O FIM DO BLINK 182??????

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # fev/05


    po eu li no site oficial do blink 182 www.blink.com que os karas terminaram com a banda pra ter mais tempo pra familia e amigos e pra colher o ffruto q eles plantaram todos esses anos......eles naum sabem quando vaum voltah a tocar juntos...pode cr q isso nem aconteca...
    naum pode cer ....blink eh mt foda......era a melhor banda pra mim!!!!!!!po os karas podiam naum tocah nada botah a guitarra lah em baixo pulah pra kralho , te um visual eskizito , letras sem nexo , terem virado pop no final mas eles eram fodas de qualqr forma !!!!
    num pode cer o fim deles!!!!!

    ps:naum eh pra discutir c o esitlo deles eh bom ou naum1!!!!

    metal_defender
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    karalho....outro topico.

    busca...usem a busca.

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra colher o ffruto q eles plantaram todos esses anos

    Quem planta musica ruim colhe o que?

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra colher o ffruto q eles plantaram todos esses anos
    Trocando em miúdos: Gastar a grana que ganharam e curtir o resto da vida numa boa.

    OBS: Não estou falando mal deles não.

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    então TOMA!

    ^.~ issae

    tncv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    TASIVA
    gostou de fzer isso hein

    thetrooper
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po os karas podiam naum tocah nada botah a guitarra lah em baixo pulah pra kralho , te um visual eskizito , letras sem nexo , terem virado pop no final mas eles eram fodas de qualqr forma !!!!

    isso eh ser uma boa banda??????

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh ...gosto eh gosto .....eu gostava deles pra kralho....pra mim era a melhor banda q tinha......mas naum pensa como uma banda q vc naum gosta ter acabado ....pensa como c fosse a melhor banda pra vc q acabou assim!

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mas não vão encher o fórum com trocentos tópicos falando a mesma coisa meeeeesmo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O FIM DO BLINK 182??????