Novo cd do Oficina G3

Autor Mensagem
vantuir vieira
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


CARACA,QUEM AINDA NÃO OUVIU O NOVO CD DO OFICINA EU RECOMENDO.
OS CARAS VIERAM FURIOSOS ,JUNINHO AFRAN GASTOU A GUITARRA O CD TÁ MUITO PORRADA ,NA MINHA OPINIÃO DREAM THEATHER BRASILEIRO.
DEEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE NOVO CD(ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER)

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Prefiro o Humanos, se bem que eles plagearam a o começo do Dark Side Of The Moon

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


ainda não consegui arranjá ele...

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Olha olha olha, quero só ver, me decepcionei ao extremo com O Tempo e Humanos.......

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Emerson Guita
Poxa, tem umas músicas do Humanos podem fazer parte de uma coletânea dos melhores momentos deles

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


vcs compraram o cd ? quanto custo ? se baixaram, baixaram aonde ?

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


meu professor meteu pau no cd...falou q tah muito pedrada...
cansativo de escutar... sei lah

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Não gosto d ouvir músicas q flam coisas q vão contra oq eu qro, sem contar o fato d'eu achar q Rock não fik bom em português, além do fato d'eu não gostar do Juninho Afram. Fora isso, tem tbém o fato dq acho q cristianismo e Rock não deveriam se misturar.
Resumindo: não gosto.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


acho q cristianismo e Rock não deveriam se misturar.
Resumindo: não gosto.


Por que ?
Nos dias atuais de hoje, o Rock não é uma ideologia, mas sim um estilo músical como muitos outros.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


É cara, não sigo religião nenhuma porque acho que depois do Latino, religião é uma das piores coisas que já aconteceram, mas eu fui em um show do Oficina, e é muito massa cara, as letras são bem feitas e tal, sem falar na banda, pra mim é o Dream Theater brasileiro!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


Olha olha olha, quero só ver, me decepcionei ao extremo com O Tempo e Humanos.......

Cara, garanto que não vai se decepcionar, está no nivel do CD Indiferença.
O Tempo e Humanos, estavam muito pop, cheio daquelas baladinhas xaropes, e neste ultimo parece que os caras voltaram a origem. Está pesado, bons riffs, solos interessantes e um certo "q" de "progressividade".

Recomendo as músicas Mais Alto, Reu ou Juiz e Meu Legado.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo

Baixa um programa chamado Zpoc (www.zpoc.com), que lá você encontra.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Por que ?
Nos dias atuais de hoje, o Rock não é uma ideologia, mas sim um estilo músical como muitos outros.

Pq pra mim Rock ainda eh uma ideologia, não apenas um estilo musical.

vantuir vieira
Veterano
# mar/05
· votar


Caraca ai tó pegando umas técnicas legal do juninho afram nesse cd.
E também estou pegando umas técnicas de gravação pois vou começar a gravar agora dia 20 de março no estúdio manhatan.

Sinceramente quem me dizer que juninho afram não é um bom guitarrista não sabe oque é tocar guitarra.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Aew...aew...eu jah ouvi algumas musicas, tah mto bom...

hard/heavy, juninho arranzando na guitar e no vocal tb...qm diria Juninho como vocal principal da banda...uhuulll...\o/

Mto bom!!!

Galera q qer ouvir, baixem esse programa para fazer o download das musicas: www.zpoc.com

Ou...comprem nas lojas!! hehee ;)

Abraços!!!

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Cara, garanto que não vai se decepcionar, está no nivel do CD Indiferença.
Agora me empolguei, Indiferença é o melhor deles e um dos meus preferidos no geral.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


vantuir vieira

Por favor, não use mais o CAPS LOCK pra título de tópico!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Barbara Jolie
não to conseguindo pega a lista de servers desse programa ae... tem como conecta manualmente pegando o endereço de algum? alguem tem o endereço de algum ae? hehe

_Sacred_Blow_
Veterano
# mar/05
· votar


Que o CD está melhor que o Humanos,com certeza,mas não é tão bom qnto o Indiferença e nem chega perto...perderam a identidade,estão uma fazendo uma mistura pra tentar agradar a todos,mas não é tudo o q eles podem fazer...claro q o solo da primeira musica é incrivel,mas e os outros???Não chegam perto dos solos do Indiferença,ainda mais se comparar com Não Temas....
Mas Dream Theater brasileiro???tenha dó...o Angra é o que então???

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo

É parece que não está atualizando a lista de servidores
Tente manualmente então, com esses endereços:

zpocbrasil.no-ip.com
zpoc.ath.cx

São duas salas brasileiras.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Sinceramente quem me dizer que juninho afram não é um bom guitarrista não sabe oque é tocar guitarra.
Se isso foi pra mim, eu não disse q ele eh um mau guitarrista, soh q não gosto dele tocando.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
opa valeu ae!

Virgil Gibb
Veterano
# mar/05
· votar


Eu ainda não comprei. Só ouvi uns trechos em um site...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


é... qual o título do cd ?

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Além do q os olhos podem ver, é o nome do CD

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Onde vcs compraram??? Pagaram quanto???

Falem ae pois eu estou louco atrá desse CD. E se eu não comprar, vou acabar comprando o duplo do Stevie Ray Vaugham...

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


pesado pra caramba hein! to ouvindo agora e aprovando... até agora a que mais me chamou atenção foi aquela atraves da porta... e o vocal do Juninho, quem diria...

punk santana
Veterano
# abr/05
· votar


"acho q cristianismo e Rock não deveriam se misturar.
Resumindo: não gosto."

ISSO É A MAIOR PROVA DE BABAQUISSE Q JÁ OUVI!!!!!!! mas voltando pro assunto, o oficina arrebenta em tudo e o juninho no vocal tá arrasando. tô loka pra q ele assuma o vocal de uma vez. Na guitarra entao nem se fala, akele kara toca muito!!!! o novo cd tá da hora, bem mais pesado e sem akelas baladinas todas, bem semelhante ao indiferença. a banda ta crescendo a cada dia e tem um futuro brilhante, ALEM DO QUE OS OLHOS PODEM VER...

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


As linahs de baixo ficaram exelentes. As tem um estilo hardrock, mas com umas distorções mais medernas, um hardrocl menos vintage. Eles vacilaram em alguams músicas q ficaram muito New metal, mas o Cd é muito bom. Voltei a gostar da banda através deste cd.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar


Ressuscitando o potico pra não criar outro até que o novo álbum saia definitivamente.
Pelas duas músicas que ouvi, tá com uma ideia de prog mais clara e elaborada, gostei muito do que ouvi por enquanto. A banda tá evoluindo de álbum em álbum nessa busca por um lado mais progressivo
Tai as duas músicas que a banda divulgou por enquanto.
o áudio tá zuado porque foi tirado de gravações ao vivo e sincronizado com o vídeo do Aposan tocando no estúdio que a própria banda divulgou.


Essa, que dá pra ouvir nitidamente, sem masterização, mas clara.Foi gravada através de um programa de rádio em que a própria banda decidiu divulgar. O nome é confiar.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo cd do Oficina G3