Junior de Sandy e Junior

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/03
· votar


Como já disse em outro tópico...

Já vi ele tocando guitarra, mas tinha outro guitarrista solo na banda. E a mesma coisa com outros instrumentos. Ele toca de tudo, mais ou menos bem.

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Ela não penso que ele por mais dinheiro que tenha posso ser um excepicional instrumentista, música, pois talento é talento e isso está além de qualquer grana que se tenha e professores, a palavra é feeling ou vc tem ou vc não tem!!!!

PowerGuidoPhodao
Veterano
# nov/03
· votar


PéZAUM
td bem q ele tem um som scroto, pop chato, mas ele toca bem msm, eu ja vi ele tocando altos instrumentos, um monte de vez, ele toca bem pra caramba!!!! (principalmente bateria)

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Mas entre tocar bem e cantar bem, como no caso da irmã dele, fico como ela, pois tem realmente talento.

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


po vcs sabiam q ele e fan do shaman???ele tava no show q eles fizeram no meio do ano.perguntaram se o andre daria aula p/ junior de canto,ele disse q so dava aula p/ sandy(bobo ele ne??)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


Uma perguntinha:
Aonde vcs viram ele tocando em flauta doce essas músicas?

louviah
Veterano
# nov/03
· votar


Não considero ele um excelente instrumentista...
Acho que ele toca... normal, como muitas pessoas tocam... Nada de excepcional... e também nada que o faça uma lenda...

Apesar que eu só acho... Pois nunca vi ele tocando nada...

Eu estava vendo em um show... mas infelizmente tive a oportunidade de perceber que ele estava apenas fazendo mímica com a guitarra, enquanto outros 2 tocavam mais ao fundo... Estranho... talvez por serem um MEGA!!! star... eles tenham medo que algo saía errado... Então JUNIOR e bom vc nao tocar...

Enfim de Sandy e Junior, só gosto mesmo é do Cabelo da Sandy!!!

Gobetti
Veterano
# nov/03
· votar


Bom ,eu nao acompanho nada dele, mas como todos falaram, ele teve os melhores professores do Brasil e todo tempo do mundo pra estudar. Agora temos que ver pelo outro lado. Imagina se vc realmente nascesse em berço de ouro, com talento e tocasse tudo por talento mesmo e todas as pessoas do Brasil te criticando pq acham que vc teve os melhores professores e é cheio da grana????? É facil falar. Eu tbm acho que ele é um merda que tem muita grana, mas e se não for isso???? Se o cara além de grana tem talento tbm ??Dai ele tem que se esforçar ao dobro pra provar que ele não é só grana........

Basshero
Veterano
# nov/03
· votar


FALO TUDO CARA!!!

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


meu, faiska tocava no sandy & júnior, o júnior toca tão bem que teve de fechar contrato de 20.000 com o faiska pra tocar pra eles

PowerGuidoPhodao
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
Se acha q o cara vai tocar todos os instrumentos de uma vez???????????

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


to falando q o junior pra nao ter perigo de errar contratou o faiska e pelo q ouvi falar ele ganhava 20.000 por mes

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


pois eu não vejo a Sandy tocando nada
esses dias ela disse q nunca teve vontade... ah, faz favor, ela tem mesmo é preguiça de aprender... não se empenha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Junior de Sandy e Junior