SANDY E JÚNIOR???? SUCESSO OU FIASCO????

    Autor Mensagem
    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # jan/05


    Opinem sobre a carreira de Sandy e Junior.EstÃo fazendo sucesso,,,ou estão caindo....Pq,,,,só ficam aparecendo em domingão do Faustão,,e CaldeirÃo do Huck

    flea fan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quer mais massa que isso?

    bft7
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lixo...

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu diria apenas...ricos

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quem se importa...

    Rock Princess
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eles já fizeram sucesso , temos que reconhecer ... mas atualmente ... as músicas vão de mal a pior e nem as criancinhas querem mais ouvir ...

    Rock Princess
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eles já fizeram sucesso , temos que reconhecer ... mas atualmente ... as músicas vão de mal a pior e nem as criancinhas querem mais ouvir ...

    euzinha21
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concordo com a Rock Princess
    [b][/b]

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SANDY E JÚNIOR???? SUCESSO OU FIASCO????
    Pq,,,,só ficam aparecendo em domingão do Faustão,,e CaldeirÃo do Huck

    é cara,mas me diga ae,qual é a audiência desses programas?
    é muito difícil eles caírem no esquecimento,ainda tem muita gente que gosta

    flavinha190
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Heraldo Metal 2005
    seja la como for estão podres de ricos....

    rudi pell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tudo bem...fiascos, podre de ricos....ok mas só se for a sandy pq o junior não faz nada alem de fazer presença e tocar guitarra desligada (q coisa horrivel!) o cara é irmão da sandy tem o seu nome no slogan mas canta no maximo com backing vocal?!

    rudi pell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a sandy até q tem uma voz maneira na minha opinião mas seria muito melhor se ela investisse na carreira do prog metal sinfônico e vender discos no exterior... como fez a tarja turunen do nightwish.

    rudi pell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não vai demorar muito e a sandy vai lançar o seu primeiro cd de carreira solo e o junior vai ter um programa de gincanas em alguma emissora de tv.

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heh!
    Gostei das respostas!!
    Valeu!

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rudi pell

    hauhuauhauhauhau pod crew.....o junior numa emissora...hauuahau

    agora a Sandy tem voz boa:??.....pra cantar oq ela canta ateh tem...mais pra prog metal sinfonico precisa de aulas...e mais aulas...

    Kyra Turunen
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    poukas palavras resumem estes dois patetas: grana, sucesso comprado, midia temente ao papai famoso, ...dinheiro compra tudo soh nao compra meu bom senso...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    voce disperdicoooooou..o amoor...partiu e nunca maaaaais liggooou

    xou de bola..

    Kyra Turunen
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao, pelo amor de Deus nao comparem a sandy com a Tarja, em 1º lugar a voz da sandy nao eh pra cantar musika de boa qualidade e sim, musika para patys assim como ela, que gostam de coisas melosas e sem graça, 2º ela eh uma paty, patys nao gostam de metal portanto se ela começasse a se colokar neste meio musikal ela seria morta ou aloprada para o resto da vida ( e eu ajudaria ), 3º ela teria que pastar a vida toda pra ter uma voz como a da tarja e nao conseguiria nunca... finalizando, eu odeio essa menina, e eles nao fazem mais sucesso graças à Deus... nao passam de duas pessoas que se asham, e outra esse Junior ninguem merece, ele quer ser a banda toda, uma hora quer tokar guitarra, outra hora bateria, e o pior eh que pra bater numa caixa ele faz uma cara de como se estivesse fazendo tercina, aonde jah se viu isso? ... pior eh que se vcs nao sabem agora ele tem uma banda (ele eh baterista) e apareceu ateh no jornal da mtv (midia television) :P

    Gustavo Martins Machado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kyra Turunen

    Acalme-se........tudo bem....a Tarja pode cantar bem sim.......e a Sandy precisa de mta aula de canto pra cantar bem como eu jah disse...........
    hahuaehuahua...o junior quer dah uma de músico...e num eh bosta nenhuma....hahauhuaa...

    Kyra Turunen
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nossa ....realmente... soh faltava... agora ele tem uma banda quer dar uma de baterista e aindha usa umas roupas ridiculas, tpw, oculos mosca e boina de reggae, eu asho que me lembro de ter visto ele com uma roupa ridicula dessas, e ele aindha faz cara de baterista qnd bate no bumbo e na caixa... parabéns pra ele... ele sabe tokar batera :P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a SANDY E JÚNIOR???? SUCESSO OU FIASCO????