Metaleiros X Rappers (parte I)

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mar/05


Começa agora uma saga que envolve 2 estilos bem diferentes...

fiquei indignado com o que os malditos rappers falaram de nós Metaleiros,
disseram que somos nerds sebosos, e que o rap é o som mais popular!!!

pra mim é o som mais popular de presídios!!! num show de rap se vc pisa no pé de algum infeliz leva tiro, é...os "mano" que só falam em paz...

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

Que rapper nojento falou isso cara?

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
me falaram q vc engole

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
Tem raps que pregam a paz, esse que eu acho que são os verdadeiros raps da raíz.

Veio aqui um cara que curtia rap (isso quando eu comecei a postar aqui) e disse que não gostava de rock, mas respeitava. Os metaleiros caíram esculachando o rap, idiotice isso... nunca mais vi alguém que curtisse rap por aqui.

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Na boa cara, eu não gosto muito do estilo metaleiro, eu não sou rapper.
Eu acho que os caras olham com um olhar muito esnobe pros outros, tem um andar meio "mocorongo" sem postura, uma aparência meio oleosa...
Cara, nada contra, mas aparentemente é isso.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


parte I

ahh não já basta um tópico

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Existem Rappers e Rappers.
Existem aqueles que fazem músicas de fins sociais.
E aqueles que usam o Rap como música a serviço do crime.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


No começo tinha a Old School que tocava música positiva, daí foi se fragmentando e fazendo várias variações, uma delas em que os grupos eram gamgues. É como o Metal (ironia) não dá pra generalizar, ou vão ficar satisfeitos se eu afirmar que vocês todos ouvem LP?!

Autumn Wishes
Veterano
# mar/05
· votar


que tópico lixo

se alguem falar mal de algum estilo, primeiro, é porque nao é verdadeiro à musica. porque quem ama musica, nao tem preconceitos nesse meio . e segundo nao tem oque fazer .

-_-d

lula_cunha
Veterano
# mar/05
· votar


nao sei....nao curto rap...mas sei la, musical falando, diria q eh inferior ao metal...mas apenas no lado musical...pq esses negocios de ideologias, conceitos, estetica...eh questao de gosto...

FUI

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou headbanger, então sou suspeito d flar. Respeito o rap original, mas esses kras q flaram do Metal e q fazem fama hj em dia são produto da mídia e sem ideologia, e são ouvidos por boys q querem bancar os malvados, então não tem direito d flar nada...
Eles estão pro rap assim como lp está pro Metal, não tem nada a veh...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Um foda-se pros rappers que falam mal da musica metaleira ou afins!

edutoejam
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

tem muito nerd seboso que começou a escutar metal e infelizmente Rap é mais popular, nao tem o que discutir.

e como vc diz que começa uma briga de dos estilos se baseando em uma citação de UMA ÚNICA PESSOA, que no caso é um rapper filho de uma puta?

gostos musicais de lado, acho que falar de paz é muito mais construtivo para todos do que falar de demonios que nem sequer existem.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


edutoejam
gostos musicais de lado, acho que falar de paz é muito mais construtivo para todos do que falar de demonios que nem sequer existem.
Falou pouco mas falou bonito , profundo e perfeito .

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


demonios que nem sequer existem?? vai num show de rap e pisa no pé de um deles, dai vc vai ver se existem ou não, se tu sobreviver volta aqui e nos conta como foi a experiência, daí eu acredito em ti!!!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


q besteira

edutoejam
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo

demonios que nem sequer existem?? vai num show de rap e pisa no pé de um deles, dai vc vai ver se existem ou não, se tu sobreviver volta aqui e nos conta como foi a experiência, daí eu acredito em ti!!!

nao entendeu nada que eu escrevi, vc sabe o que significa demonio? ou por acaso os demonios que falam las letras de metal são rappers que ficaram nervosos porque pisaram em seu pé??

nao preciso que vc acredite no que eu escrevi, aliás esse nao foi meu propósito, só postei argumentos pra que vc possa pensar melhor que que vc disse.

edutoejam
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
valeu rapaiz, rs

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


BESTEIRAAAAAAAAAA

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


edutoejam
Os demônios do Heavy Metal são metáforas sobre os porcos burocratas q iniciam as guerras... Leia letras como Children Of The Grave do Sabbath ou I Don't Know do Ozzy antes d flar besteria... Ambas flam d paz. E posso ateh citar outras, mas a Pri e o sono me impedem... Amanhã eu coloco...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


e aposto q estes rappers falam mal do pun krock tb que qrem um mundo justo!

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Ideologia, ideologia, tudo por causa disso. Eu quero ouvir música e não idéias. Se o demônio é uma metáfora ou não isso não me importa, só me importa que toquem bem, por isso eu não gosto de prestar atenção nas letras.

Individuo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Individuo
· votar


edutoejam

OW já se foi o tempo em que acreditavam que o metal tinha letras demoníacas, já nossos amiguinhos rappers que pregam a "PAZ" basta incomodá-los, e eles pregarão você no chão a base de porrada, sei que nem todos são assim apenas a grande maioria! pra mim esses são os verdadeiros "demonios", isso que eu quis dizer no último post..

quanto as letras, as de metal são bem distintas pega qualquer uma aí no CC, mas no rap eu só vejo críticas ao governo, aquele blá blá blá de sociedade, descriminação, favela e por aí vai...

Akatsuki
Veterano
# mar/05 · Editado por: Akatsuki
· votar


quanto as letras, as de metal são bem distintas pega qualquer uma aí no CC, mas no rap eu só vejo críticas ao governo, aquele blá blá blá de sociedade, descriminação, favela e por aí vai...

E vc acha que vai tudo bem no Brasil ne? Nos nao temos nenhum problema com emprego, preconceito, fome ne? Somos um pais de primeiro mundo que tudo funciona direitinho, nao tem burocracia nem corrupcao ne?

Fica ai no seu mundinho cor de rosa entao...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Rapper é música de bandido auhuhauhaha

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Akatsuki

cor de rosa é a calcinha da sua irmã, as vezes ela me mostra...

fui obrigado a decer o nível com vc cara...era soh vc dar sua opinião, não precisava puxar encrenca, concordo com o teu post, o brasil ta cheio disso tudo aí mas tem MUITA COISA DIFERENTE pra falar, e eles só falam disso!!!

Akatsuki
Veterano
# mar/05
· votar


Individuo
Beleza sem stress ok?...mas nem todos os rappers falam soh de violencia, eh que nem dizer que o metal soh tem letras satanicas. Generalizar todo um estilo por causa de 2 ou 3 bandas eh foda

Se nos vamos falar mal de algum estilo tem que ter conhecimento de causa, coisa que ninguem que respondeu nesse topico tem...

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


edutoejam
Ficar falam do demonio naum mata ninguem

Agora eu quero q vc assista cidade alerta, e eu quero q vc pegue 1 assasino com camiseta de metal. Naum tem...........
Agora eu quero vc pegue um com camiseta de rap..........

Outro dia, em um bar de rock, falaram q mataram um cachorro(q eh mentira,
e foi comprovado). Os kras ficaram a semana inteira falando.
Ai os rapper matam um monte de humanos e nunca ninguem fala.......

Aninha_Shady
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
eu curto rap e ainda to aki postando! e tbm adoru metal...por issu num xingo nenhum dos dois!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto dos dois, alias adoro e nao vejo problema nisso, so fico pensando uma coisa, entao quer dizer se vcs tem rivalidade com os punks a culpa e dos punks, se tem com os rappers, a culpa e dos rappers, se tem com pattys a culpa e delas. Será que nao são vocês que põe o metal acima de tudo e encrencam com os outros? pensa bem!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metaleiros X Rappers (parte I)