Junior de Sandy e Junior

Autor Mensagem
PéZAUM
Veterano
# jun/03


Eu não acompanho esse rapaz que se acha ótimo instrumentista. O que vocês acham? Será que é essas coisas todas mesmo que andam falando??

Ela
Veterano
# jun/03
· votar


não sei se ele se acha um ótimo instrumentista,mas já vi ele tocando violão, guitarra, sax, percursão e bateria, acho que no violão e na guitarra não o vi fazendo nada que qualquer outro violonista não faça, mas com o dinheiro que ele tem eu seria a melhor instrumentista do Brasil, o cara já nasceu no luxo, pode ter os melhores professores em casa, assim quemm não consegue?....

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


PéZAUM
cuzão esse viado, vc espera o q de alguém q deve ter tido os melhores professores do Brasil?

André Gomez
Veterano
# jun/03
· votar


A cara, eu acho que não é só isso, o cara tem que gostar de música, pois eu não vejo a Sandy tocando nada, e ela teve as mesmas condições que ele.

O cara deve ser bom, mas nada extraordinário.

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


PéZAUM
é perda de tempo falar sobre essa coisa

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Overdoser...concordo!!!

Jfx
Veterano
# jun/03
· votar


eu vi uma vez a sandy dizer numa entrevista que o junior aprendeu tudo sozinho... ah daí entao tah bom né

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


puts kra os dois sau uns babaca mto ruim o som deles.... junior eh um merda se acha o kra.... entaum pq ele num monta uma banda sozinhu ele soh. ja q eh o multiuso toca 300 instrumento de uma vez..

guitarrafuriosa
Veterano
# jun/03
· votar


AH, o Júnior é o Fodão!!! Ele canta (mal), toca 300 instrumento (segundo o post acima) e no seriado de domingo ele sempre tem a melhor idéia (e conseqüentemente a mais óbvia, mas como lá ninguém pensa...). O que dizer do cara? Quando eu crescer, Deus me livre de ser como ele...

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Cara é muito muito ruim mesmo! Não toca nada! Nada! Nada! Nem se tiver Bach como professor esse cara não aprende música! Ele não tem o Dom é uma farsa!

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


cara o junior é e sempre sera um MERDA. naum faz nada msm...
pode toca 500 instrumento ganha 500 milhoes de reais por meis mas eu naum trocaria minha vida pela dele.. ele eh um merda na vida.... deus me livre

PéZAUM
Veterano
# jun/03
· votar


Overdoser concordo!! assunto encerrado :P

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


É um merda esse Jr!!!!O som deles é uma bosta!Não sabem nem fazer as próprias músicas,e esse viadinho q se acha não faz nd o dia inteiro,tem os instrumentos q quiser nas mãoes,os melhores professores,pra fazer esses "incríveis" solos q ele faz???Fala sério ein viadinho...

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


ahh cara sei lá..bicho..nunca vi ele tocar.. direito.. mas eu no lugar dele..mesmo com o estilo de música totalmente pop.. no show com uma guitarra na mão.. ia destruir tudo.. sei lá..

Hendrix
Veterano
# jun/03
· votar


O cara pode ter milhões de professores, mas se ñ tiver nascido pra isso, nunca vai tocar bem

Feiticcceeeiiiro
Veterano
# jun/03
· votar


O problema não é o cara tocar bem ou não, o problema é que o marketing em cima do cara enche o saco...
E mesmo que ele tocasse muito, eu não compraria um CD dele
Só se a irma dele tivesse pelada no encarte, do contrário
assunto encerrado

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


André Gomez

a sandy escolheu as aulas de canto...
por isso nao teve aula de nada... pelo menos eu acho, ela nao tem q saber tocar bateria ou guitarra...
isso fica pro irmaozinho dela q teve os melhores professores com certeza... ate acho q ele possa tocar bem... afinal ele tem grana e nao precisa se preocupar como ganhar dinheiro né?? e como ele ta investindo na musica, o fato dele ser viado nao atrapalha o andamento dos estudos em musica...
foda, se eu tivesse as condicoes q ele teve eu estaria tocando muito mais do q toco q muito mais q ele tambem...

Filipe
Veterano
# jun/03
· votar


o junior é uma merda

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Cara...para mim.....tocar bem é relativo....o que se espera de uma pessoa que toca bem?Solos rápidos ( na minha opnião o D-), base harmonioza?(talvez).....Na moral, tocar bem e fazer música boa.....e isso vai de cada um.Música é arte, arte é expressão de sentimentos...Fico imparcial em relação a o que ele toca.....só sei que o marketing fode tudo...é foda quando esse bicho pega alguem.

pedrosoaresdepaula
Veterano
# nov/03
· votar


Pra mim sandy e júnior são duas pessoas que se naum fossem os paia deles eles simplesmente naum seriam porcaria nenhuma.

pedrosoaresdepaula
Veterano
# nov/03
· votar


Errei na digitação é pais naum paia

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


puuuuutzzzzzzz.......acabou de dar na tv um trecho do Junior tocando uma música do Metal_defender...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
na flauta doce

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


ele ta é pegando a karina bacchi

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
q musica ele tocou ?

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


O Junior toca bem bateria, e é isso q ele admite.

O resto, toca como qqer outro.
Se fosse extraordinário, nem taria por aqui.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray

tocou "espinho na ampola"

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


Ele e um merda, a unica coisa q essa dupla tem de bom e a Sandy!

rka
Veterano
# nov/03
· votar


ele deve tocar melhor que mta gente daqui...

pq o odio dele? deixa o kra... ninguem eh obrigado a escutar, se nao gosta muda de canal ou estacao de radio, sei lah... tah certo ele, ganhando grana, pegando varias minas gatas ai

pro estilo dele tah bom d+...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Ele é foda, simplesmente isso.

Toca músicas do metal defender na flauta doce e na gaita de fole.
E o cara tem uma irmã daquelas. Eu não pensaria duas vezes para praticar incesto com ela.

NESCAU
Veterano
# nov/03
· votar


Sandy e Jr sao dois babacas que tem a favor deles uma superproduçao e um computador com Pro Tools.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Junior de Sandy e Junior