!!! Wasting Love X Die For Love !!!

Autor Mensagem
João Ferr
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2

Ele é Ferreira tb... Familiazinha pequena... hehe
Mas quando comecei a usar esse nome não conhecia isso ainda...
Mas tb, plágio por plágio, o cara plagiou o Maiden! huahuahua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dogs2
ele deve ser vc
o sobrenome é o mesmo, é no mínimo seu parente haiuahiauha

HuaHAUhUAhUAhUAHuHAuHAHAUHA

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


João Ferr
haahuahi
;)
agora que eu vi, vc é do fórum de Canto!!
Caraca, só pode ser vc!
Plagiador!!! hahah

saint-heracles
Veterano
# mar/07
· votar


Peço sinceras desculpas se me exaltei e ofendi alguém!
Christhian

Pelo meu pouco conhecimento não consegui contar as notas que configuram plágio que seria 16, eu acho, o Marc Ferr realmente existe e cantava na decada de 90 numa banda carioca chamada Cartoon que eu lembro vagamente, acho que comprar uma briga com a Som Livre ele teria uma chance de embolsar uma grana preta, mas isto também vai da personalidade do cara que parece estar desiludido com a parte burocratica da música brasileira e Die for Love é de 2001, data da edição do cd, afinal a música é uma cria da Som Livre. Esta música inclusive já tem uma versão gregoriana da Som Livre que certamente ganha todos os direitos autorais dela, imagine quanto dinheiro a SL fatura com isso.

Dogs2; realmente o tópico é bem antigo, mas recentemente veio a tona o desmentido do Marc Ferr o que é interessante pros fãs e músicos em geral, plágio é sempre polêmico e este caso, na minha opinião é relevante.

saint-heracles
Veterano
# mar/07
· votar


Suspeito que quem canta Die for Love é o vocalista da extinta banda Yahoo, que tinha o Robertinho do Recife na guitarra!!!!!!!!!!!

saint-heracles
Veterano
# mar/07
· votar


Prá relaxar e selarmos as pazes!! Vocês já viram estas fera, mas tocando juntos:Smoke on the water

Bria May, Roger Taylor e Paul Rodgers(Queen)
Ian Gilan(Deep Purple), Bruce Dickinson(Iron Maiden),Bryan Adams,
Dave Gilmour(Pink Floyd),Ritchie Blackmore(ex-Deep Purple),Alex Lifeson(Rush),Tony Iommi(Black Sabbath), Keith Emerson(Emerson, Lake & almer),Chris Squire(Yes),Geoff Downes(Asia),Geoff Beauchamp.
http://www.youtube.com/watch?v=DHDHAUSXSGg

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


saint-heracles
Prá relaxar e selarmos as pazes!! Vocês já viram estas fera, mas tocando juntos:Smoke on the water
hehehehehe

Essa aí eu já vi! É fodástica!

Suspeito que quem canta Die for Love é o vocalista da extinta banda Yahoo, que tinha o Robertinho do Recife na guitarra!!!!!!!!!!!
Hum... parece a voz msm.. e ele trabalha como músico de estúdio. É de se pensar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a !!! Wasting Love X Die For Love !!!