Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
Como já disse em outro tópico...
Já vi ele tocando guitarra, mas tinha outro guitarrista solo na banda. E a mesma coisa com outros instrumentos. Ele toca de tudo, mais ou menos bem.
|
fernando canuto Veterano |
# nov/03
· votar
Ela não penso que ele por mais dinheiro que tenha posso ser um excepicional instrumentista, música, pois talento é talento e isso está além de qualquer grana que se tenha e professores, a palavra é feeling ou vc tem ou vc não tem!!!!
|
PowerGuidoPhodao Veterano |
# nov/03
· votar
PéZAUM
td bem q ele tem um som scroto, pop chato, mas ele toca bem msm, eu ja vi ele tocando altos instrumentos, um monte de vez, ele toca bem pra caramba!!!! (principalmente bateria)
|
fernando canuto Veterano |
# nov/03
· votar
Mas entre tocar bem e cantar bem, como no caso da irmã dele, fico como ela, pois tem realmente talento.
|
Basshero Veterano |
# nov/03
· votar
po vcs sabiam q ele e fan do shaman???ele tava no show q eles fizeram no meio do ano.perguntaram se o andre daria aula p/ junior de canto,ele disse q so dava aula p/ sandy(bobo ele ne??)
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
Uma perguntinha:
Aonde vcs viram ele tocando em flauta doce essas músicas?
|
louviah Veterano |
# nov/03
· votar
Não considero ele um excelente instrumentista...
Acho que ele toca... normal, como muitas pessoas tocam... Nada de excepcional... e também nada que o faça uma lenda...
Apesar que eu só acho... Pois nunca vi ele tocando nada...
Eu estava vendo em um show... mas infelizmente tive a oportunidade de perceber que ele estava apenas fazendo mímica com a guitarra, enquanto outros 2 tocavam mais ao fundo... Estranho... talvez por serem um MEGA!!! star... eles tenham medo que algo saía errado... Então JUNIOR e bom vc nao tocar...
Enfim de Sandy e Junior, só gosto mesmo é do Cabelo da Sandy!!!
|
Gobetti Veterano |
# nov/03
· votar
Bom ,eu nao acompanho nada dele, mas como todos falaram, ele teve os melhores professores do Brasil e todo tempo do mundo pra estudar. Agora temos que ver pelo outro lado. Imagina se vc realmente nascesse em berço de ouro, com talento e tocasse tudo por talento mesmo e todas as pessoas do Brasil te criticando pq acham que vc teve os melhores professores e é cheio da grana????? É facil falar. Eu tbm acho que ele é um merda que tem muita grana, mas e se não for isso???? Se o cara além de grana tem talento tbm ??Dai ele tem que se esforçar ao dobro pra provar que ele não é só grana........
|
Basshero Veterano |
# nov/03
· votar
FALO TUDO CARA!!!
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
meu, faiska tocava no sandy & júnior, o júnior toca tão bem que teve de fechar contrato de 20.000 com o faiska pra tocar pra eles
|
PowerGuidoPhodao Veterano |
# nov/03
· votar
Imnomine
Se acha q o cara vai tocar todos os instrumentos de uma vez???????????
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
to falando q o junior pra nao ter perigo de errar contratou o faiska e pelo q ouvi falar ele ganhava 20.000 por mes
|
Bile Veterano |
# nov/03
· votar
pois eu não vejo a Sandy tocando nada
esses dias ela disse q nunca teve vontade... ah, faz favor, ela tem mesmo é preguiça de aprender... não se empenha...
|