Paulera - comigo é no popular!

Autor Mensagem
Sabbath93
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


ao ler esse topico vai ter muita gente puta,gente achando que eu fiz para me exibir...e tal, e em pouco tempo vao fexa-lo, mas eu quero dar a minha opniao!

Pauleira...guitarra nojenta,batera boa baixo nojento vocal coco.
como disse um garoto la do meu colegio(esta sempre ouvindo musica classica no discman) que volta de busao pra casa comigo: "na europa,ninguem tem vergonha de gostar de rock, rock éuma coisa boa,mas metal é barulho..."

Com certeza! barulho! pop da pra entender é a midia,claro que tem tipos de musica que nos nao gostamos!mas metal? para mim metal foi o que tocava Black Sabbath e as bandas do genero! hoje em dia o que é metal? korn?metallica? que horrivel! slipknot as musicas sem gritaria sao boas.

punk rock é bom,heavy metal estilo bs é bom,new metal é ruim.
e nao vou falar das bandas brasileiras de hardcore porque vou acabar sendo linxado...

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Black Sabbath
\o/

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


foda-se

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


korn?metallica? que horrivel! slipknot


veio escute metal direito, escute os bons trabalhos do metallica que é uma banda muito boa, agora desculpe mais nõa creio que escutando Korn ou Slipknot vc podera definir metal....


e ainda assim memso vc apenas querendo expor sua opinião, ai vai uma dica



esse é o tipo de opinião que nõa se deve espor assim a toa, isso ira ofender os que curtem o som....esse tipo de opinião ninguem precisa saber pois nõa fara diferença, guarde para vc ;)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


korn?metallica? que horrivel! slipknot as musicas sem gritaria sao boas

Tá por fora.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Concordo, o que ta ai hjj em dia eh tudo menos heavy metal.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
os cara que fala q o rock brasileiro eh um lixo ninguem reclama neh

pq ele nao tem esse direito?

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


hoje em dia o que é metal? korn?metallica? que horrivel! slipknot as musicas sem gritaria sao boas.
Respeito sua opinião,agora se considera Korn,Metallica atual e Slipknot "as" bandas de metal atuais...lamento :P

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Tiruk
ele tem o direito dele sim, todos temos foi só uma dica.. afinal o que muda ele expressar essa opiniõa dele, ou os caras anti muisca brasileira expressarem as deles?

nõa muda nada cara, eu vo continuar escutando o que eu curto e vc o que vc curte.........é o tipo de coisa que só da encrenca... eu mesmo em outro dia só diria a ele alguns palavrões, assim como creio que ja disse aos anti musica brasileira em alguns topicos por ai

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


metallica eh mo bom kra, ouvi com + atençao os trabalhos + antigos(enter sandman, master of puppets...)

qnto a korn eu tamb naum gosto, mas slipknot eh mto + sem sentido do q korn

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


korn?metallica? que horrivel! slipknot as musicas sem gritaria sao boas

Tá por fora.
2

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pega uma música do Necrophagist. Se não gostar é questão de gosto (viadice ter medo de barulho), mas técnica eles têm à vontade.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Sou mais a definião de Rock PAULEIRA da Globo/Som Livre:
Detonautas, CPM22, Pitty, e até Marcelo D2... ahuhauhuahhuauhahuuhahuahuauhhuahuhauha

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

kra a globo eh capaz de incluir felipe dylon nessa lista... ueauaeeauuaeuiauheuioahuieue

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
ahuuhahuaahuuhauhahhuahuauha

csa
Veterano
# mar/05
· votar


Metal hoje em dia continua sendo metal, claro que "metal" não é aquilo que o Black Sabbath tocava (não que o Sabbath não tocava metal), isso é o mesmo que dizer que o verdadeiro homem foi aquele macaco que viveu ha milhões de anos, assim como tudo o metal evoluiu, algumas bandas amadureceram, tanto que estragaram (Metallica) o mesmo aconteceu com o estilo (surgimento do new metal, e outras fusões no estilo que não deviam nem ser chamadas de metal). Metal pra mim é underground, apareceu na mídia aberta, ou que não seja especializada não é mais metal.
Agora por favor pare de abrir esse tipo tópico, opinando sobre estilos de música que não lhe convém, poxa eu demoro pra postar ou entrar no forum entro só quando eu tenho uma dúvida sobre algo, geralmente tenho a resposta na busca, mas de toda vez que eu entro no forum, sempre tem um qualquer que nunca escutou nada de metal (ou escutou um cd do IRON, duas do Metallica, e é fã do Slipknot e já se acha metaleiro) que acha que pode sair falando do estilo. Como o Lord Derfel Cadarn disse esse tipo de comentário pode ofender os que curtem e conhecem o estilo, então se ofender não era sua intenção nunca mais abra um tópico desse tipo, falou!

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93
velho quantos anos vc tem???????só por curiosidade......

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Alguem aqui já ouviu um CD inteiro do Rhapsody? Como eles conseguem fazer uma música de 1 hora (me entendem? he he he)?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


Sabbath93

Pauleira...guitarra nojenta,batera boa baixo nojento vocal coco.
Mas... dilfamalção!! Provavelmente você é um daqueles que nunca ouviu metal e vem falar que é só barulho. O metal tem sons bem trabalhados principalmente na guitarra. A bateria não só é a base como também complementa o som e o vocal funciona quase que como um instrumento e tem função rítmica dentro da música.

Com certeza! barulho! pop da pra entender é a midia,claro que tem tipos de musica que nos nao gostamos!mas metal? para mim metal foi o que tocava Black Sabbath e as bandas do genero! hoje em dia o que é metal? korn?metallica? que horrivel! slipknot as musicas sem gritaria sao boas.

Sempre entendi que Black Sabbath era hard rock, de onde você tirou esta loucura?!? Eu considero bandas como Iron e Metallica as melhores quanto ao trabalho no som.

punk rock é bom,heavy metal estilo bs é bom,new metal é ruim.
Como você próprio diz... Punk rock é bom... Mas não o considero quanto À sonorização. New metal é uma confusão de estilos agrupados em um só.

e nao vou falar das bandas brasileiras de hardcore porque vou acabar sendo linxado...
Pode falar que é uma merda mesmo

:D

csa
Veterano
# mar/05 · Editado por: csa
· votar


Sempre entendi que Black Sabbath era hard rock, de onde você tirou esta loucura?!?

Desculpe mas você então entendeu errado, Black Sabbath e metal sim, Heavy metal, no tempo, hoje em dia com a "reorganização", com a evolução musical dos estilos o Sabbath é encaixado no Doom Metal, Hard Rock é algo como ACDC, KISS, assim dizendo um Rock 'n roll energizado, como "Stand up an shout" do DIO, falou! ;)

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


csa

Desculpe mas você então entendeu errado, Black Sabbath e metal sim, Heavy metal, no tempo, hoje em dia com a "reorganização", com a evolução musical dos estilos o Sabbath é encaixado no Doom Metal, Hard Rock é algo como ACDC, KISS, assim dizendo um Rock 'n roll energizado, como "Stand up an shout" do DIO, falou! ;)

Desculpe cara, sempre entendi Black Sabbath como hard rock mas pensei com um conceito mais atual.

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Eu achei a pouco tempo duas de metal mais novas que eu gostei é o Electric Wizard e o Acid Mothers Temple & The Melting Paraiso U.F.O., o último é muita viajem.

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


csa

O que é Doom Metal ?

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


O que é Doom Metal ?
Doom metal é o mesmo que procto psycho hard dumble só que um pouco mais distante da linha skid metal rotozambous. Talvez um black neo metal white pink se encaixe melhor nessa definição.

Em tempo: Black Sabbath rulez

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Mais alguém sabe ?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


ao ler esse topico vai ter muita gente puta,gente achando que eu fiz para me exibir...e tal, e em pouco tempo vao fexa-lo, mas eu quero dar a minha opniao!

Pauleira...guitarra nojenta,batera boa baixo nojento vocal coco.
como disse um garoto la do meu colegio(esta sempre ouvindo musica classica no discman) que volta de busao pra casa comigo: "na europa,ninguem tem vergonha de gostar de rock, rock éuma coisa boa,mas metal é barulho..."

ta mas afinal... o que tu quer dizer???

Nao entendi bulhufas :-D

Com certeza! barulho! pop da pra entender é a midia,claro que tem tipos de musica que nos nao gostamos!mas metal? para mim metal foi o que tocava Black Sabbath e as bandas do genero! hoje em dia o que é metal? korn?metallica? que horrivel! slipknot as musicas sem gritaria sao boas.

punk rock é bom,heavy metal estilo bs é bom,new metal é ruim.
e nao vou falar das bandas brasileiras de hardcore porque vou acabar sendo linxado...


John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Na Europa Heavy Metal eh barulho? Sim, claro, por isso q os maiores festivais e as maiores bandas são de lah... Tah por fora, heim?
Em tempo: korn e slip não são Metal.

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


Barulho bom é sepultura!

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Eu fico pasmo com certas coisas que são ditas, onde já se viu korn e Slipknot serem metal?
já não basta ter nego perguntando se System é Prog pqp...
não é por nada não mais Sabbath93 você precisa rever seus conceitos, vá estudar, ler sobre o estilo e depois você cria outro tópico para se redimir dessa obra prima da ignorância que você fez!

guitarra nojenta
vocal coco

Então toque e cante ao mesmo tempo Master of puppets!


csa
Metal pra mim é underground, apareceu na mídia aberta, ou que não seja especializada não é mais metal.

Nada haver! quer dizer que apareceu na mídia não é mais metal? mesmo se eles continuarem a fazer um som caracteristico?

Alan411
Veterano
# mar/05
· votar


Deep Purple , Black Sabath , Ac/Dc , Kiss \o/\o/
Rock n Roll.....

agora...esses negocio de black metal , doom metal , nao sei o q metal..
nao gosto disso...
vc forma sua banda com suas proprias caracteristicas e vem um mané e fala.. vcs tokam Doon Metal...aheuhaeu seila...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paulera - comigo é no popular!