Botelho Veterano |
# mar/05
· votar
Charlie Brown Jr. próximo do fim?
Da Redação AOL
A história circula pelo meio artístico já há algumas semanas: o Charlie Brown Jr. estaria para se separar. Onde há fumaça, há fogo? Segundo uma fonte próxima ao baixista Champignon na cidade de Santos revelou à reportagem da AOL, parece que sim: ao que tudo indica, a relação entre os membros do grupo não anda nada boa desde as gravações de seu recém-lançado CD, "Tamo Aí na Atividade". Tanto o baixista quanto o próprio Chorão, inclusive, planejam gravar discos-solo – o que, em alguns casos, acaba por indicar a dissolução de uma banda.
De acordo com esta mesma fonte, que pediu para não ser identificada, um dos motivos das brigas entre os músicos foi o soco que Chorão deu em Marcelo Camelo, dos Los Hermanos. O episódio teria "queimado" a banda no mercado, fazendo inclusive com que vários promotores de shows pensassem duas vezes antes de contratar os rapazes, com medo de uma conduta violenta. Vale lembrar ainda que Camelo está intimidando Chorão judicialmente por conta da agressão.
A faixa erguida por fãs do Charlie Brown durante a apresentação da banda na casa de shows paulistana Credicard Hall, no último sábado (26 de fevereiro), só aumentou ainda mais a intensidade dos boatos: "Por favor, não se separem". Diversos fã-clubes fizeram questão de comparecer ao local para deixar claro o quanto a música da banda é importante para eles - talvez assustados com uma declaração feita pelo vocalista Chorão no palco do Claro Hall, no Rio de Janeiro, dias antes: "Hoje eu tô aqui, mas amanhã isso tudo pode acabar, tudo é passageiro...".
Na apresentação de São Paulo, Chorão teria negado o fim da banda. "Tudo mentira!", afirmou ele. "O Charlie Brown Jr. sempre foi motivo de especulações e a banda não irá acabar". Procurado pelo jornal "O Dia", o escritório que representa a banda teria afirmado que o quinteto estaria de férias e sem data certa para retornar, recusando-se inclusive a falar sobre o assunto. Em seu site oficial, no entanto, os rapazes postaram uma mensagem negando todas as histórias sobre sua separação e deixando claro que, no dia 15 de abril, ele voltam a fazer shows em São Paulo.
|