Quais as bandas que são anti-Cristo?

Autor Mensagem
rafael1506
Veterano
# mar/05
· votar


Meu, cada um tem o direito de dizer o que quer, não vem com essa não, eu posso achar o Elvis um babaca, o Papa um babaca, e Jesus tambem, sera que tudo o que o Rock tenta trazer em todos estes anos não foi assimilado pela cabecinha de vocês, deixa o cara xingar quem ele quer, vocês tem que aprender a não se ofender com a opnião dos outros, se você acredita em Cristo, pronto ja é o bastante, agora se o cara acha que ele é um babaca, deixa o cara

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne

Depende...

Black Sabbath, Ozzy Osbourne, AC/DC, Iron Maiden, Kiss, etc, nunca foram satanicas. Rolava, é claro, um certo marketing em cima disso, já que "desde os tempos mais primordios" o rock era tachado pelos religiosos e pela sociedade conservadora de "música do diabo", então muitos se aproveitavam disso pra fazer seu marketing em cima, o que deu é muito certo. Quantos naquela época não tiveram que comprar pela segunda vez o disco de sua banda favorita de tanto rodarem o disco de tras pra frente o que certamente estragava o mesmo?rsrs.

Hoje em dia há bandas chamadas de satânicas por pregarem o anti-cristianismo e a anti-religião, sem aquilo de adorarem ao capeta (que pra eles é criação da ICAR). Neste caso acho que o mais correto seria chama-las de bandas anti-religiosas, ou anti-cristã, e não de "satanicas", mas.. como dizem que o "verdadeiro satanismo" é nada mais nada menos que uma anti-religião e não adoração ao demo, propriamente dita....

Há também aquelas que adoram realmente o capeta (não sei o que ele fez de bom pra eles, mas...), é o caso de muitas bandas de black metal, e há também aquelas bandas de black metal que escrevem letras de adoração ao demo sem sequer acreditar no mesmo, fazem isso só pra chamar a atenção e atrair fãs, na maioria das vezes aqueles muleques 666 babacas se achando o "metaleiro do mal"...

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


carlos_henrique

realmente eu concordo contigo
nessa questão do marketing e das bandas de black metal ... pq eu também não sei o que o capeta (se é que ele ou deus existem mesmo) fez de bom pra eles ...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


rafael1506

Meu velho, não me senti ofendido.. apenas perguntei pra ele o motivo. Afinal se ele acha, é porque deve haver um motivo. Agora se não tem motivo, se é apenas por achar, então isto se torna um motivo para eu o chamar assim também, afinal tenho este direito..rs

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique

escuta guri
tu tem msn???????

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


tenho. carlosmachadojr@hotmail.com

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


Alias, não sei se alguém aqui já reparou, mas em qualquer lugar onde haja discussões um dos argumentos mais usados é: cada um tem o direito de fazer o que bem entender
Ironicamente este argumento por si só já valida totalmente a mensagem que deu origem a tal argumento, afinal criticar e reclamar estão inclusos em "fazer o que bem entender". Logo este argumento, por mais que seja certo, torna-se inválido, ou no mínimo desnecessário para a ocasião.
É um fato estranho, irônico, mas se vocês pararem pra pensar é isto mesmo.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


ante cresto hUAISHiAHIEAUIEhiuaOHeiAHeaHIUhAIuehAiuAHiuahAIUhiuAHiuAA

AgemiroValadão
Veterano
# mar/05
· votar


quem é esse tal de cresto? ele é metal?

Anderson Marques
Veterano
# mar/05
· votar


black metal pode até ter um som bom, mas e coisa pra molecada se achar malvada, os caras nem sabem o que é satanismo.

nem sabe, é nego?

Bom, então como eles muitas vezes fazem tantas citações bíblicas, alusões ao apocalipse, "caminhos tortos ao cristianismo". Não tô defendendo ninguém, mas muitas bandas (putz, evanescence é dose!) realmente tem um trabalho mais atrelado à religião (leia-se bíblia), e às vezes contra ela. Eu não sou dono da verdade, mas da mesma maneira que eu posso estar errado eu posso estar certo.

amanda osbourne
Veterano
# mar/05 · Editado por: amanda osbourne
· votar


eu já disse que o carinha que criou o tópico deve ter confundido o nome do Cléston la dos detonautas com Cresto

huahuahuahuahuahuahuahuahua

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne

hehehe...(irônico)

Sua boba.

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


Anti-Crespo?
achu q bandas nazistas

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


ah! algumas bandas podem até não ser anti-Cristo....mas que gostam de satan isso é incontestável.....

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Agora que editaram o título o tópico perdeu a graça.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Que pe pe pe porra nenhuma... quero quando um tiver agonizando na cama pra morrer e pedir "pelo amor de cresto"

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


Bozenildo
rsrsrsrs..boa...

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


Anderson Marques
pior que é verdade mtas bandas tem explícitamente em suas letras o satanismo...já outras nem tanto..mas aí já vamos entrar de novo no negócio das mensagens subliminares que já foi um tópico do nosso querido forúm......

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
O certo e o errado independem de moral religiosa.

então o q estipula o que é certo ou errado pra vc?

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# mar/05
· votar


quem é Cresto???

Ele canta forró???

Darkl0rd989
Veterano
# mar/05
· votar


o seu madruga é anti cristo me falaram...
..

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Q perda de tempo cara.
Eu procurando um topico descente ,e ele falando de bandas como eh mesmo? Aff...Ante Cresto.
HAHhahahahahahuahuahuHAHAHhaHAHhaHAhahAHAHAHAHAUahuaHAHAHAUAHAUhaahhah aa!!!

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Qm eh ante crespo ae?
hahahahahahahahahahahahahahaha!
Eh soh fazer alizamento!><

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Imagina esse cara fazendo cifras de musica .
O mi ao inves de botar a letra E ele ia botar I.
Q piada .hahahahahahahahaha!

RobertSmith
Veterano
# mar/05
· votar


Os Beatles eram anti-cristo?

Ellen Portilho
Veterano
# mar/05
· votar


Caraca...tópico mais podre mess...
do padre quevedo eu tb gostei...kkkk

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Sei,sei...Todas as de white metal!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Anderson Marques
ler o apocalipse e tirar trechos dele não é a coisa mais dificil do mundo, é meio difícil levar a bíblia a sério, ela foi bastante alterada na idade média, vários textos importantes foram considerados heréticos e queimados entao ate ali nao se sabe o que é ``verdade`` ou o que foi acrescentado .
Muita gente põe as coisas nas músicas simplesmente por achar que aquilo ``combina`` ou expressa bem as emoções no momento, bom so pra dar um exemplo, eu sou vocal de uma banda de gothic metal muitas vezes na hora de compor colocamos trechos de orações em latim, isso não significa que sejamos gospel ou uma daquelas bandinhas católicas, certo? E é so ler uns posts a cima, ja escrevi aqui que para mim Lucifer e um deus romano demonizado pela Igreja, então tem que pensar bem, será que os caras dessas bandas estão tao engajados em religião ou so querem dar um toque mais profundo às letras?

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Sério,a bíblia tem um poder INCRÍVEL de fazer você ficar com inúmeras dúvidas...Aproveitem,pois não existe nada que te deixe tão confuso...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven
ah alias teu nick me lembrou, acho que a única banda que teve realmente algo religioso foi o Led Zeppelin, nao digo nada nas letras nem mensagens subliminares ou essas baboseiras de marketing, mas acho que todos aqui sabem da loucura do jimmy page pelo aleister crowley

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais as bandas que são anti-Cristo?