Autor |
Mensagem |
niga Veterano |
# mar/05
OI gente!!!!!!!!!! td bn c/ vcs????
Eu to criando esse topico pra qm curti Guns n' Roses
deixem aki musiks, opnião sobre a banda, sobre as musiks, historias,curiosidaes etc...
vamos fazer desse topico um point para nós "fanaticos pelo guns"
falem dos integrantes, e td q puderem falar ok????
até + pexual!!!!!
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
num so fan, mas curto...
pra mim a melhor musica eh civil war
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
tem umas legais, mas a maioria eh sux!
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
Momento pau no cu LIGADO ON
Aff Gun's é uma bosta
Momento pau no cu DESLIGAD OFF
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
o que vc define por fãs de verdade?
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Detesto.
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
eo gosto... mas sem o slash num seria tanta coisa... por mim!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
sei la o axl tem voz de bicha mas canta bem, as musicas sao legais,tenho 2 cds mas nao sei se isso e ser um ``fã de verdade``
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
O Guns é uma banda legal... seria melhor ainda sem o nojento do Axl Rosa
Sem querer misturar as coisas.... o ex-vocalista do Maiden (o que não deu certo), Blaze combina certinho com o som da banda... acho que seria bem melhor do que aquele ¨%&¨*¨%*¨$# do Axl Rosa
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
Gun's é rox mas eu n escuto!
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
CURIOSIDADE:
o Axl já foi detido por ter quebrado uma garrafa na sua vizinha...
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
O Izzy já teve q pagar uma multa por mijar no chão do avião,
bem como ele quiz uma vez ser o machão contra um dos caras do Motley Crue.... e levou um pau da franga heeheheheheh
Eu curto GnR, mas devido o Slash. Se não fosse ele, teria muitas baladas devido o Axl.
O vocalista perfeito ia ser o Dave Lee Roth (hehehehe besteria)
|
izzystradlin Veterano |
# mar/05
· votar
naum kero julgar ninguem mas tb naum vo fika quieto
Jean
Aff Gun's é uma bosta
tu eh o mesmo q em todos os topico defende akela bosta de Blink e se naum me engano Linkin Park...entaum va se foder e naum fala mal de uma banda q tem mt mais historia q as suas duas junto!!!!
LeandroPanucci
naum sei o q se tem k fazer nem o pq existem essas merdas de moderadores q em vez de opinar fikam se axando nos topicos.....se ninguem leu o titulo "soh para fans do Guns" entaum naum entra pra fala mal...mt menos um moderador q deveria da exemplo....
|
Individuo Veterano |
# mar/05
· votar
izzystradlin
ow dexa o panucci pra lá ninguém liga pro que ele diz, soh fala bosta esse cara!!!
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Eu comecei a gostar de Guns meio por Osmose...minha irmã mais velha (que eu 5 anos) tinha ums amigos que gostavam...aí como eu ficava muito com ela, eu ouvia e até curtia, isso eu tinha uns 7 anos...mas me apaixonei mesmo quando ouvi Don't You Cry no rádio pela primeira vez...o locutor apresentando como lançamento...isso eu acho em 1991. De lá pra cá, sou fã até hoje...
|
jhon mcdonald Veterano |
# mar/05
· votar
Gun's sem slash não é nada!!!!
O cara era tão importanta pra banda, que quando saiu a banda "acabou".
Slash éra a alma do guns, guns sem slash é zumbi.
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
vei,gostando ou naum do axl,o guns sem ele perde a identidade...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
izzystradlin
Se você leu o que eu escrevi e PENSAR vai perceber que eu postei a minha opinião, então, vai catar latinha!
Eu gosto de Guns, mas não gosto do Axl Rosa.... mude o título do tópico pra "só pra quem gosta do Axl" que aí eu nem entro, sacou?!
Antes de você conhecer o próprio pênis meu filho, eu já ouvia Guns'N Roses, falow!
Eu sou moderador, não sou pastor de igreja pra ter que dar exemplo... só postei a minha opinião!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
aFFF
Claro... sem o Axl perde mesmo a identidade... mas sinceramente, comecei a pegar nojo do cara depois que ele fez o primeiro show no Brasil e foi muito arrogante... dali pra cá não suporto ele... mas o Guns é uma puta banda... digna de ser chamada de clássico!
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Odeio o axl
|
bassjunior Veterano |
# mar/05
· votar
niga
Tbm sou fa de guns.
|
Erico Marchi Veterano |
# mar/05
· votar
guns foi a banda q mandou nas decadas de oitenta e noventa... eu ja me acho fã deles... os caras tocam bm... gosto muito do Apettite for destruction
|
nanda_666 Veterano |
# mar/05
· votar
eh uma das melhores bandas q existe!!! guns eh uma lenda! pra mim a melhor deles eh Sweet Child O' Mine!
|
niga Veterano |
# mar/05
· votar
Lady Banshee
Pessoas q oçam as musiks e curtem pra karamba os sons dos kras
Ñ precisa ser fanatico como eu pra ser fãn, + eu sou fãn de carteirinha!!!!
|
niga Veterano |
# mar/05
· votar
bassjunior
q legal
|
niga Veterano |
# mar/05
· votar
ei pexuuuuual!!!!
tds vcs q curtem guns deixe o msn por favor!!!!
|
Morgana Turunen Veterano |
# mar/05
· votar
Gosto muito de Guns, era tão fanática que queria tatuar o Axl no meio das costas. Agora tenho um fanatismo mais sadio. As melhores musicas na minha opinião são Civil War e Estranged.
Mas acho que sem o Slash não há mais o Guns, e sim um bando de posers querendo ganhar dinheiro em cima do um dia foi o Guns.
|
çççççççççç Veterano |
# mar/05 · Editado por: çççççççççç
· votar
AI FANATICOS POR GUNS VAI ROLAR UM COVER DO GUNS DIA 12 NESTE SABADO LA NA LED SLAY, E TAMBEM METALICA, STONESS, OZZY ENTRE OUTRAS BANDAS, QUEM QUISER IR É SÓ ENTRAR NO SITE DA LED SLAY E CURTI A NOITADA.
FUI...
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
eh, axo q foi pela arrogancia dele q a banda acabo
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
na verdade, as pessoas deveriam falar menos que o guns sem slash não é nada, o axl deu tudo de si pela banda, ele é a alma do guns, e não existiria guns and roses sem ele... não sei porque tanta raiva dele, ele é simplesmente uma pessoa que expressa o que sente, principalmente nas canções que coloca todo seu sentimento, uma vez ele disse que as pessoas guardam a raiva dentro de si por dias, e ele prefere estourar de uma vez só.
sei lá, pro slash ser a alma e o coração do guns, ele deveria primeiro gostar de todas as musicas, (o axl gosta), mas ele não gostava de tocar as romanticas, por exemplo. quem escreveu a maior parte das letras foi o axl...
dizem que guns não é nada sem slash, vamos ver então, porque essas musicas novas são tão legais quanto as antigas...
|