Autor |
Mensagem |
Domine Veterano |
# mar/05
Quais as músicas (ao contrário) q vcs conhecem q passam essas mensagem????
|
the_walrus Veterano |
# mar/05
· votar
eu ja mandei esse link ai num outro post sobre mensagens subliminares... da pra ouvir em umas musicas ae: http://www3.telus.net/jefmil/stairwaybackwards.htm
flw
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
Quais as músicas (ao contrário) q vcs conhecem q passam essas mensagem????
Nenhuma, já que isso é apenas coincidência linguística. Coloque na sua cabeça que você vai achar nomes de legumes nas músicas do Metallica, por exemplo, ao contrário, e achará com certeza.
Só que como o ser humano tem uma "atração" pelas coisas ocultas sempre acham esses tipos de mensagens nas músicas.
OBS: Tem excessões, é claro, quando a banda coloca propositalmente uma mensagem ao contrário, como é o caso de uma música do Pink Floyd e uma dos Engenheiros (não lembro quais)
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
cara tem uns 3 topicos como esse
|
tncv Veterano |
# mar/05
· votar
ah do menudos eh bem cabulosa
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
As do padre Marcelo geralmente mostram mensagens de adoração a Satanás quando tocadas ao contrário.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
As do padre Marcelo geralmente mostram mensagens de adoração a Satanás quando tocadas ao contrário.
pode ser besteira, mas sei lá esse negócio de músicas religiosas ao contrário, na intenção ele louvar ao senhor, mas ao contrário, sobre esse equilibrio de bem e mal, executado ao contrário pode ser um fenômeno natural de dualidade...to viajando, mas pode ser, acho que o padre marcelo por exemplo não iria colocar isso propositalmente...
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Msgem subliminar eh coisa d quem não tem oq fazer...
|
ROTTA Veterano |
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar
Colegas.
Esta questão de mensagens ocultas (subliminares) quando se ouve uma gravação de trás para frente é sempre pura coincidência. Associadas, é claro, à uma boa dose de imaginação, pois muitas frases não são claras. Não estou dizendo que não existem. O que não existe é uma tecnologia capaz de criar isto.
Abraços.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/75184/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/28104/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/3715/
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mar/05
· votar
Várias da Xuxa, algumas do Mallandro e a do Balão Mágico.
|
paulao_jazz Veterano |
# mar/05
· votar
eu já achei mensagens subliminares na minha banda, quando coloquei ao contrário!!!! hahahahahahahhahahaha
cada um com sua imaginação!! :P
mas o stairway to heaven é a única que acho que realmente foi proposiutal
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
não existe é uma tecnologia capaz de criar isto.
ai q vc se engana.
procure pesquisar antes de dar uns comentarios assim tao sem base e toscos.
|
Librelon Veterano |
# mar/05
· votar
Procura no site da ong, mas não leve NADA a sério...
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
E eu tenho lá saco e tempo pra ficar virando música ao contrário? Se eu quiser ouvir falar de demônio eu coloco algumas fodonas do Rauzito e pronto.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
Várias da Xuxa
Varias?Pensei q fossem todas...
|
isis_paixao Veterano |
# jul/05
· votar
na verdade, o q eu sei, ñ é uma musica, é uma frase, o título da música "só me dará prazer" do roupa nova. se vc escrever a frase ao contrário (letra por letra) tirar os acentos, vai aparecer a frase "rezar para demos" escrita tudo junto...
quem quiser faz o teste
|
pacman jp Veterano |
# ago/05
· votar
opuça as musicas do ozzy osbourne, mas naum aou contrario...no modo normal, q vc axa um monde de mensagens literais...
uhauhauauhuahuauha
no megadeth e no brujeria tbm!
|
Hangel Veterano |
# ago/05 · Editado por: Hangel
· votar
o disco dakela merda da xuxa tem mensagens
subliminares
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
putz, de novo isso... usem a busca, postei em alguns desses tópicos um link que esclarece como funciona.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Mensagem Subliminar = Chifre em cabeça de Cavalo.
|
Beneath The Remains Veterano |
# ago/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar
outro dia uma pessoa me falou que as músicas do Deicide tem mensagens subliminares....hahahahahaha... acho que ela nunca leu uma letra ou viu uma capa de álbum deles
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Ratuna matata..
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Rassensinse Nueostanifate Asouostipis Nimachusquispendi Desniuvoupiste
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
sinceramente não acredito nisso de mensagem subliminar, se existir pelo menos nunca notei nada....
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
Pra q se preocupar em rodar ao contrário, pega as do Slayer, Cannibal Corpse e Napalm Death q tem um monte de mensagens bem nítidas(ou quase).
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
KuRt asfKN
pode crer, junta a isso todas as bandas de black metal, e outras de metal em geral.Essa história de mensagem subliminar é perda de tempo, eu acho....
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
É na verdade quem ganha com isso são as bandas, com o Marketing.
Será q o CD do RR Soares tem mensagens subliminares?
Vou ouvir ele e fazer um tópico p/ comentar.hehe
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
KuRt asfKN
vixe cara existe um cd desse "pastorzinho"? putz, eu detesto esse kra... Quanto as bandas vc tá certo, aliás o marketing do metal é esse: inferno, diabo, cavaleiro negro, etc,etc....
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
anderson luiz
É, eu vi apropaganda na Band ontem, é no mínimo engraçado.
E as músicas(perdão, hinos, músicas são as do mundo) eu conheço todas, afinal 14 anos indo na Assembléia me rendeu isto.
|