Boatos sobre Charlie Bronw Jr acabar!

    Autor Mensagem
    Bruxa do 71
    Veterano
    # mar/05


    Surgiram boatos de que o cbjr vai acabar ( tomara que seja verdade)

    Segundo nota oficial de sua assessoria, a banda Charlie Brown Jr. está de férias até o dia 15 de abril. Porém, boatos dão conta de que o grupo de rock teria acabado. Na manhã desta quinta-feira, Sônia Abrão, em seu programa na rádio Record, garantiu que a banda se desfez mesmo.
    Ainda segundo a apresentadora, que é prima do vocalista Chorão, o show que o grupo fez no último fim de semana, no Credicard Hall, em São Paulo, teria sido o último. No mesmo programa, Sônia contou que Chorão seguirá carreira solo, gravando em breve um CD e que ainda dirigirá e produzirá um filme chamado "O Magnata".
    O fim do Charlie Brown Jr., na explicação da apresentadora, teria ocorrido pelo fato do grupo não estar mais se entendendo, principalmente por acharem que Chorão ganha mais do que os outros componentes da banda.

    "Ele deve ganhar mais porque 90 por cento das músicas são de autoria dele, então ele ganha mais em direito autoral", justificou a prima de Chorão.

    Já a assesoria do Charlie Brown Jr. nega o fim do grupo. Veja o comunicado:
    A banda Charlie Brown Jr. vem por meio dessa carta esclarecer alguns boatos que estão circulando na mídia sobre o final da banda.

    Isso tudo não passa de especulação, a banda não vai acabar. Como foi dito pelo vocalista Chorão, no show realizado no dia 26 de fevereiro em São Paulo, o Charlie Brown Jr. sempre foi motivo de especulações e a banda não acabará".

    O grupo, neste momento, encontra-se de férias e no dia 15 de abril volta a fazer show em São Paulo.

    Site o fuxivo

    O que v06 acham dessa noticia?

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    caramba, só essa semana já apareceram uns 5 tópicos falando disso
    não precisava nem usar a busca, tá na primeira pagina do fórum
    e depois ainda reclamam quando falam pra usar a busca

    Atum Hendrix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Poderia sair o chorão e entrar alguem melhor no lugar, ai fikaria uma banda beeeeemmmmmm melhor

    Bruxa do 71
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fabio_gravata
    pode crer eu nem sabia que tinha outro pois eu procurei na busca e n vi nada
    quanta incopetencia !!!!!

    Bruxa do 71
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Bruxa do 71
    · votar


    bem ja que ja existem 1567 topicos iguais a este é melhor fechar ele mas eu to na espectativa para o cbjr acabar
    fui

    Tobias Sammet
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    viva viva viva

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boatos sobre Charlie Bronw Jr acabar!