Quais as bandas que são anti-Cristo?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Ele escreveu duas vezes. Não foi erro de digitação.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Você tá por fora. Tem muita gente por aí que odeia a cristandade. Gente que adora Satã de verdade é raro. Mas detestar o cristianismo é bem comum.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
vai se dizer satanista também pra um monte de moleque 666 correr atras de vc se achando mau?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Leia meu post de novo, babaca.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
nao te dei confiança pra me xingar se liga nem me conhece, ta achando que é quem?
E quanto a satã, ele nem existe fala serio mo invenção da igreja quem acredita nessa porra e mais cristao que aquelas beatas que ficam trancadas na igreja. e nao e porque nao gosta do cristianismo que tem que ficar botando banca de mauzinho.Lúcifer ``de verdade`` é um deus romano conhecido como o Portador da Luz, foi ``demonizado`` pela igreja

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Alguém aqui tá dizendo que Satanás existe?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


é um deus romano conhecido como o Portador da Luz

isso é lorota.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
lorota nao. pode pesquisar sobre mitologia romana, agora se ele existe ou nao é outra historia, so que para os romanos existia

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


A figura de Satanás foi emprestada pelo judaísmo de religiões maniqueístas, principalmente o Zoroastrismo e assumiu a forma e personalidade de divindades de outras culturas. Coisa que aconteceu bem antes do império romano. Esse deus aí nem existia.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


A figura pode ter essa historia que voce disse, com o nome Satanás, mas eu tenho certeza absoluta que os romanos usavam o nome Lucifer, primeiro porque cheguei a estudar isso em historia, segundo que ja achei na net varias fotos de estatuetas e templos erguidos a Lucifer na epoca do império romano, ai fica meio dificil de dizer que é lorota, vendo provas

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pode mostrar essas provas.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Ps: Cristo pe babaca.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
poe nas imagens do google lucifer- roman , ou entao tem em varios livros de mitologia romana, mas nao com as lendas, falando sobre deuses mesmo

João Paulo Jones
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear, vc ta dizendo que cristo eh babaca??

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Sim. você tem razão. Realmente existe um deus romano chamado Lúcifer. Foi mal.

João Paulo Jones
Sim.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


João Paulo Jones
e qual e o problema em alguem dizer que cristo e babaca? eu nao acho ele em si babaca, mas o cristianismo é um babaquice geral feita de retalhos de outras mitologias (celta, romana, judaica e por ai vai)

João Paulo Jones
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear, primeiro se enxerga pra chamar o cara de babaca...


Lady Banshee, tambem nao curto mto o cristianismo por causa que deve ter mta mentira no que eles falaram, mas eu acredito em jesus...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


João Paulo Jones
primeiro se enxerga pra chamar o cara de babaca...

Fui no espelho do banheiro e voltei.

Cristo era babaca.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


João Paulo Jones
meu deixa o cara ele fala que quem ele quiser e babaca, vai por ele na fogueira por causa disso, cada um tem a sua opiniao

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Tá todo mundo certo aqui... cada um com suas convicções, mas todo mundo certo.

Eu acredito no ensinamento de Cristo, não no padre e nem no pastor... não precisa niguém decifrar ou comprar uma chave (?) bíblica pra entender. Amar ao próximo como a ti mesmo já basta, já é o suficiente pra entender todo resto.

Agora cada um acha o que quiser de Cristo, isso pouco me importa ou me afeta.

O que me incomoda é no meio de uma conversa um dar um tapa na cara do outro. Isso me faz sentir como se tivesse vivendo num mundo medieval.... os metaleiros que me perdoem, mas eu não curto este papinho medieval.

Pessoal, conversem na boa, sem ofender... tá faltando vocabulário?! Leia um livro!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Pq ? Ele nunca fez nada de errado.

Em compensação, merdas e babaquices você já deve ter feito aos lotes... quem será o babaca na história então ?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
aonde que faltou vocabulario, não entendi o que disse.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Faltou outras palavras que poderiam ser usadas no lugar de babaca, analfa, cresto... essas coisas que fazem os usuários se desentenderem...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



Pq ? Ele nunca fez nada de errado.


Me engana que eu gosto. =p

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



Em compensação, merdas e babaquices você já deve ter feito aos lotes... quem será o babaca na história então ?


Aliás. Eu não tenho moral cristã absoluta. tudo que eu faço é certo até que eu decida o contrário.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


O certo e o errado independem de moral religiosa.

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


ante cresto eu nao conheço nenhuma
nem anti cristo
isso é palhaçada dos religiosos que nao tem
mais o que fazer e ficam vendo o diabo em tudo
mas pq o diabo ta sempre no rock hein????

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


esse vai entra pra historia

junto com o rosca dura - urgente aihhaoeihoaeihoae

lalinhacobain
Veterano
# mar/05
· votar


as bandas que são ante CRESTO eu ñ sei kkkk

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


lalinhacobain

talvez ele quis dizer anti cléston aquele carinha lá dos DETONAUTAS ... mas deve ter errado na hora de digitar
mas mesmo assim não conheço nenhuma banda anti cléston nem anti cresto
huahuahuahuahuahuahuahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais as bandas que são anti-Cristo?