Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/05
maior viagem a música dos caras
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Ah...no começo eu não gostava não nem achava nada engraçado mais fiquei, como o Brasil todo, triste por eles.
Só vim entender os Mamonas depois, não fiquei fã mais saquei que eles tbm faziam rock, entendiam música e eram fodões!!!!!!!!!!!!!!! pena eu não ter sacado antes...
|
kaus Veterano |
# mar/05
· votar
apareçeram tão rápido que morreram mais rápido ainda nem lembro direito hhehhehe
|
Bozenildo Veterano |
# mar/05
· votar
Porra eu era fã...temos músicas deles no set-list da minha banda...ces podem reparar q todas as músicas tinham um QUÊ de metal...de pesado...até akela do pagode...no refrão entrava uma guitarra pesada...os solos meio q escondidos de robocop gay e cabeça de bagre II
e o direto de débil metal...bem...eles disseram q o segundo álbum iria ser mais pesado...iriam colocar menos coisas de outros estilos...e q todas iriam ter solos...os Pais deles (eles ensaiavam na casa de um dos integrantes) disse q as músicas novas estavam pesadíssimas
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Bozenildo
Pô, esse disco devia sair mesmo assim. Eles, na época eu me lembro, disseram que já tinham alguma coisa gravada...eu acho que a familia devia fazer como a Lucinha Araujo fez com o Cazuza e a mãe do Renato tbm fez. Deve ter sim alguma demo, alguma coisa gravada com essas músicas pesadas que eram pro segundo album...eu acho muita falta de interesse da família.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
eu curtia mto o som dos caras
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05
· votar
po acho que todos curtiam... muito loko o trabalho dos caras
e esse material inedito p/ segundo cd ja estava gavado mesmo, foda nõa colocarem esse material a venda
|
Individuo Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar
QUEREM VER AS FOTOS DOS CADÁVERES DOS MAMONAS???
www.assustador.com.br
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/05
· votar
Eu ainda curto.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Quando o avião caiu, vocês sentiram pelo Dinho?
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
sinistro, dá até medo de andar de avião depois de ver isso...s
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
izack darck
Ah...no começo eu não gostava não nem achava nada engraçado mais fiquei, como o Brasil todo, triste por eles.
Só vim entender os Mamonas depois, não fiquei fã mais saquei que eles tbm faziam rock, entendiam música e eram fodões!!!!!!!!!!!!!!! pena eu não ter sacado antes...
Izac, seu caso é mais ou menos parecido com o meu.
Na época que eles surgiram e fizeram sucesso, eu curtia muito eles, mas eu era um pré-adolecente ainda, então curtia por achar muito "da hora" (eu morava em SP nessa época), engraçados e tal.
Dias atrás tinha um tópico aberto aqui falando sobre eles, então resolvi baixar as músicas deles só pra matar a saudades, mas me surpreendi quando vi que eles tocavam muito bem, tinham riffs legais, com um certo "q" de metal em algumas músicas como Bois Don't Cry (Corno Apaixonado), e outras, coisa que passara despercebido por mim na época (nem sabia o que era rock).
E como eu disse no outro tópico, foi uma banda que colocaria muitas dessas bandas que temos hoje na mídia no chinelo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Eu assisti um show deles no Anhembi, em '95 (eu acho)
|
Professor Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Mas você não tem 11 anos?
|
Hyllop Veterano |
# mar/05
· votar
Sem graça esse link q o Individuo botou .
Eu tava qrendo ver o cadaver dos caras , e apareçe uma pagina da turma da monica.
Da licença. Tenho mais o q fazer.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Professor
Eu era bebê!
|
Professor Veterano |
# mar/05
· votar
e esse Editado por: Moderador?
|
# mar/05
· votar
e o direto de débil metal...bem...eles disseram q o segundo álbum iria ser mais pesado...iriam colocar menos coisas de outros estilos...e q todas iriam ter solos...os Pais deles (eles ensaiavam na casa de um dos integrantes) disse q as músicas novas estavam pesadíssimas
Po, cara. Se não fosse a tragédia que o destino reservou pra eles, quem sabe eles não se tornariam uma banda puramente rock, mas fazendo aquele rock legitimo, com muito peso, ou até mesmo algo mais voltado para o metal, e estando na mídia e queridos por muitos devido ao grande sucesso que foi o primeiro disco, certamente as pessoas passariam a se identificar com a música pesada feita por eles e então o sucesso deles abriria as portas para outras bandas fazendo o mesmo tipo de som...rs
É meio viagem, mas algo que poderia sim acontecer..rs
|
Professor Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Pô! assistiu ao show com um 1 ano e ainda se lembra dos caras?!?
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Professor
Eu tenho uma memória do caráleo!
|
# mar/05
· votar
Hyllop
Digita www.assustador.com.br no Internet Explorer
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Eu era muleke, e curtia, curtia pq achava engraçado... mais nem lembro q idade eu tinha, ,,caralho,, esses dias fui ouvir um disco deles.... puta merda,, n lembrava de eles ter musicas tão fodas não... ''débil metal ''caralho,, curti muito essa...
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
era muito foda hehe
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
Eu achava umas musikinhas deles mó engraçadas e mto legais. Fikei mto triste por eles terem ido dessa pra melhor, eles eram bem engraçados, simpaticos até...
|
Passoka Veterano |
# mar/05
· votar
Poooorra, Mamonas r0x.
Os caras tinham algumas sacadas geniais, sem contar o senso de humor :P
|
metal hell Veterano |
# mar/05
· votar
mamonas rlz ... o guitarrista mandava mto bem , ele tinha mta influência de progressivo...
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Carlos_Henrique
Eu tbm ouvi, muito massa.
Ah...e com o site que vc mandou(eu já tinha visto) consegui abrir.
Individuo
Quando eu clicko no site que tú mandou, abre o portal da Turma da Mônica.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério...não sei porque.
|
shadowkt_84 Veterano |
# mar/05
· votar
Eu curtia e curto Mamonas Assassinas, agora relançaram o CD deles e eu comprei di novo, eles são loko
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# mar/05
· votar
eu tinha uns 6 anos na época, achava muito fóda, mas num entendia porra nenhuma q eles cantavam.
hauhauauaauha
Ser pirralha era fóda!
|
niga Veterano |
# mar/05
· votar
eu adoro os mamonas
aeeeeeeeeeeee!!!!!!
|