Charlie Brown jr naum acabou!!!

Autor Mensagem
Rebeca
Veterano
# mar/05


Esse é um comunicado que eu, Chorão, fundador, líder e compositor do Charlie Brown Jr. dirijo aos fãs da banda e às pessoas dos meios de comunicação que divulgam e prestigiam nosso trabalho.
Tenho visto todo tipo de especulação a respeito do fim da banda e venho por meio desta nota dizer mais uma vez à todos que a banda não acabou, e sim entrou de férias.
Tenho consciência de que sou uma pessoa pública e sou constantemente julgado por indivíduos que não me conhecem, mas tenho certeza de que tenho os fãs da banda ao meu lado.
Estarei nesse período cuidando de projetos paralelos, como meu filme e um disco solo que irá compor a trilha desse mesmo filme.
Obrigado a todos que tem nos apoiado e a todo o carinho e preocupação dos fãs.
Chorão.


Esse aí foi o comunicado de Chorão divulgado no site oficial do Charlie Brown Jr. depois dos boatos mais toskos da história.....Hahhah e vem neguinho com a boka lá na orelha dizendo p/ mim que Charlie Brown acabo.... (Viu, num acabo seu merda nenhuma!!!....)

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


putz, q merda

milagres nao acontecem

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Que pena

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Charlie Brown jr naum acabou!!!

Faz de conta q vcs acreditaram q ele tinha acabado....

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


usamos aspas qdo não foi nós q falamos

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Eh so pra nao acabarem com os fogos de artificio do Brasil, dai ele fala isso pra se esquivar

Soulface
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Mais um tópico da série "xiliques"!

Os revoltadinhos tem xilique pra falar mal da banda, e as tietes tem xilique pra defender a banda.
E o mundo continua girando...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


putz, q merda

milagres nao acontecem


hahhahahahahahhaha

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Christina Amaral
agente tem o direito de sonha.... xD

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Feito!

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar


EH ISSO AI GALERA TCHARLIE BRWOM MTA TITUDE NA VEIA CARAA NUNCA VAI ACABA NAOOI PORQUIE ELES SAO DEMASI CARA ISSOAE TO CONTIGU REBECA!! CHARIL BROWWWWWWSSSSNOON

Alan411
Veterano
# mar/05
· votar


puxac puxac charlie puxac puxac Brown..Atitude na veia..!!!


AHuaehauhauHUahauhahAuahauhaeuhaeuh..Rebeca Panaca :-)

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Vc conseguiu acabar com o meu dia :(

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Os revoltadinhos tem silique pra falar mal da banda, e as tietas tem xilique pra defender a banda.
E o mundo continua girando...


AHuaehauhauHUahauhahAuahauhaeuhaeuh

Enquanto isso eu continuo na boa curtindo o som da banda!

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


mas tenho certeza de que tenho os fãs da banda ao meu lado.


infelizmente.......:(

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


viva charlie brown jr =>¬)

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Obrigado a todos que tem nos apoiado e a todo o carinho e preocupação dos fãs.

acho que todo o forum é fã do charliw brown iuAEHioAHEiuAHEiuAUIEhAIUEAHeaIEOhaiHEaIUehaIheiaHea

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


bah agora vc vai me dizer que o papai noel não existe? buááá é sempre assim é sempre assim ´buaááááááá

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Soulface

Mais um tópico da série "xiliques"!

Os revoltadinhos tem xilique pra falar mal da banda, e as tietes tem xilique pra defender a banda.
E o mundo continua girando...


tem razão, esse tipo d discussão não leva a lugar nenhum

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Rebeca

Adorei o comunicado e mais ainda a sua ideia de publica-lo aqui. Fico muito feliz da banda não ter acabado pois gosto muito.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Que o chorão fala não se escreve...

Livin in Sin
Veterano
# mar/05
· votar


é igual coceira de macaco num acaba nunca

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Ufa...

Ainda bem...

ainda teremos uma banda para servir de exemplo do que nao se deve ser

Tábata
Veterano
# mar/05
· votar


No começo da semana, os boatos sobre o Charlie Brown Jr. começaram a tomar força. A história variava entre a suposta saída do Marcão até o fim da banda.
A Rádio Rock entrou em contato com a assessoria do Charlie Brown, que negou as duas versões: na verdade, a banda está em férias. Mas isso não diminuiu a preocupação dos fãs, e os rumores continuam...
Na semana passada, num show no Rio de Janeiro, Chorão falou: ?hoje eu tô aqui, mas amanhã isso tudo pode acabar?. E muita gente achou que a filosofia era sobre a banda. Esse foi um dos motivos que fizeram com que uma galera fosse ao show em São Paulo levando uma faixa que pedia pro Charlie Brown não acabar. Nessa apresentação, Chorão jurou que os caras continuam juntos, e tudo não passava de especulação.
Mas os rumores seguem firmes. O jornal O Dia publicou nesta quarta-feira uma reportagem dizendo que Chorão está negociando pra dirigir e estrelar o filme Magnata. Fora isso, tanto ele como o Champignon estariam trabalhando em CDs solo.
Claro que projetos paralelos não são significam que a banda acabou, mas a nota fala que pessoas ligadas à banda garantem que é o fim. A jornalista Sônia Abrão, que é prima de Chorão, engrossa essa lista.
No mesmo dia em que saiu essa reportagem no jornal carioca, a assessoria do Charlie Brown respondeu com uma mensagem no site da banda. A nota volta a dizer que os caras estão em férias, e ao contrário da informação anterior, de que eles não tinham data pra retornar ao trabalho, ela garante que o Charlie Brown Jr. retoma a agenda de shows no dia 15 de abril.
E pra terminar de vez com as fofocas, o próprio Chorão postou uma mensagem nesta quinta-feira. Leia a nota na íntegra:

"Esse é um comunicado que eu, Chorão, fundador, líder e compositor do Charlie Brown Jr. dirijo aos fãs da banda e às pessoas dos meios de comunicação que divulgam e prestigiam nosso trabalho.
Tenho visto todo tipo de especulação a respeito do fim da banda e venho por meio desta nota dizer mais uma vez à todos que a banda não acabou, e sim entrou de férias.
Tenho consciência de que sou uma pessoa pública e sou constantemente julgado por indivíduos que não me conhecem, mas tenho certeza de que tenho os fãs da banda ao meu lado.
Estarei nesse período cuidando de projetos paralelos, como meu filme e um disco solo que irá compor a trilha desse mesmo filme.
Obrigado a todos que tem nos apoiado e a todo o carinho e preocupação dos fãs.
Chorão."

NOTA. RADIO CIDADE

hauhauhau ainda bem q eles num acabaram...amo d+ o cbjr

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


q pena q num akbou :''(

Livin in Sin

^hahahhah**
zuouuuuuuuuuuuuuuu...

Sincero
pd crer
tah apoiado..

Gaby_linkin_park
Veterano
# mar/05
· votar


Até que em fim uma notícia mais que boa!!!!!!!!!! Charlie Brown Jr. ñ acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e que pena para os que ñ gostaram da notícia devem ter ficado todos tristem e eu alegre!!!!

100% Charlie Brown

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Gaby_linkin_park
hahahhaha 100% é nós!

baz
Veterano
# mar/05
· votar


Charlie Brown Jr., que banda é essa ?

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
agente tem o direito de sonha.... xD

Eh soh sonho mesmo....

Aludern
Veterano
# mar/05
· votar


PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown jr naum acabou!!!