Musicas parecidas!

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Gabriel Anjos

po galera, respeitem o estilo ae, eu n gosto nem de um nem de outro mas nem porisso to metendo o pau...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Esse cara é assim mesmo. Pensa que é dono da razão.

Você me escolheu para dizer que eu sou o dono da razão. O outro cara disse que as músicas do Cannibal Corpse pareciam entre si e pareciam também com as do Krisiun e você ão disse nada...

Ex: Ouça Arch Enemy e depois ouça Morbid Angel.

Arch Enemy para mim é muito mais Metal Melódico do que Death Metal. Várias bases e solos são feitos sobre escalas maiores. Só chamam de Death Metal por causa dos vocais ( e também porque a bateria fica no bumbo-caixa às vezes, já que bumbo duplo tem nos dois estilos )...

Grande base! Voce se baseou num clipe da mtv!!

Não, o clipe é do Krisiun, o que eu posso fazer se eles aceitam deixar que um clipe true deles passe na MTV?!?!

Ok. Voce é quem sabe.

Ok.

Ouça os vocais de Cradle of Filth e de Morbid Angel.

Cradle of Filth é vocal "rasgado" como chamam. Não lembro direito...

Voce acabou de dizer por outras palavras, que está sem argumento.

Não, esse é você, que fica repetindo: "Escute este disco", "Compare Cradle of Filth com Morbid Angel" eu venho e digo: "O vocal desta banda é x, as guitarras são y e o baixo e a baterias são z". Você parece que se faz de burro...

Se voce ouviu, ainda bem.

Eu perdi tempo, orgulhe-se disto...

Não. Voce não lembra que foi voce quem começou?

Você mesmo se responde:

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
O camarada ja sabe desenhar bonequinhos!
Curte esse:
t('.'t)


Agora eu tenho certeza, você se faz de burro...

"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."

_|_

...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Phantom Of Death
po galera, respeitem o estilo ae, eu n gosto nem de um nem de outro mas nem porisso to metendo o pau...

É, o problema é do Gabriel Anjos. Não entendi porque você veio me perguntar e não a ele...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Você me escolheu para dizer que eu sou o dono da razão. O outro cara disse que as músicas do Cannibal Corpse pareciam entre si e pareciam também com as do Krisiun e você ão disse nada...
O outro cara é mais civilizado que voce.

Arch Enemy para mim é muito mais Metal Melódico do que Death Metal. Várias bases e solos são feitos sobre escalas maiores. Só chamam de Death Metal por causa dos vocais ( e também porque a bateria fica no bumbo-caixa às vezes, já que bumbo duplo tem nos dois estilos )...
Voce falou, falou, e não disse nada de util...

Não, o clipe é do Krisiun, o que eu posso fazer se eles aceitam deixar que um clipe true deles passe na MTV?!?!
Que rapaz ironico...

Cradle of Filth é vocal "rasgado" como chamam. Não lembro direito...
Então pesquisa e descobre. Ou melhor: ouve.


Não, esse é você, que fica repetindo: "Escute este disco", "Compare Cradle of Filth com Morbid Angel" eu venho e digo: "O vocal desta banda é x, as guitarras são y e o baixo e a baterias são z". Você parece que se faz de burro...
Não me faço de burro. Apenas vou direto ao ponto, sem ofender o adversario da discussão.

Eu perdi tempo, orgulhe-se disto...
Ainda bem.

Você mesmo se responde:
olha no post de cima:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/81520/p1#16

Agora eu tenho certeza, você se faz de burro...
Quem teve uma certeza foi eu: voce é um perdedor estupido nerd, que não pega mulher e quando tá na frente do pc, pensa que é homem e valente.
Pense nisso e tente enriquecer o forum com posts uteis (excluindo o OT).
Já não te respondo nada nesse topico.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


O outro cara é mais civilizado que voce.

E você editou o post agora??? O lá de antes???

Voce falou, falou, e não disse nada de util...

Eu disse que o vocal era a única diferença e talvez a bateria quando toca bumbo-caixa... Ou seja Arch Enemy está mais para Metal Melódico, logo não daria para compar com "outra banda de Death Metal" já que estamos falando de uma de Metal Melódico...

Que rapaz ironico...

Sim, e o clipe é do Krisiun, e não da MTV. Nada de ironia agora, não entendo o seu piti. Quando não passa nada dessas bandas reclama porque só passa coisas comerciais; quando passa diz que não dá para se basear naquilo porque é da MTV. Mas o clipe é do Krisiun :S ...

Então pesquisa e descobre. Ou melhor: ouve.

Já ouvi antes, nada que me interessasse, já te disse que não vou me tornar fã para depois dizer que não gosto. Ainda continuo achando o vocal rasgado...

Não me faço de burro. Apenas vou direto ao ponto, sem ofender o adversario da discussão.

Adversário?!?! Eu não vejo assim, mas se você quer me provar tanto que eu estou errado ok, siga querendo vencer...

Ainda bem.

Eu perdi tempo, orgulhe-se disto...

olha no post de cima:
]http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/81520/p1#16
[/i]

Olha mais em cima aonde você diz como se fosse a verdade universal que eu nunca tinha escutado Carcass ( que eu acho que você editou agora, masss )...

Quem teve uma certeza foi eu: voce é um perdedor estupido nerd, que não pega mulher e quando tá na frente do pc, pensa que é homem e valente.
Pense nisso e tente enriquecer o forum com posts uteis (excluindo o OT).
Já não te respondo nada nesse topico.


Oh meu deus do céu, que brabão é você hein cara. Você vai me encher de porrada?!?! Se percebe que este é você querendo se auto-afirmar na internet, quem começo a colocar o bonequinho chamando para a briga?!?! Quem começou a xingar ( neste tópico e num outro tópico meu )?!?!

Fante
Veterano
# abr/06
· votar


a musik da vanessa camargo(novela) eh mto parecida com uma da kelly clarson.........XD

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Essa é antiga, muitos já sabiam:

Dizem e até faz sentido que ROD STEWART copiou partes de uma do negão BEN JOR (Este teve que mudar o nome Jorge Ben Jor pra não parecer com George Benson). O Zé Pretinho saiu ganhando diante de Rod Stewart com sua 'Do You Think I'm Sexy?'
´
Segundo Técnicos, 'PLÁGIO' são 8 (oito) compassos de uma música parecidas com a outra! (É isso mesmo gente?! Se estiver errado corrijam-me, mas não mijam-me!) rs


O QUE É ISSO? O Congresso Nacional (no meu naummm!) rs

Eu desenhei apenas um. Curta este:

_|_


Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


ô besteirada

has4
Veterano
# abr/06
· votar


ô besteirada
Dogs2

Tens toda RAZÃO, veja esse aki:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/123167/

Dogs2
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dogs2
· votar


has4
postei no lugar certo, OT
próximo

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Tema do Superhomem
Tema do Star Wars
Tema do Indiana Jones


Tenta cantarolar as 3 na sequencia, sem gagejar, e sem confundir... hauaheuea

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aquela "Vâmo Pulá" da dupla Sandy & Júnior é a mesma música que "I Get Knocked Down" do Chumbawamba apenas com as letras diferentes ( acho até que eles agradecem pela música no encarte do cd )...

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


Legião Urbana - Que País é Este = plágio de Ramones - I Don't Care

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Musicas do Stratovarius em geral. Se eu tiver tonto eu não consigo diferenciar. huahuahu

gu
Veterano
# abr/06
· votar


todas as musicas q estao na mtv atualmente com excessao de strokes e algumas outras bandas sao praticamente plagios de outras:

forfun - alguma coisa de verao, riff mesmo de star struck do yellowcard

gloria - sei la o nome, parece tv do blink 182

simple plan - crazy, parece mt vindicated do dashboard confessional

se eu for olhar o top hits da mtv eu digo 1 por 1, mas sei la, tem outra q eu lembro q eh mt parecida:

transplants - one seventeen
praticamente copia de nirvana - territorial pissings

lembrei de dont look back in anger do oasis, eh mt semelhante a imagine dos beatles a intro no piano, MT MESMO(pra n dizer q eh igual)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


gu
lembrei de dont look back in anger do oasis, eh mt semelhante a imagine dos beatles a intro no piano, MT MESMO(pra n dizer q eh igual)

Eu acho que é igual mesmo, não tenho certeza...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


Uma da pitty das novas(sei la o nome) com uma do foo fighters - all my life(acho q é essa),pra mim é plagio.

ROo
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
O metallica enfio esses riffs e mudou a letra de mechanix(graças a deus, é ridicula a letra hauuhauhauhauh) pra ter co-autoria da produçao do Mustaine, a musica ja estava pronta e ja era do Musta, se o metallica enfiasse uns riffs e mudasse a letra poderia ter co-autoria e o mustaine nao poderia fazer nada contra o Metallica.
Pelo menos foi isso que eu li, nao sei se é assim que funciona realmente.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar


editado

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


ROo

O metallica enfio esses riffs e mudou a letra de mechanix(graças a deus, é ridicula a letra hauuhauhauhauh) pra ter co-autoria da produçao do Mustaine, a musica ja estava pronta e ja era do Musta, se o metallica enfiasse uns riffs e mudasse a letra poderia ter co-autoria e o mustaine nao poderia fazer nada contra o Metallica.
Pelo menos foi isso que eu li, nao sei se é assim que funciona realmente.


Sim, isso acontece mesmo, mas não tenho certeza se foi assim com "Mechanix" porque eu escutei o tal riff que vem antes da parte lenta de "The Four Horsemen" em uma demo da época do Dave Mustaine ( e com o Ron McGovney, acabei de confirmar aqui ). É possível também que ele fosse entrar em outra música, ou ser uma nova música, já que ele é tocado sozinho, sem nada antes e nem depois; mas na época do Dave Mustaine já existia o riff...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


death é muito diferente de morbid angel, é 1000x mais técnico.
o chuck shuldiner era um gênio. além de fazer aquilo tudo ainda cantava pra caralho.

Akira TGC
Veterano
# abr/06
· votar


Voltando ao tópico...

Nao sei se e impressão minha, mas a Que País é esse de legião Urbana nao parece com a Redemption Song ? O.o

gu
Veterano
# abr/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
quase todas as musicas da pitty sao identicas a musicas do muse, do qosta, do foo fighters e de mais alguns otros 3 caras
ela simplesmente plageia as musicas duma forma tosca, como por exemplo essa musica q vc falou, a intro na all my life eh na guita mutada, na musica da pitty eh no baixo

eh claro q as musicas n sao inteiras plagiadas mas tpw o riff, o refrao, ou entao a bateria da musica inteira, coisas do tipo, sempre tem q ter algo copiado, eles n devem saber daonde comecar, e comecam com algum plagio....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/06
· votar


Chil In Time do Deep Purple foi chupadaça de uma música obscura dos 60´s chamada Bombay Calling. Acho que tem uns sites aí que postam as duas lado a lado pra comparação.

Cigarretes and Alcohol do Oasis e Get It On do T Rex. Deslavada a cópia.

Superstition do Stevie Wonder, Trampled Underfoot do Led Zeppelin e Play That Funky Music do Wild Cherry. As duas primeiras até usam o mesmo instrumento, o Clavinet, que deixa a "ionspiração" mais evidente ainda.

E mais umas outras que lembro depois.

anonymous4
Veterano
# abr/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Innocent do Rage é praticamente o mesmo riff de Master of Puppets

gu
Veterano
# abr/06
· votar


the bitter end do sum 41 e battery do metallica

gu
Veterano
# abr/06
· votar


violence, every time i lood for you, down todas do blink 182

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Hm
Eu acredito que Are You Gonna Be My Girl dos Jets tem uma levada de baixo e bateria IGUAL à Lust For Life do Iggy Pop que foi gravada uma decada antes eheh

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/06
· votar


Hm
Eu acredito que Are You Gonna Be My Girl dos Jets tem uma levada de baixo e bateria IGUAL à Lust For Life do Iggy Pop que foi gravada uma decada antes eheh


Idêntica. Uma vez a 91 Rock daqui de Ctba, qdo era 96.3 ainda, passou as duas em sequencia, sem avisar antes que fariam isso. São até no mesmo tom... hehehe. Parece aquele lances q as bandas fazem ao vivo, de terminar a musica e recoeçar, pra ver se a galera está esperta, são iguaizinhas mesmo. Mas foi mais de uma decada antes a gravação, pelo menos umas duas, foi não??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
Creio que sim, ele compos com o Bowie ela, mas a gravação mais famosa, a que apareceu no trainspotting data uma decada mais ou menos, mas lembro que uma primeira versão dela apareceu num single do Iggy Pop de 85 :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas parecidas!