Quais as bandas que são anti-Cristo?

Autor Mensagem
martins neto
Veterano
# mar/05
· votar


quer ser meu amigo entao manda um e-mail martins-neto@zipmail.com.br

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


anti cristo nada, eles nunca disseram que eram anti cristo e nem que dissessem era é pra ganhar $$
Eu não disse que eles disseram,eu disse que eles não disseram..

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


qndo 1 banda diz q eh anti cristo eh + pra se aparece e ganha 1 dindin...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


ops pra aparece

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
eu sei, eu mandei a msg concordando com vc

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


As bandas que mais fa\lam mal de cristos são pobres e ninguém gosta delas.
Entra nas comunidades de black metal do Orkut que você vai ver que tem gente que odeia cristianismo mesmo.

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Será mesmo Lady Banshee, que eles, são tão inocentes, que não sabem o que é satanismo, ou é você que não sabe o que é essa porcaria?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


odiar o cristianismo eu também odeio mas e dai nao por isso vou partir pra ignorancia cantando aquelas letras de black metal ``666 uhuu vou te sodomizar``

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
``666 uhuu vou te sodomizar``

Qual o problema? Blind Guardian não fal de Senhor dos Anéis? é a mesma coisa.

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Tente se puderes, estudar a fundo a história do Rock, e verás o que ela tem a dizer! ( para Lady Banshee ).

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Será que consegui fazer com que você lesse o que enviei, ou não?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
blind guardian nunca disse ser satanista, e alem do mais nao é black metal

Darkl0rd989
Veterano
# mar/05 · Editado por: Darkl0rd989
· votar


Primeiro, a igreja que criou um anti-cristo.
Lucifer, ao invés de ser propagado como Deus Da Iluminação, é propagado como o deus do satã, do mal, do herege, vocês sabem!
A biblia foi altamente alterada durante os anos em que a Igreja comandava tudo e a verdade foi escondida de TODOS nós. Pra mim não existem bandas anti-cristo, existem bandas revoltadas com a igreja por ela querer mandar na mente das pessoas( Os Eua querem manda no bolso, e eles na mente ). Essa é minha opinião, se alguém aqui for religioso, me desculpe. Acredito que Jesus Cristo existiu( não é fato cientificamente comprovado ?). Não adianta querermos discutir assuntos como esses, quando ninguém sabe a verdade que rola em torno desse misticismo de Satã x Igreja. A verdade sempre foi escondida do povo humano, por mais que nos tentemos saber o que acontecer por trás das paredes do Vaticano, da Casa Branca, e de outros polós mundiais, nunca será revelado, a não ser que nós tentemos investigar o que aconteceu( mas nunca chegamos à lugar algum) Ou vocês ainda acham que o homem foi para a Lua?

Então, esse assunto de anti-cristo não tem nada a ver, foi o termo que a igreja criou para classificar os insatisfeitos com as atitudes "sagradas" do Vaticano. Só isso. =P

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


aff,ante cresto tava bizarro,mudaram,maldito moderador AHUiaHOeaUeaHEoiuaHeiaUOHiuoaha =p

LADY DI
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

Td bem, eu ñ posso te obrigar a concordar comigo. Cada um tem o direito de acreditar no que quiser. O seu ponto de vista é um, o meu é outro. As opiniões públicas devem ser distintas mesmo, pois senão o mundo ñ teria graça...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Tô dizendo que eles falam de algo que sabem que nçao existe, assim como as bandas de black metal.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Darkl0rd989
ou seja, tudo o que eu disse nas mensagens anteriores

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoal, eu estou realmente impressinado com tanta ignorância reunida em uma única sala...

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierofFear, Lady Banshee, DarkIord989, todos tão entendidos destes assuntos que até assustam os mais desavisados; que coisa!!

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Ninguém responde né? Tá bom, depois se acham os mais entendidos de assuntos que nem mesmo vocês conhecem, são realmente dignos de pena!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


rogmacbar
quer chamar a atenção, põe uma melancia na cabeça e escreve azeitona

Darkl0rd989
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee


Então, temos opiniões iguais, pq eu cansei de le quando cheguei na pagina 4 xD

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Não diga, sério criatura?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Darkl0rd989
puts podes crer esse é o problema de muitas paginas no forum voce acaba repetindo muitas ideias, sei la devia ter algum sistema pra evitar isso

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


rogmacbar
serio uhum.. ta
pronto te responderam, satisfeito?

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee


Vamos ver, vamos ver, como é mesmo que se escreve azeitona em melancia pendurada no pescoço? Ah, já sei, deve ser como essa que você tem pendurada no seu pescoço! Acertei?

V_n_c_us
Veterano
# mar/05
· votar


Pra falar a verdade, não existe qqer censura na música porque esta é uma exposição artística e na arte cada um pode se expressar espontâneamente. A censura só é imposta qdo a música é tocada em algum veículo de comunicação (rádio, tv, net).

Agora vai depender do gosto e da maneira q se interpreta seja uma música ou uma banda; isso mtas vzs numa passa de propaganda pra querer chamar atenção de um público-alvo.

Cá pra nós: se vc é um daqueles que é contra qqer manifestação desse tipo, é só fazer como eu sempre faço, "IGNORE E NÃO TOLERE".

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


rogmacbar
pouts usou a mesma formula
que podre hein cara merece ser ignorado

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Ofensas à parte, e, por eu não saber de quem se trata o nome Lady Banshee, só estava querendo mostrar que existe um certo conceito a acreditar nas coisas que estão falando nesssa sala, fica ofendida não, tá bom? Ou será ofendido? Bem, não importa, não é mesmo?

rogmacbar
Veterano
# mar/05
· votar


V_n_c_us

Voc~e falou com rogmacbar ou com lady Banshee?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais as bandas que são anti-Cristo?