Como uma banda pode cair assim!!!!!!!

Autor Mensagem
guitar4ever
Veterano
# jun/03
· votar


So uma pergunta que me faco quando escuto essas novas bandas e as que estao entrando na onda delas. Aonde o rock n roll vai para??????? As pessoas naos e preocupao em treinar , estuda o instrumento e sim em comprar bons equipamentos , moro no USA a 2 anos , teve um festival de bandas semana passada aqui na minha cidade , se os caras que gostao de bom rock tivessem la , revoltariam de vez , imagine a melhor banda de instrumentista foi a minha nao e me gabando mais kra o (BOM ROCK N ROLL ) ta em baixa mesmo, quem ganhou o concurso foi uma bandinha style Avril , dizem que sao Punk!!!!!!! e isso ai so pensem nisso galera , aonde o rock vai para com essa decadencia de bandas , existem muitas bandas boas ainda , mas nem a metade ate o comeco da decada de 90 , mas e isso ai think about it!! valew

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


Grow

na verdade o bob rock entrou pra produzir o metallica no black album...
por isso o black apesar de ser bom... já eh musica pronta pra vender...
foi ai q ganharam o grammy... e tal
e apartir daí foi feita a "banda empresa"
agora eles apelaram ate pra fazer jogo de video-game...
daqui a pouco vem filme... e tudo mais... so quero ver...
bom galera esquecam isso tudo, lembrem do metallica pelo q fizeram no passado, que por sinal foi um ótimo passado!!!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


ouvindo só a st. anger eu gostei, mas tenho q ouvir o resto do cd

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


cara, acho q só salva dirty windows desse cd...

edhunterbr
Veterano
# jun/03
· votar


Hahahha, caros metaleiros, vcs assim como eu estão plenamente corretos, e não liguem para a opinião de imbecis... Pra mim, um cd de uma banda q jah tocou qualquer tipo de rock não ter UM solo em um CD eh sinal de decadência e Vendagem pura!!! Isso foi a pior merda q o Metallica fez, kd o guitarrista se destacando na banda, falando nisso, o q se destaca nesse cd? Porra nenhuma...
O Metallica por enquanto tah fudido e cabô, depois q o kra morreu, fudeu td! O eskema eh esquecer da banda, e lembrar dela soh qdo ela voltar a fazer algo bom... E qto ao Helloween, maluco vc naum entende nada!! Essas bosta de rap nem é música, misturada ao metal só piora! E fodam-se as bandas de New Metal, acho q quem eh metaleiro de verdade deve ser totalmente contra a difamação do nome Metal, esse novo som deveria ter outro nome! Eh esse o recado...

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


Walker mando bala no 1o post! quem disse q eu comparei ...and justice for all com black album? quero ver se vc sabe + de metallica q eu...

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


nao sabe mais q eu...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


vixi, q viadagem ficar disputando quem sabe mais de metallica. e essas frescura de não gostar das músicas pq não tem solo, puta q pariu

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Concordo com vc.......

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


vcs acham que o metallica ainda precisa fazer o que a gravadora quer ou fazer uma coisa que dê mais dinheiro?? eles tem milhôes de fans com o que fizeram, o black album vendeu 17 milhões só nos EUA, então pq eles não fazem um novo black album, se eles tão querendo mais dinheiro?? as coisas naum são assim naum, nem tudo é marketing, e eles têm o direito de tocar o q quiserem. num gostou, num compra.
vai ver faltou inspiração...

NESCAU
Veterano
# jun/03
· votar


cara eu nao escutei, eu nao vi a capa, mas soh pelo fato de eu ter lido na VEJA dessa semana q os caras nao fizeram solos de guitarra nesse album novo... bah que desânimo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como uma banda pode cair assim!!!!!!!