como uma banda pode parecer tanto com outra?

Autor Mensagem
    vitor_antunes
    Veterano
    # mar/12

Porra,mas eu tava rondando o youtube e achei isto

Como banda pode soar tão parecida com o iron maiden, se o iron fosse desconhecido tudo bem mas é uma das bandas já consagradas que ainda ta na ativa e lota estadios

mas no caso desse video se me dissessem que era uma música do iron a uns 2 anos atras eu acreditava

antes eu dizia que a7x era parecido com metallica,mas depois dessa a7x esta anos luz do metallica
    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar

pohhha (ops escapuliu)

é IDENTICO, olha a voz do cara, é cópia ou um cover do vocalista do iron, acho que é bruce que chama né, sei lá, mas é igualsinha a voz, e o estilo da musica, a guitarra é igualsinha.
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Copiar uma banda que por si só já é extremamente repetitiva é o fim da picada.
    SharedBR
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Caramba! agora existem dois Iron Maidens: o original e o reserva!
    Melhor que um Iron Maiden só dois!! huashuashaus
    Olen Joku Muu
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Attick Dmons é o Jorge Vercilo do metal
    Raven_Heart
    Veterano
    # mar/12
    · votar

E eu achando que os caras do Hellfueled eram o "cúmulo do igual" (ozzy + zakk)...se não tivessem me avisado eu poderia pôr a mão no fogo que era o Bruce Dickinson nos vocais.
    Die Kunst der Fuge
    Se a banda extremamente repetitiva for também extremamente boa, pode ser a abertura de uma nova picada.
    vinicius000
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Que isso cara???

Isso deve ser um projeto secreto do Bruce. Não tem condição uma coisa dessas não. É idêntico.
    Tmusic
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Die Kunst der Fuge
    vitor_antunes
    Veterano
    # mar/12
    · votar

o pior é que não é só voz até o riff se parece muito
    koister
    Veterano
    # mar/12
    · votar

a voz do cara é bem paracida, mas o estilo de cantar é diferente
    quanto à parte instrumental, é muito parecido, principalmente a guitarra e a bateria, o baixo eu nao achei
    koister
    Veterano
    # mar/12
    · votar

acabei de ver uma putra musica deles que já nao soa tao similar, mas mesmo massim há mta semelhança
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a como uma banda pode parecer tanto com outra?