DE FAZER ISSO NO ACÚSTICO.
ISSO AÍ, ACHO O LED A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS MAS A BANDA QEU EU TENHO TODOS OS CDS E QUE ME INFLUENCIOU A TOCAR MEU VIOLÃO FOI O ENGENHEIROS.....
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
GILTATTOO
VC TOMA MUITO CAFÉ?
|
Denker Veterano |
# mar/05
· votar
Bom para o bom pro Brasil musicalmente, eu não gosto muito de engenheiros mas é boa banda (2)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mar/05
· votar
eu tambem acho boa...
uma das melhores bandas de rock do brasil!
se bem que deles, soh curto umas 3....dentre elas, PIANO BAR! nossa, musicão!! musicão mesmo!!
IRa tambem tem um ou outra legal, LEGIAO tambem, CAZUZA tocava rock???...e mais algumas bandas que as vezes mandavam bem! =D
achu q o rock nacional antigo, estava muito bem posissionado! era MUITO, MUITO BOM!!! (apesar de eu naum gostar)
eh que era bem ORIGINAL, estava super longe do POSER....
tinha letras bem pensadas (apesar de eu tambem naum curtir muito o estilos das letras)....era bem SERIO o trabalho que eles faziam! e volto a repetir, estava muito longe do mundo POSER!!!
agora...aff
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Por essas razões que eu simplesmente NÃO SUPORTO o rock nacional atual... TPM-22, Calo Brawn Jr., Chatonautas... etc... cada letrinha... parece melô de corno com guitarras distorcidas... eu heim!
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
puta merda, eu imagino o "lanterninha" dessa lista...
|
_Hendrix_ Veterano |
# mar/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ilex paraguariensis apavora tb...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
ehehe...eh como eu sempre digo:
VIVA O ROCK GAÚCHO!!!! \o/ \o/
e viva Engenheiros!
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
hahha o rock gaucho é foda memso,isso que n saiu a cachorro grande,acusticos e valvulados e etc,o rock é aqui!(POA-RS)
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
Jean
eheh..issae....Rosa Tattooada...TNT enfim...Gauchada eh f***...
\o/
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
izzystradlin e sem falar que a banda de punk rock tequila baby ja toco com a participação do Marky ramone na musica seja com sol seja com a lua!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
craaaaarooo...eheeh no planeta....dá-lhe tequila, uma boa idéia...eheheh..
|
Cody Veterano |
# mar/05
· votar
As letras são boas.. mas a música ninguém merece...
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
Os caras são menosprezados, fazem música tão ou melhor do que Legião fazia e não recebem reconhecimento.
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Os caras são menosprezados, fazem música tão ou melhor do que Legião fazia e não recebem reconhecimento. (2)
Eu particularmente acho o Humberto Gessinger um verdadeiro poeta. As letras do cara são muito bem pensadas, e muito bonitas.
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
não gosto dessas listinhas, mas q Eng Haw é foda, é foda
|
Izack Hippie 2 Veterano |
# mar/05
· votar
Mas é claro que o resultado seria esse, Engenheiros do Hawaii é o que há.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/05
· votar
fazem música tão ou melhor do que Legião
MELHOR CONCERTEZA !!!
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar
.
|