Eu odeio quem usa Guitar Pro

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

Claro que vai! Vc vai apagar meu topico!>???? como ja fez outras vezes???

ehhehehehe! To zuando cara, veja pelo lado bom, é mais pra fazer a galera pensar e ver que estudar leitura é legal e que esse programa so ferra o estudo da musica! so isso! heheheheh!

Abraços!

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
para você saber, guitar pro não serve apenas para tirar musicas mais facilmente.
Eu uso o guitar pro para compor bateria e contra-baixo e quando não consigo algo de ouvido, pq sempre tento tirar de ouvido primeiro.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


[saindo do retiro espiritual]

Balbino, o provocador

[volto ao meu retiro espiritual de fim de semana]

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


CHAMEM O CANAL GOSPEL, temos alguem com encosto

hahahahahahahahah

zuera, rapaz

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Pensa um pouco cara...
Se uma pessoa pega aula, tem um professor, óbviamente esse profissional vai passar a ela a importância da se aprender a leitura musical, e a importância de se treinar o ouvido. A não ser q esse professor seja um vagabundo!
Agora, se o cara é auto didata, tá começando agora, é óbvio q ele vai recorrer a esses programas. Se é certo ou não, nõa é eu ou vc q vamos julgar. Mas no momento, é a única forma de a pessoa tirar uma música pra treinar. Ela tá muito mais preocupada em tocar aquela música q ela curte, do q aprender passo a passo essas coisas pra depois tentar tirar.

E não é vc vindo aqui com esse xilique histérico dizendo, "Eu sou bom! Eu não praciso de GP! Mas vc é medíocre, pq usa esse programa!", q vc vai acrescentar alguma coisa a essa pessoa.
Tenho certeza q mais de 90% das pessoas q entraram nesse tópico, mandaram vc pra um "lugar não muito agradável", ao invés de concordar com vc.
Não q vc esteja errado, mas nõa é desse jeito q a coisa funciona.

banido
Veterano
# mar/05
· votar


Eu nao li o tópico inteiro, mas o programa eh de graça,eh pequeno o tamanho, as musiks tem uns 30kb.Assim fica muito facil ateh pra internet discada.E como não exercita a leitura?Akilo eh tablatura soh que no computador,qual a diferença da tablatura no papel?E quem disse que quem usa o gp não sabe ler musika?Vc pode tirar as musiks e solos no gp e pode muito bem saber ler partitura e saber das teorias,escalas e tal ateh faze musik.Pra min ele soh ajuda e eh de graça e toca junto com vc e com a tab e tem qualquer musik.Eu não to querendo briga com ninguem nem provoca,isso eh soh minha opinião

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Taí.
Ou é um kra q quer aparecer, utilizando de provocações sobre o que não lhe diz respeito, como o que os outros deixam ou não de fazer, ou é um completo idiota. Provavelmente os dois.
Aí Senhor Me-acho-fodão-e-quero-que-todos-saibam-disso, Não é só músicos que entram nesse forum não. Saiba disso.
E o Gp tb é ótimo pra fazer Midis.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Esse aqui é um fórum para músicos e não músicos, se não consegue sustentar esse equilíbrio então que saia.

dtplayer
Veterano
# mar/05 · Editado por: dtplayer
· votar


fodase eu uso sempre e ajuda pacas, tu fala isso pq nem deve saber mexer, e nao entender nd de musica, e vem enxe pq um programa simples mas mto eficas pode ajudar todos, menos um ignorante como vc


quer ler partitura, gtp tem, tabalatura tb, entao como nao ajuda na leitura!!


e se vc eh tao bao, tira dance of eternity ou alguma coisa do liquid tension expiriment de ouvido, dae fala alguma coisa!!!

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


HAHAHAHAAHHAAHAHHA

EU SO DOU RISADA VIU! HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!

SOULFACE

SUA MENSAGEM POR INCRÍVEL QUE PAREÇA FOI A MAIS MADURA! HEHEHE!


e se vc eh tao bao, tira dance of eternity ou alguma coisa do liquid tension expiriment de ouvido, dae fala alguma coisa!!!



HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

CADA COISA VIU! HEHEHEHEHEHEHEH!

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


Eu odeio vc.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
c tá só provocano... hauahuhau.. bizonhão.

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


EU USO GUITAR PRO!

EU ODEIO QUEM ODEIA OS QUE USAM GUITAR PRO!

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Vc já foi banido quantas vezes??????
E eu tb t odeio...

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
Estudar leitura é sempre bom! Gostem ou nao! heheheheh!
sim, é otimo, eu ando fazendo isso as vezes, mas o negocio é, somos guitarristas, nao violonistas. mesmo assim, o guitarpro eh uma ferramenta muito mais versatil e rapida do que uma partitura, entao sugiro que cada um fique em sua praia, quem gosta de guitar pro, otimo, quem gosta de partitura, tbm.
bixo, cada num na sua e vc tem q respeitar a opniao dos outros.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
como ja lhe disse muito antes, repito.
seja mais humilde.

Allex Richard
Veterano
# mar/05
· votar


fiquei curioso pra saber que merda é essa de guitar pro q todomundo fala, alguém tem um link pra baixar??

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
SUA MENSAGEM POR INCRÍVEL QUE PAREÇA FOI A MAIS MADURA! HEHEHE!
Não julgue as pesoas sem conhecer cara...

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


Quem falou de ouvido!??????? Falei de leitura! Compondo!???? HAHAHAHHAAH
NEM SABE LER!??? VAI COMPOR!?????? Ta hilário!!!!!!


quem disse que eu nao sei ler?

mas voce seria burro se dissesse que com 10 meses de guitarra eu acharia ler partitura mais facilmente do que tablatura, ainda mais quando está com os tempos todos ali representados...

é questão de praticidade, ou esperteza eu diria...

JuninhoL
Veterano
# mar/05
· votar


nem é cara... e quem usa apenas pra fazer bateria e baixo pra fazer gravações de músicas próprias? como eu por exemplo? eu naum utilizo desse programa pra tirar música!!

MacCa
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Mas é bom pra você transcrever suas músicas (se você souber leitura, é claro), no entanto os sons são ridículos...

Você tava sumido cara, tava faltando gente mais entendida por aqui...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Eu uso e me ajuda. Antes q fale merda saiba q eu sei ler música e escrever partitura, mas eu uso por dois motivos:
1º Tablaturas normais d internet geralmente não tem nexo.
2º Eh possível usar separadamente instrumentos e outros recursos, oq facilita qdo vc tah d saco cheio d algum trecho.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


O guitar pro me auxiliou bastante na leitura de partituras.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


bani logo esse cara

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ainda nao vejo motivo para se usar essa merda! hehehhehehe!

MAs continuo rindo muito com as mensagens e continuo odiando guitar pro e seus usuários! heheheh!

Abraços!

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


MacCa
é tamos ai
o primeiro passo é acabar com o uso desse programa e tornar o pessoal aqui mais letrado! heheheheh!

Abraços!

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
A VERDADE DOI NÉ CARA!!! APRENDE LER!!! É FACIL!!!! HEHEHEHE

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Ridículo isso, talvez deveria estar no off-topic, no máximo, como um tópico preconceituoso e de auto-divulgação pode estar aqui.

Saber ler partituras e tocar não é só o q faz alguém ser músico, vai muito além disso, não diga algo tão ridículo, esse impressão q demonstra em muitos posts. Faz parte, óbvio, mas não só isso.

Para começar esse programa não tem como utilidade apenas a exibição de tablaturas E PARTITURAS, mas tb. o uso de outros instrumentos, acho ótimo para deixar todos os instrumentos, menos a guitarra e acompanhar.

E principal, qual a diferença se o cara está lendo as partituras de um songbook e as tablaturas do guitar pro, uh?
Tablaturas NÃO MOSTRAM O TEMPO e DURAÇÃO DAS NOTAS, todos são obrigados, ou a ter um bom ouvido, ou a ler isso nas partituras (maior parte).

O q faço para sair disso??
Tiro músicas de ouvido e treino leitura de partituras :P
Isso tudo é questão de treino, e tablaturas e guitar pro ajudam bastante sim, aceleram o desenvolvimento dos novos instrumentistas, goste ou não.

E tb. não vejo tópicos de pessoas se achando com o guitar pro, acho q a maior parte só usa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio quem usa Guitar Pro