Eu odeio quem usa Guitar Pro

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


DEVIDO A VARIOS TOPICOS REPETIDOS SOBRE ESSA MERDA DE PROGRAMA QUE USA QUEM NAO MANJA NADA DE MUSICA, DEIXO AQUI CLARO A MINHA ANTIPATIA A ESSES ASPIRANTES A MUSICOS QUE SE PRIVAM DA LEITURA MUSICAL PARA FICAREM SE ENGANANDO COM ESSA MERDA DE PROGRAMA!

HEHEHEHEHEHEHHEHE

POSTEM AI!

edit: sugiro que comentem o que estão fazendo para IR ALÉM do Guitar Pro

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


velho,isso aqui não é comunidade de Orkut

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


velho,isso aqui não é comunidade de Orkut(2)

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe
mas esses topicos sempre rendem! heheheheh!

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
ahá,então foi um tópico a lá Akan,só pra polemizar um pouquinho!
então tudo bem

Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


foda-se eu uso e me ajuda bastante

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Ruda_Guitar
Ajuda pq vc nao manja merda nenhuma de leitura e acaba empobrecendo a ordem dos guitarristas! Na verdade vc nao toca, vc imita sons, o que é diferente quando se tem compreensão de uma musica!

hehehehehehh!


MEus Pêsames!

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# mar/05
· votar


velho,isso aqui não é comunidade de Orkut(3)

Balbino Junior

Eu gosto de ficar me enganando com esse programa até pq música pra mim é só um hobby, nunca tive aula de nada relacionado a música, e portanto, como sou totalmente ignorante a esse respeito, daí surge o meu interesse pelo Guitar Pro! :D

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


[i][/i]foda-se eu uso e me ajuda bastante(2)

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
entao ta, tira far beyond the sun de ovido, BONZÃO, FODÃO

cala boca ae vai

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


sem_grana_pra_guitarra
pelo menos vc reconhece!

Metal_X
Aprender ler é bom tb!

Adrianodevil
Veterano
# mar/05
· votar


Eu uso guitar pro porque nunca tive condição de pagar aulas decentes que envolvessem leitura musical, mesmo assim eu fui um pouco atrás sobre o assunto e peguei algum conhecimento, mas msmo assim não foi conhecimento suficiente para abandonar o guitar pro...

Sir. Balbino Junior se você quiser me pagar aulas particulares com um bom professor de música eu abandono o Guitar Pro...

As vezes vc se passa por otário cara, vc acha que todo mundo tem dinheiro pra pagar um professor de música... Será que você ainda não se ligou que pegar um programa na internet sai muito mais barato?

Se você tá com dinheiro sobrando ae quem sabe você não pode me dar uma esmolinha ae né...

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


eu odeio quem odeia quem usa guitar pro

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Pow tu tah se achando o foda hein kra, acho q um poko d humildade num faz mal a ng naum... Melhor tu baixar a tua bolinha aew... O q me intriga eh q na internet todo mundo sabe tirar solos ultra rápidos c/ partitura, sabe todas as escalas existentes no mundo, faz 99999999 d notas por segundo... Resumindo, na internet todo mundo eh bonzaum (ou pelo menos tentar passar essa imagem), mas na real eh tudo merdaum...

Vc eh q empobrece a ordem dos guitarristas c/ essa sua arrogância e prepotência, coisa q um músico nunca deve ser, nunca um músico pode c achar melhor ou mais capaz do q o outro, ainda por um motivo taum idiota : "EU NAUM GOSTO D KEM USA GUITAR PRO, P/ MIM KEM USA GUITAR PRO EH UM MERDA, EU SOU O BONZAUM"... Cala essa boca seu bostaum, o merda daki tah sendo vc...

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Adrianodevil
Eu aprendi a ler sozinho!

Tiruk
Nem tenho que comentar sua asneira! heheheheh!

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


toco a 9 ou 10 meses... como vai querer que eu ja saiba de ouvido o som de um 'dó', ou já tire um solo assim de ouvido?

de fato eu nao fico tirando musicas dos outros pois nao tenho muita paciencia... mas eu componho minhas musicas pelo guitar pro, pois nao sei tocar piano, bateria, teclado, etc...

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Passa tanto a imagem d q eh um músico q sabe ler partitura, mas se eskeceu da liçaum d q um músico naum pode subestimar ou menosprezar outro por qq diferença q seja... Mané

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


vinsanity
Quem falou de ouvido!??????? Falei de leitura! Compondo!???? HAHAHAHHAAH
NEM SABE LER!??? VAI COMPOR!?????? Ta hilário!!!!!!

Metal_X
Eu nao menosprezo! Acho que todos tem capacidade, e a maioria muito mais que eu tenho certeza, mas o que falta é dedicaçao e força de vontade!

abraços!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


eu odeio quem odeia quem usa guitar pro

M3rl1m
Veterano
# mar/05
· votar


foda-se eu uso e me ajuda bastante

Somos dois !

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Está de Tpm?
O namorado te traiu?

hahahahahahahahahahahah

Nao vire mulher, rapaz!

Adrianodevil
Veterano
# mar/05
· votar


EU ODEIO QUEM USA O GUITAR PRO

E eu amo a senhora tua mãe...

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Adrianodevil
Ela nao te conhece nao! heheheheheh!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

vai dar a bunda

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
seu mala fudido, voce por aqui d novo?

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
vc deveria c odiar p/ criar um tópico tosko desse, vsf!!!!!

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior

Se vc não sabe no Guitar Pro tem uma opção q mostra só a partitura da música, uma ótima opção pra treinar a leitura.. =)

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


janick

Estudar leitura é sempre bom! Gostem ou nao! heheheheh!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Balbino Junior
EU ODEIO QUEM USA O GUITAR PRO
E oq q eu tenho a ver com isso?
Q diferença faz pra vc se eu uso ou não usso esse programa?
Qm é vc pra falar oq eu devo ou não devo fazer, se vc não faz nem idéia de como eu uso o GP?

Se vc é o bonzão, o fodão, q faz e acontece, meus parabéns. Mas se vc acha q só por isso vc tem o direito de vir aqui desmerecer os outros, aí a gente vai trombar de frente, pq isso eu acho errado.
E como vc parece daqueles q fala oq qr e não aceita q os outros te mostrem q nem sempre vc está certo, isso ainda vai dar prano pra manga!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Hail to Soulface

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu odeio quem usa Guitar Pro