Jack Johnson - Wasting Time

    Autor Mensagem
    BHganem
    Veterano
    # abr/11


    Salve galera do cifraclub, a versao dessa musica que ta no clip( http://www.youtube.com/watch?v=ebpTPmRiCHA ) tem um solo muito bom, so que aki a cifra do solo ta diferente, queria mto ajuda pra conseguir a cifra do solo desse clip.

    prog_jam
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    BHganem
    precisa da cifra não, cara. ele usa a sonoridade de intervalos de segundas em cima da escala menor de B (aquele clássico formatinho começado na casa 7, assim ó: corda seis - dedos 1, 3 e 4; corda 5 - 1, 3 e 4; corda 4 - 1 e 3; corda 3 - 1 e 3; corda 2 - 1, 2 e 4; corda 1 - 1, 3 e 4).
    Caso isso não te seja suficiente, procure por formação de escala menor e shapes de escalas que você deve encontrar o que te digo.
    Sei que parece um pouco chato demais ficar em cima do instrumento tentando encontrar as notas certas do solo X, mas é inegável o quão gratificante e engrandecedor é quando você consegue. [nostalgia /on] Lembro do primeiro pedaço de música que tirei sozinho: a introdução de uma música do Led chamada Over The Hills and Faraway. Levei umas quatro ou cinco horas, mas rolou... [nostalgia /off]
    Bom, boa sorte aí.
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jack Johnson - Wasting Time