Musicas parecidas!

Autor Mensagem
Sabbath93
Veterano
# mar/05


Cara eu tenho ouvido umas musicas que se parecem com outras,algumas bem antigas...

-Dente branco nao se vá(exibido pela serie 31 minutos da nickelodeon)
-Um trecho de Ramones-Pet Cemitery
-Balão magico (pegar carona nessa calda de cometa...)
Engenheiros do Hawaii-Pose

E acho que ainda tem mais...

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Imagine - John Lennon
Uma Musica do Oasis

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


freedom call
vou ver essa que voce falou porqu conheco algumas do oasis...mas é impressionante todas que eu pus se parecem um pouco em algumas partes!

Sabbath93
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


o paino dessa imagine parece com jet-look what have you done

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93
eh essa msm

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


Hmm...tudu do ramones???hmmm...todos os Rock 'n Roll classico(decada de 50..) q eu gosto pra caramba..mas eh tudu igual?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Tem uma do Faith No More que a melodia do teclado é muito semelhante(faz lembrar) uma das músicas do Mários Bros, daquelas fazes aquáticas.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Cara tem aquela musica de uma tal banda chamada boston que dizem q Kurt copiou a base e fez smells like,,posso dizer com certeza;;;; meu tio comprou um cd q tem essa musica.. e n tem nada copiado não.. as notas nem são iguais., só porque as duas primeiras notas são as mesmas n tem nada de plágio alí.. as ultimas duas notas são outras.. e n parece não..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Tem uma do Led parecida com a Paranoid, alguem sabe o nome? Acho que é só um riff na guitarra...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Balão magico (pegar carona nessa calda de cometa...)

Quem cantava isso era um grupo temporario formado por: Baby Consuelo, Moraes Moreira, Bebel Gilberto e um outro cara. Era a Turma do Pirlimpimpim, nome do programa da Globo.
O nome da Música é Lindo Balão Azul.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


o trio crazy, crying e amazing do aerosmith

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


eu não sei bem + tem uma do Detonautas que parece ter sido chupada de uma do Marillion!

A base de Onze dias (Los Hermanos) é identica a Eu preciso dizer que te amo do Cazuza

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Tem uma do Led parecida com a Paranoid, alguem sabe o nome? Acho que é só um riff na guitarra...

A música é Dazed and Confused
É um pedaço da música que tem um riff parecido com a intro de Paranoid, do Sabbath

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
o trio crazy, crying e amazing do aerosmith

Amazing não tem nada a ver com as outras duas, mas que Crazy e Crying tem uma sonoridade muito parecida (quase identica) nos refrões isto é verdade...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

Valeu velho

Akatsuki
Veterano
# mar/05
· votar


Cara tem aquela musica de uma tal banda chamada boston que dizem q Kurt copiou a base e fez smells like,,posso dizer com certeza;;;; meu tio comprou um cd q tem essa musica.. e n tem nada copiado não.. as notas nem são iguais., só porque as duas primeiras notas são as mesmas n tem nada de plágio alí.. as ultimas duas notas são outras.. e n parece não..

E o que vc me diz do Killing Joke?

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Sodom - Agent orange

Sacred Reich - Death Squad

O riff nos versos é bem parecido e no refrão também, fora a estrutura da música também é parecida: Começa com um riff foda que não repete depois e vem as partes que repetem...

Os dois discos que contêm estas músicas foram lançados em 1987 e as duas bandas são alemãs...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


"Welcome Home ( Sanitarium )", do MetallicA, é bem parecida com uma de uma banda chamada Bleak House, e o nome da música é "Rainbow Warrior" e foi lançada em 1980. O Master of Puppets é de 1986...

Tem outra que dizem também que foi a inspiração para "Enter Sandman", mas não lembro o nome. Acho que o nome da banda é Excel...

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


A uma boa parcela das músicas de blues se parecem
desculpem, bluezeiros do fórum

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck
Baby Consuelo, Moraes Moreira, Bebel Gilberto e um outro cara.

pepeu gomes

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


tb tem a The Four Horseman do Metallica e Mechanix do Megadeth
The Four Horseman é melhor , hehe

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


aliás , elas não se parecem , são praticamente a mesma

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
The Four Horseman é melhor
são praticamente a mesma

O que faz dela melhor que a outra?

Rodrigo_Iron
Veterano
# abr/06
· votar


O que faz dela melhor que a outra?

O vocal,a banda,as diferenças dela pra do megadeth,a velocidade que elá é tocada...
Prefiro a do Megadeth!!Mais rápida,vocal foda,tudo foda eaeaeuhae

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Rodrigo_Iron
hmm!

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
tb tem a The Four Horseman do Metallica e Mechanix do Megadeth
The Four Horseman é melhor , hehe


A música era "Mechanix" desde antes do Dave Mustaine entrar para o MetallicA, numa banda dele chamada Panic. Dizem que ele foi o primeiro a compor um Thrash Metal. No MetallicA ela ainda chegou a se chamar "Mechanix" até o Dave Mustaine sair. Eu tenho aqui duas versões com o nome e a letra de Mechanix: Uma é da famosa demo No Life 'Till Leather e outra é de uma gravação chamada Power Metal...

Quando o Dave foi para o MegadetH ele adicionou aquela introdução e acho que ANTES dele sair já estavam colocando aquela parte lenta e um riff foda que vem logo antes desta parte lenta ( eu prefiro "The Four Horsemen" exatamente por causa deste riff ), eu tenho uma mp3 de uma jam aonde eles tocam o tal riff e eu acho que o Dave Mustaine estava na banda ainda...

Esta gravação é até engraçada porque tem horas que o Lars Ulrich fica solfejando uns riffs, aí tem uma hora que ele fala que se esqueceu e vai tentar lembrar...

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


Sempre que ouço Dr.Stein do Helloween lembro de Paranoid do Black Sabbath. A melodia de vocal eu acho parecido. Alguem mais acha isso?

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Mera
Sempre que ouço Dr.Stein do Helloween lembro de Paranoid do Black Sabbath. A melodia de vocal eu acho parecido. Alguem mais acha isso?

Não conheço essa do Helloween...

O riff da introdução de Hangar 18 tem as mesmas notas na mesma ordem que um riff de "Call of Ktulu" do MetallicA. "FFF" do MegadetH com "Motorbreath" do MetallicA ( e acho que um riff que parece também é o riff de "Thrash 'Till Death" do Destruction aos 41 segundos ). Mas como o Dave Mustaine é co-autor das duas músicas não dá para dizer que copiou idéia...

Julia Hardy
Veterano
# abr/06
· votar


Throw yourself away do Nickelback com The Unnamed feeling do Metallica

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


"Fade to Black" e "The Unforgiven" ambas do MetallicA...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas parecidas!