Minha Banda

Autor Mensagem
TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones Com certeza, nossa banda tem 1 ano, sabemos que é muito cedo pra querer algo no cenário musical, mas se alguns conseguirem entender nossa proposta já tá valendo, pq so temos um site pq sou webmaster e num temos grana nem pra comprar um tudo de 100 cd's no paraguay, roubaram nossa bateria e tamos sem ensaiar a 1 mes e meio, só queremos tocar e fazer músicas, naum ficar ricos com isso, :)
ServeTheServants valeu pelas dicas e pela força, realmente é fhoda fazer em casa pq é tudo feito sem muita energia, pq se guitar demais os vizinho embaça. ahuaei mas ta valendo... :)))

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
a gente pagou 100 reais pela locação de uma batera nova e gravamos com um mone de microfones nela, numa placa onboard... microfoneé daqueles comuns de caraoke..

thiago fera
Veterano
# fev/05
· votar


Dae galera, sou de curitiba escutem nosso som aí, Eletric Cosmic Wave-alternativo/newmetal.Estamos lançando nosso ep-capacete azul. Baixem no site www.ecwnet.com.br / www.curitibanewmetal.com/downloads e no trama virtual busque eletric cosmic wave! Valeu

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


Gostei do som caras, já são profissionais né.

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


outra, ouçam as músicas, são diferentes nas letras... num é igual aos otros hcs que tem por aí...

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO


Que uma dica?


Não poste suas musicas aqui, pois existem uns recalcados que gostariam de está no lugar de vcs.


E ficam com criticas imbecis e invejosas.



Pois pq se incomodam tanto?



Aqui esta tudo bem claro.

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus vc tem razão!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


uma pena...se eu tivesse caixas...

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO

Não é só isso. Se tu puderes me manda um cd teu que apresento a uns amigos, entre eles uma produtora de Sampa que trabalha com publico mais jovem. Se ela gostar bem.



Não esperes de quem não tem o que falar nenhuma coisa de valor. Aqui tem pessoas que não tem o mínino de condição mental pra tanto.



Tem pessoas que buscam justificar o injustificavel, usando de sentimentos recalcados.

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO

Eu já acho que compensa você mostrar sua musica para qualquer um, seja beata, produtor musical, criança, astronauta... Vale a opinião de todos.

Se você acha que aqui tem muito moleque invejo. Então poste suas musicas para ver o que os moleques invejosos vão dizer.

Falando em produtor musical, nem sempre opinião de produtor musical é tão valida assim.
Quantos artistas famosos já não mostraram seu trabalho para produtores renomados que dispensaram de cara e veio ou produtor e pegou.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl


hehehe...


Vamos ver o que tu tens a dizer sobre as analizes que já fiz por aqui. hehe

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

So acho que você tá levando mais o cara para ver se a musica dele pode ser comercializada ou não, o que necessariamente não remete em qualidade.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl

Mas isso é que ele quer e se posso fazer por ele, pq não?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO

como vc gravou a voz?

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco com um microfone vagabundo... :( sério mesmo...

TROVAO
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
E ai... :)

comentam as músicas pow :)

metalero punk
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


olha kra sobre esse assunto eu nem sei...so sei q eu gostei d um forum d musica ae... NÃO PODE! eu recomendo hein...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


metalero punk
Pega na minha e balança.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Banda