Skid Row!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Eu não acho eles mto posers. Eles fazem um "Hard'n'Metal" da hora.
Ouçam Beat Yourself Blind.

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


otima banda du caralho o visual combina com a sonzera

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto de ouvir com os amigos no carro com vento na cara , e d+

shenlong
Veterano
# mai/05
· votar


Wylde_Winter

olha aqui..esse forum naum é pra quem naum gosta do skid row...e eu naum admito que vc fale mal da banda ....pois é a melhor que ja existiu....o vocalista é um demonho...é bom pra caralho...ele tem um timbre de voz que NINGUEM IRÁ FAZER MELHOR e o guitarrista é totalmente fudido , solos extremamente fodas,ele ja foi guitarrista do bon jovi,detonava com aqueles solos....ou seja,agora voltaram com a banda mas sem o vocalista e o guitarrista,entaum naum é a mesma coisa...o skid row naum é a mesma coisa naum só sem sebastian bach,mas sem qualquer um dos integrantes a banda naum é a mesma.....

pessoal que curte skid row me adiciona aew pra trocar uma idéia...

magicianofcaos@hotmail.com

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


skid eh mto legal!!! eu ñ gosto mto das baladas deles, mas "in a darkened room" eh linda linda linda!!
das mais rapidinhas, as preferidas são sweet little sister, beat yourself blind e big guns!

shenlong
Veterano
# mai/05 · Editado por: shenlong
· votar


é a melhor banda que ja existiu em todos os tempos...e o vocalista entaum...sem palavras.....sebastian bach é muuuiiiitottoooooo foda no vocal,o guitarrista é loko tamem,a banda toda é boa,as letras das musicas entaum,saum ed chorar,principalmente i remember you e 18 and life,gosto tamem de in a darkened room....


magicianofcaos@hotmail.com

bonjovi
Veterano
# mai/05
· votar


shenlong
ta certo q o guitarrista ja foi do bon jovi e talz... mas a maioria dos solos fodassos do skid row são do scott hill e ñ do 'snake'!!!!!!!
todo mundo pensa q eh o snake q sola pra caramba!! o cara eh foda mermo, + soh nos solos agressivos rapidos, tipo monkey business
agora os do scott vejam a lista, in a darkened room, o maravilhoso solo d i remember you, wasted time, 18 and life...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto de Skid Row, mas sempre achei uma banda muito normal, nunca achei nada excepcional.
E acho eles muito sem criatividade. Mas assim, eu curto as músicas.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Skid Row uma banda excelente, com um dos melhores vocalistas de todos os tempos. Gosto de quase todas as músicas, tanto as românticas como I Remember You como as mais pesadas como Monkey Business. O único porém que eu sempre achei foram os guitarristas que fazem puta riffs mas na hora do solo preocupam-se em esbanjar técnica em armônicos e um monte de efeitos em vez de uma melodia simples e criativa.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Desculpem ressuscitar um tópico de 2005 mas...
Alguém sabe me dizer qual é o melhor album do Skid Row?

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Pra mim é Slave to the Grind.

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


Guilherme Nau
Pra mim é Slave to the Grind.

Edit: Deu problema aqui e duplicou rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Pra mim é Slave to the Grind.

Eu tava vendo antes, mas eu vou baixar o de 1989 porque o Slave to the Grind tem muitas músicas repetidas que eu ja tenho do 40 seasons :D

Deu problema aqui e duplicou rsrs

Isso é coisa da internet. Com a 3G acontece direto comigo.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
GVT me tira pra loco as vezes rsrs
Eu curto baixar discografia, mas no caso do Skidrow até o 40 Seasons dá pra baixar, mas depois - na minha opinião - fica uma m!@$% rsrs

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/11
· votar


Eles gravaram algumas musicas legais.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Eu curto baixar discografia, mas no caso do Skidrow até o 40 Seasons dá pra baixar, mas depois - na minha opinião - fica uma m!@$% rsrs

Mais 40 seasons não fui o ultimo album com o Skid Row? Alías, um album pós skid row?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Skid Row é BOM DIMAIS.

O povo já citou a maioria das músicas legais aqui, Youth Gone Wild, 18 and life. In a Darkened Room, I remember you, Slave to the Grind, Monkey Business etc...

Tem também uma música chamada Forever, dessa época, que por algum motivo não foi gravada nessa época e eles só soltaram depois.

Tirando isso vale a pena conferir a carreira solo do Sebastian Bach, que o cara canta pra caralho.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Tirando isso vale a pena conferir a carreira solo do Sebastian Bach

Baixei até o album solo dele.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Eu gosto muito dos dois primeiros. O Bring em Bach alive é um ao vivo bom dimais, só a versão de "I Remember you" lá já faz o album valer a pena. O Bach 2 Basics é um disco de covers, o que por si só não chama muito a atenção, mas escute o disco pra ver o tanto que o cara canta. É de impressionar, mesmo. :)

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
mas escute o disco pra ver o tanto que o cara canta. É de impressionar, mesmo. :)

Eu já ouvi man. O homezinho que berra veio haha.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Eu já ouvi man. O homezinho que berra veio haha.

Oh yeah. É bacana também o monte de estilos diferentes que o cara consegue cantar.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Não é o último não. Depois eles voltaram sem o Bach.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Mas sem o Bach não ficou bom, não. O cara que está no vocal é bem ruimzinho e eles cismaram de "modernizar" o som. Às vezes o pessoal que gosta dessas bandinhas mais modernas vai gostar, mas eu não achei bom, não. Até deram um jeito de CAGAR a I remember you. http://www.youtube.com/watch?v=40KKBmn8sfU

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
É, eu também achei muito ruim. Mas essa I Remember You II eu não tinha visto ainda. Realmente ca@#ram com a música.
Na boa, que coisa mais tosca... Nem o solo salva, parece punk rock rsrs

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
To falando cara. Eu gosto do Skid Row e respeito os caras por tudo que eles já fizeram, mas prefiro escutar só a fase mais antiga mesmo.

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


Album eu nao sei dizer qual é o melhor não, mas as melhores musicas são 18 and life e I remember you.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


murilo97
Os dois álbuns legais são o "Skid Row" de 1988 (o que eu gosto mais, aliás as músicas que vc falou estão nele) e o "Slave to the Grind" de 1991. O Subhuman Race de 95 é mais ou menos, e os novos são ruins.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Nem o solo salva, parece punk rock rsrs

Cara mais ta uma caca I Remember You. Fora que o vocalista ta tentando imitar o Bach...

Ta parecendo um Love Metal isso ae huasuhas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Skid Row!