Até que ponto o produtor é bem vindo?

Autor Mensagem
Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


janick


Agora tem gente que pensa que esse termo, q até me disseram por aqui o que significa, pode me atingir. hehehe.... Tudo isso fez parte do joguinho no qual eles cairam e se mostraram dessa forma pra o forum por inteiro. Fiz tudo certo pra que assim acontecesse. Fiz algo pra atingir esse ultimo objetivo e até valeu os ensaios e ter que driblar o meu sotaque de stronger... hehehe... driblei e vencir e agora esta estampado o tipo de atitude deles que atingiu a muitos que moram nesse lugar.




Tudo foi planejado e assim repito:


Eles atingiram a muitos que moram nesse lugar. E isso ainda vai render pra quem foi dessa forma atingido.




heheh

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Estas a suplicar ao Sam o q?


Resumo: A doença dos outros tu estas a pegar: Não estas sabendo ler ou seja interpretar.




Esse é o mal do Brazil. Infelizmente o ensino aí é pessimo. Muito ruim, pois os alunos não teem acesso a um estudo de qualidade que os faça a ver as coisas de uma forma mais critica e posicionada.

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
qdo morava no nordeste tinha meu sutaque e ainda queria ter ele.eh claro q morando num lugar diferente seu sutaque morre. nao tinha vergonha e gostava do meu sutaque.
esse preconceito com nordeste é ridiculo.
Tudo isso fez parte do joguinho no qual eles cairam e se mostraram dessa forma pra o forum por inteiro.
agora.... mas essa ideia da "conspiraçao", eh mto viajante
ahuahuahuahuahua..... imagina....

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Esse é o mal do Brazil.
o amigo, nao ofende o meu BraSil nao....ai eu apelo com oc
ahahah....

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


janick


Velhinho eu eu tenho certeza q:


Pensar de uma forma indepentende e coerente | mesmo tendo pontos de vista errados | incomoda.
Pensar por si e não repetir incomoda.
Pensar não segundo a otica dominante incomoda.
Pensar não sob pressões de um mercado sem conteudo como o brazuca incomoda.
Pensar que a arte musical está acima da diversão barata e lucrativa | para alguns | incomoda.


Mas vou continuar assim, pois o unico que não esta a se incomodar com nada, mas com nada mesmo sou eu.



Obrigado pela atençao de todos que leram. \0/

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Produtores podem ser tanto uma maravilha, como ferrar com a banda.

O George Martin.. sem comentários!!! O cara era o 5a. Beatle e fim, ele tinha toda a idéia do "negócio",ah.. quem conhece um pouco sabe o q ele foi.

Banda q sofreu com ter uma produção grande, foi o Pink Floyd. Era impossível fazer o q eles faziam estúdios, acabavam utilizando outras coisas para equlibrar, daí veio o telão, etc. etc. isso eles mesmo falam.
Hoje o Waters na banda dele tem muitos músicos, quem já viu algum show, ou DVD deve ter percebido.

Mas isso acho aceitável, ainda é pelo música. Terrível é bandas q ficam editando tudo, por não terem o nível q gostariam de ter.

Já escutaram uma demo, e compararam com o CD acabado? Os caras podem fazer algo incrível mesmo. Escutei o Reaching Horizons (demo) do Angra, e depois a versão final, muito boa a produção.

Mas tem bandas q sofrem com isso. O Helloween se ferrou 2 vezes com isso. Uma foi no Pink Bubbles Go Ape. A criação foi algo do tipo
"Kiske, suas músicas são ótimas, mas as do Weiki...", dai ele ia no Weiki
"Cara, fantásticas as tuas composições, mas o Kiske não tem jeito..."
acabaram com um album fraco, q nenhum deles gostas, só de alguns sons, e piorou a situação deles. A outra vez foi com o The Dark Ride...

Ainda bem q tem caras q odeiam tudo isso, e falam:
O Jeff Beck é um, gravou um album com o Pro Tools, e odiou, falou q ia ser o último album com um click de mouse, "Errou um bend, é só arrumar aqui.." . O Slash tb, perguntaram para ele numa entrevista e ele falou "eu ainda sei tocar!!!!".

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Tudo isso fez parte do joguinho no qual eles cairam e se mostraram dessa forma pra o forum por inteiro

B.B.P.U. --> Big Brother Padrão U.S.


Akan KSA MacCazus

a sua metáfora ta fora da meta!

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
amigo, vc generaliza mto as coisas. procure conhecer mais afundo,reflita e veja c oq vc pensava estava certo.
tudo bem, é a sua opniao.
outra coisa.... tente ser + direto qdo vc fala, seus textos sao mto confusos....as vezes incoerentes.... mas ok

janick
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Tudo isso fez parte do joguinho no qual eles cairam e se mostraram dessa forma pra o forum por inteiro
realmente, isso ja falei e repito, viajante.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


janick

Penso que não tem esse link em q eu postei tipo um depoimento imitando as pessoas daquele novela Senhora do Intestino e até cantei uma musica de forro..hauahuahua


Logo depois disso pessoas de grande inutilidade publica vieram com esse tipo de colocação que so deixou magoado os q se dizem amigos deles e que moram nesse lugar. hauhauhauhau
Foi otimo como eles se expuseram como pessoas assim...
Tu veras que isso ainda vai aflorar. Que o ressentimento dos amiguinhos deles vai aflorar contra eles.

Não faço por mal, mas gosto que todos sejam transparentes.

E sendo bem direto:
Não vejo muita gente aqui pra se dirigir a mim com argumentos e conhecimentos que me façam parar e analizar as coisas. Não me considero inteligente ,mas abomino a burrice com uniforme de juiz.

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Foi otimo como eles se expuseram como pessoas assim...
bem, agora vamo voltar ao assunto do topico
Até que ponto o produtor é bemvindo?

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Infelizmente o ensino aí é pessimo. Muito ruim, pois os alunos não teem acesso a um estudo de qualidade

Uma das poucas frase que eu sou obrigado a concordar contigo!


Nos E.U.A. a educação é tão grande que eles foram o únicos a se recusarem a assinar o "Tratado de Kioto".... bela educação vocês têm aí em cima heim!

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Nos E.U.A. a educação é tão grande que eles foram o únicos a se recusarem a assinar o "Tratado de Kioto"....
sao um povo muito egoista.
nao pensam no mundo, apenas em sua extensao territorial. nao todos, mas 96%
ehehe

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Não me considero inteligente ,mas abomino a burrice com uniforme de juiz

Akan KSA MacCazus

Você está querendo dizer que sou um juíz? E burro?

Com o meu jeito de falar, ainda não agredi a sua pessoa... é isso que você realmente quis dizer?

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


janick


Sou chegado numa viagem.



Mas no geral mesmo não gosto de certos ritmos estranhos.

janick
Veterano
# fev/05
· votar


acho melhor parar por aqui em galera, senao pra variar vai rolar um ban e ainda vao fechar o topico do kra.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Não velhinho, pois não tenho nda contra ti. Prova que cito o teu nome em negrito, aqui.



Tu bem tens acompanhado uns burros com uniforme de juiz que falam sozinhos e querem umas migalhas de minha atençao.



Mas não é contigo mesmo.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

Como disse o janick, seja mais claro nas suas idéias... pra eu que tenho uma educação brazuca é realmente muito difícil compreender a profundidade das suas palavras... escreva pra leigos, como eu.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


janick


Agora não entendi nada:


Tu moras no Nordeste? Ou em Minas?

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Eu agora nesse topico fui bem direto.



Até gostei dessa frase:


Burros com uniformes de Juiz.



hauhauahuahua

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Tu ouviste eu a cantar forro? hauhauhauhauhauha



Esse dia foi onda. huahauhauhau



Penso que os imbecis de grande inutilidade publica deveriam pedir desculpas aos imbecis amigos que moram na Paraiba. hauhauahuahuahua

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
moro em minas, mas morei 12 anos em Aracaju, Sergipe
e gosto q mantenham o respeito com a minha regiao/estado/cidade natal e com suas culturas e costumes. nao gosto de ver um cidadao mais ao sul ou de qualquer outro lugar menosprezando isso.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

Ó...

janick
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
pra eu que tenho uma educação brazuca é realmente muito difícil compreender a profundidade das suas palavras... escreva pra leigos, como eu
ahahah
eh, ele tem uma dificuldade mto grande de comunicaçao

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


janick



Pois tem uma pessoa de grande inutilidade cerebral que mora no Sergipe e que faz parte do bando que estava zoando |a ele mesmo, digo | e ele de tão burro achava graça. hauahuahuahua




E me disseram pra eu gravar uma outra pra ver a reação e fazer mascaras cairem.




Não quero confusão, mas so esclarecimentos.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Não tenho tempo pra links.


Obrigado.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


janick

sou autista. hehe... Por isso essa dificuldade. hhehauauh

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

Deu vontade de beijar? (hehehwhahehwhahehwha)

janick
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
ahn
percebi.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci


Nem vi pois estou preparando um topico muito bom sobre:



Os maiores artistas e bandas do seculo XX.



Esse topico tem singles, coletanias, copilações raras e albuns de artistas que vão desde Beatles a Aretha Frankiling.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até que ponto o produtor é bem vindo?