Paulera - comigo é no popular!

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
antes um Doom Metal do q New Metal...

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

É mesmo! melhor falar mal de metal do que da musica brasileira porque nesse forum geralmente quem gosta das bandas citadas fala mal de musica brasileira

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93
É mesmo! melhor falar mal de metal do que da musica brasileira porque nesse forum geralmente quem gosta das bandas citadas fala mal de musica brasileira

Não generalize as coisas, você não conhece e já vem falando o que é isso?

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93
A qto tempo vc tah aki no FCC pra afirmar isso? Reveja seus conceitos...

Sabbath93
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sabbath93
· votar


John Elf
estou aki a 6 meses
edit-6 nao uns 7 e meio, soh que antes eu usava outros nicks.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto ñ se discute. Deixa o kra ser feliz...

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto ñ se discute. Deixa o kra ser feliz...

Quem procura acha, ele criou o tópico então tem que ouvir (ler)

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93

fik quieto q vc ganha mais!!!
hahha
zuera..
cada um cum seu gosto

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93
Geralmente quem gosta d Metal aki respeita a BOA música brasileira.
E não confunda Metal com coisas como slip e lp...

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


lvbox
É, realmente

csa
Veterano
# mar/05
· votar


LSD
Doom Metal é um estilo sombrio, tem como temática muitas vezes o ocultismo, goticismo, paganismo, depressão, Morte (espiritual) e afins, mas só como temática, você pode encontrar bandas de heavy ou death entituladas Doom, mas a característica geral é que as músicas sempre são executadas de forma sombria, e extramamente lenta, com raras exceções. Adoro esse estilo, sou fã de Black Metal um estilo extremo, mas quando estou afim de relaxar prefiro escutar a versão "light" :) que é o doom metal com temas menos explícitos (também com suas exceções), não o mais entendido no estilo até mesmo por ser pouco popular onde moro (Belém), mas consigo escutar na rádio do site www.doom-metal.com

O Black Sabbahth não se encaixa na descrição acima?

lvbox

csa
Metal pra mim é underground, apareceu na mídia aberta, ou que não seja especializada não é mais metal.

Nada haver! quer dizer que apareceu na mídia não é mais metal? mesmo se eles continuarem a fazer um som caracteristico?


Se você me apontar uma banda que tenha aparecido na mídia aberta, ou não especializada, que manteve um som característico, eu me aposento

lucas soares camargo
Veterano
# mar/05
· votar


O metal está praticamente morto, as bandas de hoje em dia que se dizem metaleiras não chegam nem perto das antigas.Eram as únicas que realmente faziam um som de qualidade.

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# mar/05
· votar


Black Sabbath
\o/

Em tempo: Black Sabbath rulez

O resto ñ interessa nessa discussão.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


lucas soares camargo
O metal está praticamente morto, as bandas de hoje em dia que se dizem metaleiras não chegam nem perto das antigas.Eram as únicas que realmente faziam um som de qualidade.

Hoje em dia há muitas bandas de metal que fazem som de qualidade sim, mas uma coisa é certa, o metal de antigamente tinha muito mais garra, pegada e cara de "rock'n'roll". Talvez tenha sido neste sentido que vc disse "qualidade".

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Se você me apontar uma banda que tenha aparecido na mídia aberta, ou não especializada, que manteve um som característico, eu me aposento

O Iron já apareceu na mídia e mantém fazendo o mesmo som desde que surgiu (tanto que é uma das bandas mais repetitivas que tem..rs), claro, que hoje em dia eles já não são tão bons quanto foram nos primeiros albuns. Considere o fator idade.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


lucas soares camargo
Morto? Vejamos:
Edguy, Angra, Shaaman, Stratovarius, Nightwish, Grave Digger, Saxon, Dio, Holy Sagga, Dark Avenger, Korzus, Krisiun... Soh para citar a ponta do Ice Berg... Não me parece morto não...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Se você me apontar uma banda que tenha aparecido na mídia aberta, ou não especializada, que manteve um som característico, eu me aposento
Iron Maiden e AC/Dc. Aposente-se

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


csa Iron Maiden, Iron Maiden csa

pronto estão apresentados, espero que sejam grandes amigos.

Sem contar Angra, Shaaman, AC/DC...

Não é por nada não, mais acho que você vai ter que se aposentar

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Viva Stratovarius!!!!!!!!!!!!!

Daily
Veterano
# mar/05
· votar


Metal eh metal como diz o bom e velho Massacration. eheheh
Agora gosto eh q nem .... cada um tem o seu... Eu por exemplo odeio pop, musica que rola em malhação pra galera ficar cantando..
Não sei não, mas dae a dizer que no metal a guitarra eh nojenta? pootz.. randy , tommy, dave, adrian, kirk, james. tu acha que a guitarra deles eram nojentas?
Acho que vc precisa rever teus conceitos quanto ao metal...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Megadeth eh o Metal puro... Soh Megadeth eh saciavel... Bate todas bandas de Heavy juntas

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


csa
Valew! Você conhece o Eletric Wizard, vc acha que ele se encaxa no Doom Metal ?

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Viva Stratovarius!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!11
e Dream Theater Tbm!11

Ddevil1
Veterano
# mar/05
· votar


Cada dia que passa tem mais idiotas nesse fórum.
Eu leio cada comentário absurdo que dá vontade de chorar.

=/

csa
Veterano
# mar/05 · Editado por: csa
· votar


lucas soares camargo
O metal está praticamente morto, as bandas de hoje em dia que se dizem metaleiras não chegam nem perto das antigas.Eram as únicas que realmente faziam um som de qualidade.

O caso é que as bandas estão exagerando nas produções dos discos, deixando ficar muito "certinho", tentando inovar muito, esquecendo muitas vezes da base do metal.

Carlos_Henrique
O iron maiden, fazendo o mesmo som? vc já escutou Phantom of the Opera? Whatchild? Powerslave? Seventh Son Of a Seventh Son? The Prophecy...? Essas músicas estão na mesma linha de Brave New World, Ghost of the Navigator e outras? não vou nem comparar com o último album.

John Elf
Ah, para com isso!, qualquer um que conhece Iron Maiden sabe
que eles não tocam mais na linha de antigamente.

lvbox
Outro...
Bem então também te apresento, lvbox metal, metal lvbox
Acho difícil vocês serem amigos mas...

Angra... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA! tá de brincadeira, vc quer dizer que o angra ainda tem a mesma linha de som? tem alguma música que se compare a Carry ON ou Angels Cry? eu gosto do angra mas todo álbum que escuto sempre tem uma ou duas músicas pra me decepcionar, o único álbum que me agradou Foi o Angels Cry, o angra faz um tipo de música que eu chamo de "música pra mamãe gostar, e deixar seu filhinho escutar" vou me aposentar mesmo, mas me aposentar de tá me trocando com moleque.

LSD
Poxa cara, não conheço essa banda, se você puder me enviar umas músicas dessas banda... Vou procurar uns links pra postar aqui de umas mp3 de DOOM

csa
Veterano
# mar/05 · Editado por: csa
· votar


LSD
Uma banda Chamanda Desire tocando Solitude da banda de Doom Metal Candlemass clique aqui .

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath 4ever! \o/
O Metallica antigo tinha coisa boa tipo Ride the lightning, fight fire with with fire e enter sandman.

que tal ouvir Iron Maiden?

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


rock brasileiro....
huiahuihuiahuiahauihaui

existem bandas mt boas mas...
q graça tem se só porcaria tem espaço??

(fugindo um poko do assunto.... mas eh verdade)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paulera - comigo é no popular!