rappers

    Autor Mensagem
    sabotagemrbigboss
    Veterano
    # dez/04


    s4b0t4g3 na veia pro cês,diretu de itajaí pro brasil afora quero dizer que gostei muito do clipe do eminem e quero dizer tbem q curto muito esse tipo de som e ai galera vamos mandar tópicos sobre rap???[i][/i]

    sabotagemrbigboss
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra quem naum sabe me imeiu eh morishima @bol.com.br sou jackson 16 solteiraum na praça pra mulhegada,espero que essas gatinhas q verem essa mensagem me escrevaum para que talvez nóis nos conhecermos meió,desde já aquele muito obrigado trutas e gatinhas fuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11v aleu povaum

    Pandegas
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto de rap, mas n gosto de Eminem

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Qual a moral desse topico?

    P.S - Detesto Rap (sem ofenças).

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto de rap, mas n gosto de Eminem2

    vida_loka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai rap é o som...eu curto muito rap...é iisu ae sabotagembigboss...

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ... U_U

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sabotagemrbigboss

    \m/

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rap é uma merda e Eminem uma bosta pior ainda ( sem ofensas + to dando minha opinião )

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flavinha190
    Rap é uma merda e Eminem uma bosta pior ainda ( sem ofensas + to dando minha opinião )

    aff..
    não quer ofender?? Fale direito !!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu curto rap.aki nu brasil eu curto soh Da Guedes, e curto rap internacional tam,en, principalmente Lloyd Banks.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flavinha190
    vou desconsidar seu comentario, ja que vc é semi-analfabeta e não sabe oq fala.

    conte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    seui lá..eu tenho uma opinião meio indefinida e contraditória ao rap
    vejo gabriel, o pensador com bons olhos, gosto mto das músicas deles
    mas vejo mto "rappers" odiar
    vejo tb q a intenção do rap eh boa, criticar, mostrar a todos o meio onde vivem, mas a cultura "hip hop" acabou pegando tb o pessoal da classe média alta, o q tem de "boyzinho pagando de mano" aqui na minha cidade eh mto, se dizendo "sou pobre" enquanto vai de motorista pra escola....
    a cultura hip hop ateh agora naum me deu as caras de ser algo bom...
    qntos caras a gente ve nos clipes da "grandiosa" mtv..com carrões luxuosos, um monte de mulheres, mansões colossais..etc
    e o rap se diz humilde...
    eh isso q me deixa com a opinão indefinida

    IsAbElInHa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu amoooo rap!! na minha escola soh teim
    curto mtuu eminem...teim mtas pessoas q naum gostaum deli pelo jeito deli c...mais faze u q...

    bocao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só Gabriel O Pensador que é legalzinho.
    Aqueles raps de periferia são escrotos.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Eu curto a batida do rap, até já fiz uns baratinhos.

    O problema que eu vejo é que os caras parecem seguir uma fórmula furada, onde o que importa é conhecer nomes de armas e tals (schimit, taurus, rossi, drear ou campari... pronúncia agradável - Mano Brown).... ou então citar vários nomes de comunidades pra ver se descola um prestígio.

    O rap ainda é um gênero que pode ainde ser muito explorado e misturado.

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flavinha190
    vou desconsidar seu comentario, ja que vc é semi-analfabeta e não sabe oq fala.

    AAAFFF " desconsidar " me pareçe que não sou eu a semi-analfabeta aqui e só to dando minha opinião , posso até ter sido grosseira mas ,não sou semi-analfabeta e quer saber ....foda-se

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    vou desconsidar seu comentario, ja que vc é semi-analfabeta e não sabe oq fala.

    AAAFFF " desconsidar " me pareçe que não sou eu a semi-analfabeta aqui e só to dando minha opinião , posso até ter sido grosseira mas ,não sou semi-analfabeta e quer saber ....foda-se

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitarist from hell
    não quer ofender?? Fale direito !!
    Tem razão , peguei pesado !! foi mal !!Mas tambem fico ofendida quando falam mal do que eu gosto , desculpa ai

    Librelon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu respeito quem gosta d rap, mas esse cara não dá pra respeitar, olha o tópico q ele criou!!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rap é terrível!

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Krist Novoselic
    Concordo e assino embaixo....

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    E ai semi-analfabeto .. não vai responder??? Ahhh ja sei, vc deve estar consultando o livro de português ... ahuahauahuahauhua
    Cara , se eu peguei pesado , vc tb pegou!! julgar uma pessoa como semi-analfabeta , só pq expos sua opinião em um fórum ........vc nem me conhece seu cuzão.........só para o seu conhecimento passei com nota 9.5 no teste de português e redação ,nota 8.0 em atualidades ,pra entrar na empresa que trabalho.....então vá se foder.............

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sou jackson
    aí,prazer.eu sou Ibanez

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nem vi esse clipe...

    não gosto de rap... mas tenho um monte de amigos que curtem... na boa mesmo...


    outra coisa... se fosse fácil assim... deixar e-mail... e bla bla... :P
    o máximo q tu vai arranjar é um spam mermão...

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quando fui OBRIGADO a fazer um trabalho para a faculdade sobre o movimento HIP-HOP, eu pensei que porcaria, por que eu não posso falar de METAL GODS, ao contrario de falar sobre rimas um tanto legais, sobre bases instrumentais um tanto primitivas. Mas com a leitura do material que caiu na minha mão, mudei o meu ponto de vista. Não gosto de Rap, mas passei a ver com outros olhos e a respeitar até um certo ponto o movimento, mas o que mais me chamou a atenção, foi o fato de pessoas do movimento escutarem muito rap nacional, quase sem espaço para o que vem de fora, o que eu não vejo, em filhos de classes mais favorecidas, que querem falar que fazem parte de uma cultura marginalizada, assistindo na MTV seus artistas favorecidos. Não é apenas o METAL que sofre com bando de POSERS!

    camila ribeiro
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: camila ribeiro
    · votar


    flavinha190

    PUTZ QTA MERDA!!! PQ DIABOS UMA PESSOA ENTRA NUM FORUM PRA DISCUTIR UM TIPO DE SOM Q NAO CURTE?! ENTRA NO FORUM DA WANESSA CAMARGO "FLAVINHA"!!
    RAP EH MUITO BOM, OS SONS Q NAO CURTO NAO PERCO TEMPO DISCUTINDO..CADA UM TEM UM GOSTO!
    SNOOP, DMX, JA RULE, BEASTIE BOYS (hip-hop) SAO OS CARAS, MANDAM UM SOM DE PRIMEIRA..

    www.fotolog.net/girl_pride

    bjos e fuuuui!!

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    camila ribeiro
    O fato de eu naum gostar naum significa q naum posso dar uma opinião..acho q o FÓRUM é livre pras pessoas deixarem sua opinião naum acha .... ....posso ter pegado pesado admito...mas o q eu fiquei fodida foi com esse kara
    Irmao_Caminhoneiro_Shell me xingar de semi-analfabeta pq senaum ja teria saido deste fórum . AHH e para o seu conhecimento eu naum curto a dona Wanessa Camargo
    Bjos e tb fuuuuiiiiii

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rappers