| Autor | Mensagem | 
| vantuir vieira Veterano
 | # mar/05 · Editado por: Moderador 

CARACA,QUEM AINDA NÃO OUVIU O NOVO CD DO OFICINA EU RECOMENDO.
 OS CARAS VIERAM FURIOSOS ,JUNINHO AFRAN GASTOU A GUITARRA O CD TÁ MUITO PORRADA ,NA MINHA OPINIÃO DREAM THEATHER BRASILEIRO.
 DEEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE NOVO CD(ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER)

| 
| Dogs2 Veterano
 | # mar/05 · votar

Prefiro o Humanos, se bem que eles plagearam a o começo do Dark Side Of The Moon

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # mar/05 · votar

ainda não consegui arranjá ele...

| 
| Emerson Guita Veterano
 | # mar/05 · votar

Olha olha olha, quero só ver, me decepcionei ao extremo com O Tempo e Humanos.......

| 
| Dogs2 Veterano
 | # mar/05 · votar

Emerson Guita
 Poxa, tem umas músicas do Humanos podem fazer parte de uma coletânea dos melhores momentos deles

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # mar/05 · votar

vcs compraram o cd ? quanto custo ? se baixaram, baixaram aonde ?

| 
| spy2k Veterano
 | # mar/05 · votar

meu professor meteu pau no cd...falou q tah muito pedrada...
 cansativo de escutar... sei lah

| 
| John Elf Veterano
 | # mar/05 · votar

Não gosto d ouvir músicas q flam coisas q vão contra oq eu qro, sem contar o fato d'eu achar q Rock não fik bom em português, além do fato d'eu não gostar do Juninho Afram. Fora isso, tem tbém o fato dq acho q cristianismo e Rock não deveriam se misturar.
 Resumindo: não gosto.

| 
| Carlos_Henrique Veterano
 | # mar/05 · votar

acho q cristianismo e Rock não deveriam se misturar.
 Resumindo: não gosto.

Por que ?
 Nos dias atuais de hoje, o Rock não é uma ideologia, mas sim um estilo músical como muitos outros.

| 
| Rowashburn Veterano
 | # mar/05 · votar

É cara, não sigo religião nenhuma porque acho que depois do Latino, religião é uma das piores coisas que já aconteceram, mas eu fui em um show do Oficina, e é muito massa cara, as letras são bem feitas e tal, sem falar na banda, pra mim é o Dream Theater brasileiro!!!

| 
 | # mar/05 · Editado por: Carlos_Henrique · votar

Olha olha olha, quero só ver, me decepcionei ao extremo com O Tempo e Humanos.......

Cara, garanto que não vai se decepcionar, está no nivel do CD Indiferença.
 O Tempo e Humanos, estavam muito pop, cheio daquelas baladinhas xaropes, e neste ultimo parece que os caras voltaram a origem. Está pesado, bons riffs, solos interessantes e um certo "q" de "progressividade".

Recomendo as músicas Mais Alto, Reu ou Juiz e Meu Legado.

| 
 | # mar/05 · votar

Jaum_Paulo

Baixa um programa chamado Zpoc (www.zpoc.com), que lá você encontra.

| 
| John Elf Veterano
 | # mar/05 · votar

Por que ?
 Nos dias atuais de hoje, o Rock não é uma ideologia, mas sim um estilo músical como muitos outros.

Pq pra mim Rock ainda eh uma ideologia, não apenas um estilo musical.

| 
| vantuir vieira Veterano
 | # mar/05 · votar

Caraca ai tó pegando umas técnicas legal do juninho afram nesse cd.
 E também estou pegando  umas técnicas de gravação pois vou começar a gravar agora dia 20 de março no estúdio manhatan.

Sinceramente quem me dizer que juninho afram não é um bom guitarrista não sabe oque é tocar guitarra.

| 
| Barbara Jolie Veterano
 | # mar/05 · votar

Aew...aew...eu jah ouvi algumas musicas, tah mto bom...

hard/heavy, juninho arranzando na guitar e no vocal tb...qm diria Juninho como vocal principal da banda...uhuulll...\o/

Mto bom!!!

Galera q qer ouvir, baixem esse programa para fazer o download das musicas: www.zpoc.com

Ou...comprem nas lojas!! hehee ;)

Abraços!!!

| 
| Emerson Guita Veterano
 | # mar/05 · votar

Carlos_Henrique
 Cara, garanto que não vai se decepcionar, está no nivel do CD Indiferença.
 Agora me empolguei, Indiferença é o melhor deles e um dos meus preferidos no geral.

| 
| LeandroP Moderador
 | # mar/05 · votar

vantuir vieira

Por favor, não use mais o CAPS LOCK pra título de tópico!

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # mar/05 · votar

Carlos_Henrique
 Barbara Jolie
 não to conseguindo pega a lista de servers desse programa ae... tem como conecta manualmente pegando o endereço de algum? alguem tem o endereço de algum ae? hehe

| 
| _Sacred_Blow_ Veterano
 | # mar/05 · votar

Que o CD está melhor que o Humanos,com certeza,mas não é tão bom qnto o  Indiferença e nem chega perto...perderam a identidade,estão uma fazendo uma mistura pra tentar agradar a todos,mas não é tudo o q eles podem fazer...claro q o solo da primeira musica é incrivel,mas e os outros???Não chegam perto dos solos do Indiferença,ainda mais se comparar com Não Temas....
 Mas Dream Theater brasileiro???tenha dó...o Angra é o que então???

| 
 | # mar/05 · votar

Jaum_Paulo

É parece que não está atualizando a lista de servidores
 Tente manualmente então, com esses endereços:

zpocbrasil.no-ip.com
 zpoc.ath.cx

São duas salas brasileiras.

| 
| John Elf Veterano
 | # mar/05 · votar

Sinceramente quem me dizer que juninho afram não é um bom guitarrista não sabe oque é tocar guitarra.
 Se isso foi pra mim, eu não disse q ele eh um mau guitarrista, soh q não gosto dele tocando.

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # mar/05 · votar

Carlos_Henrique
 opa valeu ae!

| 
| Virgil Gibb Veterano
 | # mar/05 · votar

Eu ainda não comprei. Só ouvi uns trechos em um site...

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # mar/05 · votar

é... qual o título do cd ?

| 
 | # mar/05 · votar

Além do q os olhos podem ver, é o nome do CD

| 
| Guitarrante Veterano
 | # mar/05 · votar

Onde vcs compraram??? Pagaram quanto???

Falem ae pois eu estou louco atrá desse CD. E se eu não comprar, vou acabar comprando o duplo do Stevie Ray Vaugham...

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # mar/05 · votar

pesado pra caramba hein! to ouvindo agora e aprovando... até agora a que mais me chamou atenção foi aquela atraves da porta... e o vocal do Juninho, quem diria...

| 
| punk santana Veterano
 | # abr/05 · votar

"acho q cristianismo e Rock não deveriam se misturar.
 Resumindo: não gosto."

ISSO É A MAIOR PROVA DE BABAQUISSE Q JÁ OUVI!!!!!!! mas voltando pro assunto, o oficina arrebenta em tudo e o juninho no vocal tá arrasando. tô loka pra q ele assuma o vocal de uma vez. Na guitarra entao nem se fala, akele kara toca muito!!!! o novo cd tá da hora, bem mais pesado e sem akelas baladinas todas, bem semelhante ao indiferença. a banda ta crescendo a cada dia e tem um futuro brilhante, ALEM DO QUE OS OLHOS PODEM VER...

| 
| Rei do Pogo Veterano
 | # abr/05 · votar

As linahs de baixo ficaram exelentes. As tem um estilo hardrock, mas com umas distorções mais medernas, um hardrocl menos vintage. Eles vacilaram em alguams músicas q ficaram muito New metal, mas o Cd é muito bom. Voltei a gostar da banda através deste cd.

| 
| cafe_com_leite Veterano
 | # mar/13 · votar

Ressuscitando o potico pra não criar outro até que o novo álbum saia definitivamente.
 Pelas duas músicas que ouvi, tá com uma ideia de prog mais clara e elaborada, gostei muito do que ouvi por enquanto. A banda tá evoluindo de álbum em álbum nessa busca por um lado mais progressivo
 Tai as duas músicas que a banda divulgou por enquanto.
 o áudio tá zuado porque foi tirado de gravações ao vivo e sincronizado com o vídeo do Aposan tocando no estúdio que a própria banda divulgou.

Essa, que dá pra ouvir nitidamente, sem masterização, mas clara.Foi gravada através de um programa de rádio em que a própria banda decidiu divulgar. O nome é confiar.

|